Papo de Arquibancada número 17 – GLÊNIO

   Neste sábado o BAC bateu um papo com Gênio Cordeiro. Um colorado de opiniões fortes que com sua crítica elogia e sugere noas maneiras de relacionamento com os sócios, acompanhe.

BACNome ?

Glênio Rodrigues Cordeiro      

Glênio, colorado de opinião forte

BACIdade?

Glênio:  43 anos

BACNatural de?

Glênio: Rosário do Sul

BACSócio?

Glênio: Há vinte e cinco anos

BACUma emissora de rádio:

Glênio: Rádio Gaúcha

BAC Um jornal

Glênio: Zero-hora

BACUm comentarista:

Glênio: Ruy Carlos Ostermann

BACUm repórter

Glênio:  Luciano Périco

BACUm narrador:

Glênio: Armindo Antonio Ranzolin

BACUm grande goleiro:

Glênio: Tafarel

BACUm grande meio campo:

Glênio: Rubem Paz

BACUm grande atacante:

Glênio: Damião

BACUm grande dirigente:

Glênio: Fernando Carvalho

BACUm grande jogo:

Glênio: Final do Mundial. Inter e Barcelona

BACO que está certo?

Glênio: O que está certo é esse tipo competitivo do clube como um todo

BACE o que está errado?

Glênio: Bom errado tem muitas coisas. É claro que…acho que errado é essa maneira que o clube tem de angariar esse número alto de sócios , mais do que pode comportar , mais do que pode oferecer aos sócios. São muitos sócios para pouco benefícios.

 BACO que é que tu  gostarias que te perguntassem?

Glênio: Justamente isso. Porque o sócio… Se eu estou satisfeito com o tratamento que o clube dispensa ao sócio?

BAC– E tu estás satisfeito?

Glênio: Eu diria que não.

BAC  – Porque?

Glênio: Vários motivos. Especialmente o Parque Gigante eu que sou oriundo, sócio do Parque Gigante. Muitas, muitas situações que ocorreram comigo dentro do próprio clube, do próprio Parque Gigante. Sei lá, mais de cem mil sócios e o Inter não consegue dar o tratamento adequado. Eu aho que o clube está pensando muito em número de sócios e arrecadação, mas de que adianta ter cento e seis mil sócios ou próximo de cento e seis mil sócios quando o sócio não é bem atendido. Eu mesmo tive vários problemas de tanto de acesso, o próprio estacionamento do Parque Gigante está sendo cobrado dos sócios,  acho um absurdo uma coisa dessas. São sócios proprietários do Pq Gigante Não somos sócios… Outra coisa também. O tratamento,  há pessoas despreparadas para atender os sócios. Somos mera mercadorias quase que como um SUS. Somos tratados dessa maneira. Gostaria que isso mudasse.

BACQue recado darias para a direção?

Glênio: Justamente esse. Prestar mais … Manter assim o time competitivo dessa maneira, mas preste mais a atenção no seu sócio. Eu por várias vezes há 25 anos que sou sócio, por várias vezes já pensei em desistir. Dar o meu  título, simplesmente parar, por isso mesmo, por esses motivos por essa maneira que o clube trata os sócios. Trata mal, ele trata o sócio como… faz algumas campanhas individuais, nós somos cento e seis mil. Não pode fazer isso. Não adianta dar uma camiseta para um sócio e cento e tantos sem camiseta. Isso não é maneira de… Essa estratégia de marketing eu acho que estão equivocadas. Esse é o recado. Preste a atenção no seu cliente. Nós somos uma verdadeira razão do Inter está como está hoje. É claro que com as direções os presidentes o bom trabalho dos bons dirigentes, mas tudo isso só aconteceu porque tem sócio, quem não tem sócio não sobrevive, nós sim sobrevivemos e a história do próprio Inter. O sócio é maltratado. Isso não pode acontecer.

BACObrigado!

Glênio: Eu gostaria de deixar um recado para o pessoal do Arquibancada Colorada, muito bacana o trabalho muito legal.Já venho acompanhando há um bom tempo. Vamos em frente que eu acho que esse grupo Arquibancada Colorada ainda vai fazer nome no Inter. Obrigado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.