Oi pessoal, estou meio afastado dos post por problemas profissionais, pois a crise anda pegando todos sem discriminação.
Nós empresários, temos sofrido demais com a retração do mercado e o governo para ajudar, sufoca cada vez mais. Na mídia aparece só o que interessa para eles, mas a carga de impostos e controles que eles vem inventando, não mostram nada.
Mas tudo bem, vamos a luta que o assunto aqui é futebol.
Domingo, no final do jogo do INTER e Flamengo, fiquei me perguntando ???
SERÁ QUE O FERNANDÃO APRENDEU que deve jogar com 4 atacantes ( DAle, Fred, Forlan e Damião ) ???
Será que o Fernandão aprendeu que não tem que jogar com 3 volantes ???
Será que o Fernandão aprendeu que não pode tirar o Indio e deixar o Bolívar na zaga ( pagou o preço o greNAL ) ???
Será que precisa um bando de imbecis fazer protesto no Beira-Rio para alguma coisa mudar ??? ( Bolivar ficou gripado )
Contra o São Paulo, no Morumbi, não teremos o Damião, o Forlan e o Guinãzu, por jogos de Seleção e o Fred por cartão, mas não é motivo para ele não repetir o esquema, pois temos Rafael Moura, Dagoberto, Ygor e jovem Lucas Lima para reposição.
Diga-se de passagem, o Lucas Lima entrou muito bem ontem, pena que o Rafael Moura não estava ligadaço, senão seria 6 a 1.
Quero ressaltar que o Post de ontem da Simone, foi o melhor dos últimos tempos. Extremamente esclarecedor, didático, simples e que expressou a partida contra o Flamengo e a reação colorada.
O INTER tem dois times, um com D’Alessandro e outro sem. Claro que queremos sempre com o CABEÇON. Já ouvi várias contestações ao gringo, dizendo que o tempo dele no Beira-Rio já havia passado, etc, etc, etc… mas hoje ele é impressindível para o time. Não há intelîgência no time sem ele, é só balão e ai todo o time sofre, pois é sempre ligação direta do Muriel com o Damião e ai é dureza.Bem, vamos que vamos para cima do São Paulo. Se o Fernandão não sofrer um retardo até quarta, vai manter o time ofensivo e não vai se retrancar, principalmente porque o Luiz Fabiano não deverá jogar, então temos que atacar.
Um abraço.
Evandro Milani – Porto Alegre – RS
INTER, nada vai nos separar
Evandro este e o nosso Inter, será que um dia tivemos tecnico?
Lembra do Minelli, era ele que escalava?
Enio Andrade?
É Evandro acho que assim sera por muitos anos?
Evandro, no dia que o Fernadão não “inventou” e colocou os melhores a disposição em campo, o desempenho e o resultado do nosso INTERNACIONAL foi outro. Não podemos negar que ele também teve um pouco de “sorte” (lesão do Kleber e a gripe do Bolívar). Se a vontade de vencer e o empenho se repetir acredito em uma mudança radical no resultados. Pena não contar com todos os titulares (Guiñazu, Damião e Forlan) em dois jogos muito importantes. Quanto ao Indio, acabo de ler na Internet que renovou por mais 1 ano. Penso que ele, o Moledo e o Juan “seguram” nossa zaga por mais um ano.
Alô você Evandro!
Em tempo: Estou totalmente fechado contigo na questão Índio. o melhor zagueiro do plantel do Inter. Se falasse castelhano teria bustono Beira-Rio.
SC
e se cometesse menos penaltis tambem
Alô você, Evandro!
Nelson Rodrigues, criou o personagem “Sobrenatural de Almeida”. Talvez ele possa explicar algumas decisões nas escalações do Inter.
PS: Finalmente DF apareceu no B rio.
Sc