Tivemos um sábado muito movimentado, com jogadores concentrados e o Inter justificando suas campanhas medíocres com um técnico cauteloso querendo botar o Elton no segundo…aiiiiiiiiiiiii to irritada:
Deu a lógica. Venceu o time que mereceu vencer. Continua de pé a máxima: atacantes ganham jogos, mediocridade luta pela pré-libertadores pois é isso que vai sobrar pra gente com esse futebolzinho média 5. Uma combinação da tradicional ajuda da falta de vontade (deve ter sido o frio) com uma total falta de futebol levaram o Inter a sofrer uma derrota para o Botafogo. Já, com apenas cinco rodadas, sem a perspectiva de coisa melhor no campeonato. É um feito invejável pelos atletas alcançado. E segue a lógica com ex-colorados fazendo gols que nos tiram pontos dentro de casa.
Segue as notas
Muriel: Porque não cobriu as costas dos laterais? Será que ele só tem que defender? NOTA 4.
Nei: Perfeito na abertura de espaços para as jogadas do Botafogo. Nota 4.
Dalton: Não seria titular nem no Grêmio. Nota 4.
Índio: É um bom zagueiro, com 37 anos. Nota 4.
Fabricio: Perfeito na abertura de espaços para as jogadas do Botafogo. Nota 4.
Sandro Silva: É volante. Nota 4.
Guiñazu: É segundo volante. Nota 4.
Oscar: Jogou muito bem. Começa a dar mostras de que pode se tornar um belo segundo volante algum dia. Nota 4.
D’Alessandro: Não conseguiu ativar seus super-poderes. Nota 4.
Damião: Conseguiu dominar algumas bolas, o que já é uma notória evolução, mas nunca será Alecsandro. Nota 4.
Dagoberto: Mostra a cada dia que esqueceu o futebol no São Paulo. Nota 4.
Jajá: É meia-atacante, a posição mais sem nexo do futebol. Com aquele tamanho não entra na área pra cabecear a bola. Ficou quase 20 minutos em campo sem se enrolar com a bola. Um feito e tanto em sua carreira. É mentira. Nota 4.
Gilberto: Só pela lembrança das negociações com o Corinthians, me dá vontade de chorar. Nota 4.
Dorival Júnior: Quem vai cair primeiro, ele ou o Mano? Querendo botar o Elton empatando em 1×1???. NOTA 1.
Botafogo: Foi esperto contratando o Andrezinho. Tem mais ex-colorados em algum time por aí????
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Acrescento apenas o seguinte: Troca de treinador já, enquanto é tempo! Sc Claudio Saldanha
Time que treinou ontem, 19 de junho: Renan; Edson Ratinho, Bolívar, Jackson e Romário; Josimar, Elton, Bolatti e Marcos Aurélio; Jajá e Gilberto! ACORDA LUIGGI!
Meu Deus !!!! Sai pra lá Satanás !!! Esse é o melhor plantel do futebol brasileiro ?
Sabe o que assusta mais? Os discursos que percalços como este são normais e que agira tem pacto para fazer 4 pontos em 6, contra os fraquíssimos Bahia e Sport! Senão ganhar destes, vamos ganhar de quem? Apequenamos nosso colorado!
Assino embaixo…
Ai ai,,,tão falando no Dunga!
Eu sempre disse: é uma questão de ter ou não convicção…
A unica coisa decente que Burrival sabe fazer é falar bonito. Conjugação verbal é um primor. Ele deveria ser professor de português em cursinho pré-vestibuçar. Não adianta trazer treinador medalhão! Vamos fazer diferente. CLEMER pra treinador do Inter!
Herrar é umano…
Há bom tempo venho afirmando que não temos treinador a altura do nosso internacional e que estamos perdendo tempo com esse, para mim, cego em entendimento de futebol. Bolatti, Elton, Gilberto e outros no banco , com um meio de campo perdido, mal arrumado, só o grande Guinazú “se matando”, o ataque de “matar” qualquer um, se receber uma bola boa e ele tira o Fabrício, como se ele fosse novamente o único culpado da horrível desempenho. Até eu me irritaria com essa a “marcação”, jogo após jogo. Até quando vamos ter de aguentar isso? Não temos padrão de jogo, não fazemos duas partidas boas, estamos cheios de desculpas esfarrapadas, se percebe a desunião e que estamos cheios de desavenças no plantel, com o que deveria ser seu comando e estamos “cheios” desse técnico. Agora dá para entender melhor porque saiu do Santos, do Atlético e de outros. Mudança já ou mais um campeonato brasileiro perdido, e, o que é pior, muito próximos de um grande vexame.
E…se continuar assim, vamos repetir a campanha do ano passado. Teríamos time pra vencer esses 5 primeiros jogos e perdemos 7 pontos nessa brincadeira…
A postura dos jogadores em campo ontem eu não via há muito tempo. Vi o jogo pela TV, e constatei que no meio de campo, em especial no segundo tempo, só havia jogadores do Botafogo, em vários lances. Ou seja, toda sobra de bola era do adversário. E o Treinador vendo tudo isso impassível, sem mover um músculo. É dose! Ou tem coisa por aí (querem tirar o treinador) ou ele é mesmo muuuito burro, e tem que ir embora já! SC
Pois é, a batata do Dorival começou a assar naquele jogo contra o Santos..acho uma questão de tempo…
Simone:
Em relação ao jogo de ontem, queria apenas fazer um recalque ao teu comentário que está correto que para tu revisasse só alguns conceitos com relação as notas, o Nei não merece mais do que “2” pelo que fez ontem e o Fabrício também não pode passar de “2”. Quem tem que dar cobertura aos laterais é o primeiro volante ou o zagueiro do lado deste lateral, que os três (Dálton, Índio e Sandro Silva) que jogaram ontem estiveram mal. O Muriel que é o nosso melhor goleiro deveria ter levado um “6”, pois ainda conseguiu evitar um dois gols do time carioca. Agora o preparador de goleiros do clube merece Nota “zero”, pois está há dois anos no comando do preparo técnico dos nossos arqueiros e não consegue corrigir os erros frequentes da saída de gol quando existe um cruzamento de bola para dentro da área e não consegue ensinar como se faz uma reposição desta decentemente em que possa virar uma estratégia de ataque para o nosso time e caso o Muriel não consigua por deficiência técnica melhorar neste quisito e a obrigação do mesmo solicitar um melhor atleta para esta posição.
Rumo ao Tetra-Brasileiro de forma oficial.
Saudações Coloradas.
Cláudio R. Vidal
Simone:
“A Bola pune.” Esta frase muito utilizada no futebol serve muito para explicar os problemas do Sport Club Internacional no Departamento desta modalidade esportiva. Mas antes da antes da amiga dos boleiros nos punir, ela nos adverte e os nossos dirigentes estão custando para enxergar os avisos que ela vem dando.
O Dorival Júnior está para completar um ano no seu cargo e ainda não vimos um padrão tático de jogo. As justificativas que este treinador vem dando são piores do que os problemas enfretados dentro de campo e ao mesmo tempo esta direção brinca de fazer futebol, pois em dois anos ela já teve três Diretores do Departamento de Futebol. O Dorival Júnior desde o enfrentamento contra o Santos na Vila Belmiro tem se apequenado nos seus pensamentos e tem se mostrado um treinador covarde e com os desejos que me lembram um outro técnico que fez e faz sucesso atualmente no Eixo Rio-SP. As declarações que não consegue parar o melhor jogador que joga no Brasil ou de bater palmas para a torcida do clube santista, enquanto os nossos jogadores saiam resignados de cabeça baixa ainda não sairam do meu pensamento e depois daquela partida vejo sempre um técnico com medo brigando com os seus comandados e com uma initida demonstração que quer sair do cargo, mas não quer pedir as contas.
A nossa direção do Departamento de Futebol também está cheia de equivocos, pois neste biênio já contratou 12 jogadores para o elenco principal, que até agora só dois se firmaram como bons jogadores (Dátolo e Sandro Silva), e que eu saiba são mais 17 atletas novos para o elenco do sub-23 só neste ano, ou seja, um disperdício de dinheiro, pois não disputam nenhuma competição importante e consomem recursos que poderiam ser gastos em um profissional mais gabaritado e quando um destes atletas consegue jogar no grupo principal, normalmente, é um fiasco. Além de impedir à subida de jogadores das categorias de base que são consideradas pelos especialistas como a melhor do Brasil. A direção precisa rever seus conceitos sobre a política do “bastantão sem qualidade”, pois esta é prejudicial ao clube, principalmente, para as finanças e os adeptos desta prática nos levaram quase as ruinas no período mais díficil de nossa história. Neste quisito é necessário que haja um enxugamento no elenco com o fim da categoria Sub-23 e a contratação de jogadores que supram as verdadeiras carências do grupo principal de jogadores que facilmente são enchergáveis, como: a quarta-zaga (zagueiro-esquerdo); lateral direito de verdade para ser titular (agora que contrataram um possível reserva, pois não o conheço, é necessário mandar o esforçado Nei embora); um primeiro volante para no mínimo brigar pela posição com o Sandro Silva para poder ter concorrência se este ficar senão a necessidade ainda aumenta mais; e no mínimo mais um atacante se ninguém for embora.
Outro problema grave é a falta de público no estádio Beira-Rio, além da apátia dos torcedores na arquibancada, pois as torcidas “organizadas” têm cantado só para elas e o restante tem visto o jogo passionalmente e nosso máximo reclamado um pouco e apenas algumas vaias. Ao final de cada partida ruim e normal ver todo mundo ir para casa achando que o espetáculo foi ruim e que isso também faz parte do teatro futebol. O resultado são poucos gatos pingados que vão protestar em frente ao “Portão 8” e com isso demora para acontecer as mudanças.
Ainda dá tempo para que as coisas melhorem e que a Bola não nos puna, mas para isso precisamos melhorar em todos os sentidos para isso basta ter atitude e não apenas discurso, pois temos um bom elenco que faltam apenas algumas peças pontuais e uma correção de rumo.
Rumo ao Tetra-Brasileiro de forma oficial.
Saudações Coloradas.
Cláudio R. Vidal
Simone:
Desculpa não foram 12 atletas contratados para o elenco principal e sim 14 jogadores, pois havia esquecido de duas contratações deste ano que é o grande Marcos Aurélio e o Fransérgio. Lembrando que este último jogador até já o emprestaram para o Criciúma com a alegação de falta de experiência.
Saudações Coloradas.
Cláudio R. Vidal
Dizer o q Claudio????
discordo do Dalton, gostei dele, e qunto ao indio, aposentem , é uma bomba relógio na area, Muriel será a terna promessa, e Nei é o jogador mais burro dos 103 anos do Inter.
Oscar é a prova do desperdicio de talento, um treinador que não sabe usar ele deveria ser preso.
Aguarde, é só questão de tempo, o novo treinador colorado..