Inter dos Meninos 3 x 0 Atlético sem Ronaldinho‏

Um primeiro tempo como muitos que já vimos neste  campeonato. Um Inter que toca muito a bola, mas toca muito mesmo. Devagar e fazendo a bola chegar no pé, sem se mexer.

Nossos jogadores de salários astronômicos querem que a bola chegue.Esse negócio de brigar por ela eles deixam para a novela das nove.

No segundo tempo, a presença de velocidade com Lucas Lima no lugar de Dátolo melhorou o time. E a vontade também.

Os meninos jogaram muito,principalmente o Fred.

Fizeram o que a torcida pedia há muito tempo. Continuaram tocando a bola ,mas com agressividade, correndo, abrindo espaço, querendo o resultado. Cassiano já merecia a titularidade pelos últimos jogos e aproveitou a oportunidade.

Os gols foram bonitos e providenciais. Volta a ascender uma luz no fim do tunel. Estamos desde o inicio do campeonato pedindo e se levarem a serio agora, poderemos chegar na libertadores. Quem precisa de estrelas se podemos ter o brilho do sol? Deixem os meninos jogar.

7 thoughts on “Inter dos Meninos 3 x 0 Atlético sem Ronaldinho‏

  1. Adriana, concordo plenamente com tuas colocações em dar oportunidades aos “meninos”, mas inegavelmente os “artistas” não podem e não devem ser menorprezados, nem ao menos diminuídos. Foram, entre uma série de equívocos, grandes contratações e que podem trazer muitas alegrias ao nosso INTERNACIONAL. Não sou daqueles que me deslumbram com vitórias ou que pensam em “terra arrasada” nas derrotas, mas, o jogo que vi na televisão (não tenho como estar no Beira Rio), foi o pior primeiro tempo que vi em 2012, incluíndo jogos da série B e o segundo, desculpem se desagrado alguns, foi só correria, vontade de vencer (da meninada e dos “veteranos”) e mais uma vez uma desorganização geral. Um arremedo, mesmo em vitória, de time de primeira grandeza. Sei que devo estar contrariando muitos, mas, como torcedor, é a minha opinião. Desse jeito, não vamos chegar a nada…Não consigo entender algumas colocações. As convocações de atletas (Guiñazu, Damião, Forlán e D´Alessandro) é uma honra e motivo de orgulho para os torcedores do nosso INTERNACIONAL. Não concordo com essa aceitação nociva de “amar” ou “odiar” meio time e de “marcar” alguns jogadores. Imaginem seo Bolatti tivesse jogado mal… O nosso INTERNACIONAL é só um, único e inigualável no mundo. Continuo acreditando em mudanças já, pois não é possível aceitar passivamente essa queda de qualidade, em todos os sentidos, de nosso INTERNACIONAL. Duvido que exista algum torcedor COLORADO, nesse momento, que não esteja sempre apreensivo antes de cada rodada. Sinceramente, não consigo ver as qualidades necessárias na atual direção ou no atual comandante técnico, inclusive dos responsáveis pelas condições físicas dos jogadores (é a primeira vez que falo disso, em todos os casos) para conduzir um clube e um plantel com a grandeza do nosso INTERNACIONAL. O que vejo hoje, são só “desculpas esfarrapadas”, posicionamentos que não condizem com a grandeza do clube, essa triste “choradeira constante” pela perda de jogadores e aquele “joguinho sujo” de sempre jogar a culpa nos outros. Para nós torcedores, solidários em qualquer situação do clube, fica o “limão”, já chupado, de aceitar, mais uma vez, a perda do Campeonatro Brasileiro de 2012 e ficar sofrendo para ver se ainda conseguimos uma vaga para a Libertadores. É muito pouco… MUDANÇAS JÁ!

  2. Olá Adriana! Também vi o jogo exatamente como você descreveu no teu comentário. É claro têm algumas diferenças. Acho que a vitória veio com eficiência ofensiva, tivemos poucas chances de gols e até bem menos do que em outros jogos que acabamos não vencendo mas o que importa hoje são os três pontos. Os guris, aos poucos devem ir se firmando mas tem que ser aos poucos pois temos que levar em consideração a fragilidade do adversário que também veio com muitos desfalques. Decepcionante mesmo só o Rafael Moura, parece ser o nosso Ronalducho da vez! Tá loko! Como tenho dito, não existe terra arrazada, nem mercenários, nem gente de corpo mole ou coisa que o valha, existe sim um time que desde o início do ano vem jogando com menos de meio time em campo! Seguimos na briga pelo G4! Saudações Coloradas! Cladio Saldanha

  3. Alô você!
    Em tempo:
    Sabe o que eu vi e gostei muuuuiiito?
    Foi o Dátolo “enlouquecido” no momento em que o R Moura perdeu aquele gol de cabeça. O seu gesto denmosntrou a vontade que ele está acometido. Estamos precisando disso, não?
    SC

  4. Continuidade, essa é a palavra. Repetição do time tem sido algo impossível para o INTER neste Brasileirão, pelas razões conhecidas. Penso que Jackson e Cassiano, além do Fred que já vem atuando em mais jogos, devem permanecer no time. Até arrisco uma escalação: Muriel, Nei, Moledo, Jackson e Kleber; Igor, Guinazu, D’Ale e Fred; Cassiano e Damião. Vejam o luxo do nosso banco, pois entre outros teríamos: Juan, Índio, Dagoberto, Forlan e Hi-Man. Vamos lá, Fernandão! Coragem! SC

  5. Alô Você Adri!
    A atuação da garotada foi muito relevante. Como ainda estão em processo de maturação podem oscilar, daí entram os “cascudos”. Concordo contigo quanto a titularidade do Cassiano. O seu Alvarino lá em Viamão iria escalar quem fizesse “golo”. E o Jackson ein? Segunda partida com firmesa. É cedo ainda par afirmar mas…
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.