COMO O JORNAL O LANCE VÊ DESEMPENHO

Leia abaixo a matéria veiculada no jornal o LANCE referente ao desempenho do Inter nas últimas Rodadadas

Inter fecha novembro com 0% de aproveitamento e sem marcar nenhum gol

Mês conturbado tem quatro derrotas e ainda uma troca de treinador no clube gaúcho

Dois treinadores. Nenhum ponto. Nenhum gol marcado. Este é o mês de novembro do Internacional. Os colorados não conseguiram pontuar durante os últimos trinta dias e entram na semana Gre-Nal com uma sequência de quatro derrotas consecutivas, algo inédito no Campeonato Brasileiro. Os últimos dois jogos dentro do Beira-Rio foram marcados por insucessos.

O Inter entrou em campo quatro vezes em novembro. Enfrentou Náutico, Ponte Preta, Corinthians e Portuguesa. O ataque foi inoperante e não foi às redes nenhuma vez. Já a defesa vazou em demasia: foram oito gols sofridos nos quatro jogos. Igualou o número de derrotas de 2010: são 12.

– Só temos que agradecer ao torcedor, ficamos chateados de não poder retribuir a confiança em um momento de instabilidade. Agradecemos a quem nos apoiou e entendemos as raivas – disse.

Esses resultados negativos, junto com a baixa produtividade da equipe, levaram à saída de Fernandão. O clube gaúcho está sem treinador desde a última terça-feira. Um dia antes, o vice de futebol Luciano Davi conversou longamento com o técnico, e optou por sua demissão, oficializada na manhã seguinte.

O mau momento do setor ofensivo também recai nas costas de Diego Forlán. Aquém do esperado, o uruguaio foi substituído no vestiário. Damião não marca desde setembro. O último integrante do ataque a marcar foi Rafael Moura.

– Atacante vive de gols. Temos trabalhado, focamos nessa semana. A busca é por isso, na melhoria de finalização e na busca de oportunidades – minimizou Loss.

O Internacional busca a contratação de um novo técnico. O nome de Dunga é o mais forte para assumir o cargo, embora nenhum diretor confirme o contato com o treinador. A intenção da direção é anunciar o novo comandante nesta terça-feira.

2 thoughts on “COMO O JORNAL O LANCE VÊ DESEMPENHO

  1. É claro que Vou ter sempre o grande capitão colorado “Fernandão” como um eterno ídolo colorado, mas tenho que admitir que ele teve participação decisiva na derrocada do nosso glorioso Internacional, quando levou para a mídia problemas de dentro do vestiário que só deveriam ter sido resolvidos por lá mesmo, “roupa suja se lava em casa”. Com tal atitude, infelizmente, expôs o clube, Direção e grupo de jogadores, ao ridículo e nenhum profissional gosta de ser chamado atenção em público. Muitos irão dizer: Ah mas eles recebem salários altos e em dia! É claro que sim, mas não justifica serem ridicularizados perante sócios e torcedores em geral. Já havia comentado, aqui mesmo no BAC: “o feitiço pode virar contra o feiticeiro” e foi exatamente o que ocorreu. Foi um prato cheio para toda imprensa azulada cair de pau sobre toda direção, comissão técnica e jogadores. Obviamente que muitos erros foram cometidos mas deveriam ter sido resolvidos internamente e não levados a público, da forma como foi. Outra questão a ser observada é o excessivo número de garotos inexperientes que estão tentando transformar em craques, o que é um grandessíssimo equívoco, sem falar da parte técnica, no que muitos deixam a desejar. Elton, Massari, Cassiano, Lucas Lima, Zé Mário, etc… Todos muito aquém do que se espera de um profiussional para vestir o “Manto Sagrado Vermelho”, talvez com o tempo venham a ser bons jogadores. Fred, a meu ver, é o único que correspondeu em parte ao que se espera de um bom jogador. Acrescento ainda que não se coloca um monte de guris inexperientes juntos, num mesmo momento, para competir com grandes clubes do futebol brasileiro. Isso deveria acontecer aos poucos e com um time já formado e bem estruturado. Como disse, muitos erros foram cometidos, sim, só espero que para 2013, o próximo treinador, seja lá quem for, possa ter a disposição um grupo de jogadores que honre a “Gloriosa Camisa Colorada” e leve o clube de volta para o lugar mais alto do podium, e isso, é uma obrigação do Sr. Giovani Luiggi, com certeza! Ah! Sobre o greNAL: simplesmente, oremos! Saudações Coloradas! Claudio Saldanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.