O Internacional nunca necessitou tanto de um Dunga quanto necessita agora, com a queda de Fernandão.
O vestiário colorado está incendiado. O vestiário colorado, peçonhento vestiário, está sendo governado por uma quadrilha de boleiros. Sim, boleiros!
Pasmem, pasmem!
E, em meio a isso, há o fato lastimável de o departamento de futebol do clube ser guiado por um inexperiente, um dirigente verde, um dirigente imaturo.
Falo (é evidente) de Luciano David. E vejam bem: não estou criticando Luciano David. Não, não estou o fazendo. Estou apenas pondo em evidência uma constatação. Qual é a constatação? Simples: a constatação de que Luciano David é inexperiente, verde e imaturo para a sua atual posição. Por quê? Também simples: porque ele, Luciano David, antes de assumir o posto, sequer conhecer um vestiário ele conhecia.
Mas enfim.
Agora, sem Fernandão, e com o vestiário incendiado, os cartolas colorados têm por premissa básica a contratação de um treinador disciplinador, que imponha respeito, um treinador de pouco riso, que prefere um semblante sério a um semblante marcado pela placidez.
Um treinador… É claro, o Dunga!
Este é o nome da vez. Perfil exato, preciso, cirúrgico.
Dunga é quem pode consertar o belicoso vestiário colorado.
Só ele.
Só Dunga.
Prefiro dizer que Dunga também é um bom nome. Mas o fundamental é ter um grupo de jogadores que tenham capacidade técnica e saibam honrar o “Manto Sagrado Colorado”. Dessa gurizada que aí está, a meu ver, só se salva o Fred! Saudações Coloradas!
Pedro, primeira vez no blog e já vem uma Pedrada… desculpe o trocadilho.
tu falastes muito enfaticamente em experiência quando te referistes ao Luciano David, ora o Dunga então não precisa dela???
abraços
Acho que se fosse para ser o Dunga, já teria sido. Daqui a pouco ele vai cansar de ser uma terceira ou quarta opção e vai dizer: – procurem outro. É muita demora, é muita incerteza. Ainda tenho medo que eles estejam pensando no Roth. Não duvido nada, pois o FC tem muito apreço por ele, mas desejo muito estar errado. Acho que não fariam isso antes da eleição do CD, mas, como disse, não duvido nada. SC a todos(as).
Alô você!
Estou contigo. Dunga é o cara. É sério, é comandante e é capaz. com ele não tem fofoquinha. Não vai permitir que aquela fatia da imprensa gaúcha faça o seu papelzinho de desestabilizador. DUNGA NA CABEÇA!
SC
Pedro, está mais do que certo em suas colocações. Que Mano que nada! O negócio é Dunga..melhor não há…