Gigante sem força

Sou um apaixonado pelo Beira-rio, me criei dentro do Gigante, e não sou conservador, sou a favor de mudanças, o Beira-rio estava defasado e a modernização era obrigatória, nosso estádio ficará lindo, com boas acomodações, e muito mais usual.

Sei também que para chegarmos ao nosso objetivo, de ter uma casa moderna, iríamos passar por esse momentos de “feiura”, mas esta demais…..estamos com um estádio neutro, sem rugido e sem torcida, além de estar perigoso, sim, não podemos tapar o sol com a peneira, nossa casa está caótica, e não acrescenta nada ao time dentro de campo, chegou a hora da Direção repensar a idéia de jogar no Beira-rio, me lembro de um Gigante lotado, empurrando o time e em muitas vezes, jogando pelo time, isto vai voltar….mas por enquanto temos que achar uma solução, nosso Gigante esta sem força !!

Marcelo Figurelli

Inter – Eu te quero eu te preciso !!!

2 thoughts on “Gigante sem força

  1. Alô você M Figurelli!
    Nesse aspecto, ao que parece a direção está dando rumo. O Fernandão também já se pronunciou de maneira favorável a mudança de estádio. Também acho que é hora. Tenho conversado com alguns funcionários e até eles se acham desonfortáveis para trabalhar. Acho racional e oportuno, so faço uma exigência: ALFREDO JACONI, NÃO! Quando se aventou a possibilidade há algum tempo atrás “eles” como estam disputando a série D, ESTAVAM SE ACHANDO, e diziam que não iriam emprestar o estádio. Agora que não tem o que fazer pois foram eleiminados estão muito “gentis” oferecendo o seu reduto. Não, Bento Gonçalves, Ulbra ou o estádio do Novo Hamburgo (ewses dois últimos com a colocaç~çao de arquibancadas móveis e pronto.
    SC,

  2. Por mais um ano o Gigante da Beira-Rio ficará em obras e o INTER continuará jogando no Beira-Rio, que tem todas as condições de segurança (ao contrário do que o Gremistério Público acha). É o preço que se paga para, futuramente, termos o melhor estádio do sul do país. O positivo é que isto está escancarando o grupo medíocre (qualidade virtual, revezamento de falhas) que o time possui atualmente. Cheio de deficiências no time, no grupo e um preparo físico horroroso. A Direção perdedora (Luigi) convocando a torcida para o jogo, pois sabe que o time atual não tem condições de vencer ninguém no mano a mano. Últimos 8 jogos do INTER, 1 vitória, 4 derrotas e 3 empates. Dos 8 jogos, 5 fora de casa (o que tem o Beira-Rio com os jogos fora?), onde não venceu ninguém (2 derrotas, 3 empates, 0 vitórias). Time bom vence em casa ou fora, tanto faz. Vítórias que não acontecem com este grupo atual (cheio de veteranos sem motivação, novos que não jogam nada, e mediocres: nei, elton, marcos aurélio,etc..). Reformulação já na Direção e no elenco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.