2012 ainda assombra o torcida. Pelo menos a mim. Durante o jogo contra o Caxias, naquela piscina do centenário, estava torcendo, em algum momento do jogo, que o Inter marcasse logo o segundo gol para que o Dunga retira-se logo o D’Alessandro do jogo. O Inter com ele são um, sem ele é outro e perdê-lo seria uma temeridade. Sempre que esbarramos em algum problema, lembramos a última temporada e seus fracassos, o que deixa o clube em estado de alerta: E é em nome desse cuidado que o Inter vai mesclado para o jogo contra o Cruzeiro.
Ver o time sub 23 jogar é um parto. O time reserva é um martírio. Talvez um misto quente seja menos desagradável. Pelo que vi até o momento de nosso time titular, vem agradando. Mas ainda falta adversários mais competentes para testar a filosofia Dunga de jogar bola.
O Cruzeiro, com certeza, não é um desses (com todo respeito, mas é uma verdade). E um adversário decente só teremos mesmo no campeonato nacional. O estilo de Dunga é marcante, um profissional sincero, direto e objetivo, que gosta das coisas 100% corretas.
Na última rodada antes do mata-mata, o Inter enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, em Canoas.Após o treino realizado na manhã de sexta-feira, o Dunga afirmou à imprensa que ainda não definiu o time titular para o confronto do domingo, diante do Cruzeiro, no Passo D’Areia. O comandante colorado argumentou que irá conversar com os médicos para avaliar as reais condições de alguns atletas. Esperemos…
Ai, já estou com dor de barriga só de saber que o Elton e o Josimar vão jogar juntos.
Será mais uma partida horrível de ver.
Pense no “UAXIPATU”….que passa…kkkk
Simone,
Com certeza, temeridade minha, do Evandro e de outros integrantes do BAC é vermos o Elton e Josimar novamente juntos no meio de campo. Do Josimar ainda levo alguma fé para o futuro, mas como banco. Agora, o tal de Elton deve ter um padrinho e tanto para continuar vestindo a camisa do INTER.
SC
Pois é, eu tb penso nisso