Passamos da metade do ano… Mas o campeonato brasileiro, que tanto sonhamos, ainda está no início. Estamos entrando em pânico com as poucas contratações e as vendas de dois titulares importantes, e o que nos assusta é o fato de não termos tido o resultado esperado pela direção durante o recesso da Copa das Confederações, praticamente sem reforços.
Mas o mês começa com boas novas, ao que tudo indica, teremos mais uma casa, agora no Vale! E esta fica bem pertinho dos porto-alegrenses, que em muitas ocasiões ficam acompanhando apenas pela TV. Vamos lotar o estádio do Novo Hamburgo e fazer com que o azul do estádio fique escondidinho atrás do nosso vermelho, da nossa paixão rubra! As notícias de hoje são de que falta apenas a assinatura do presidente colorado!
O Estádio do Vale é acolhedor e de fácil acesso, creio que basta manter os ingressos a preços populares que será fácil lotar. O estádio está se preparando e atendendo todas as exigências do Inter e da CBF. Mais arquibancadas, passando a capacidade para 16 mil torcedores, melhorias no gramado, no estacionamento, nas arquibancadas, normas de segurança… Sem falar na visibilidade que a cidade passará a ter! Bom para todos!
Segundo a imprensa, os jogos de meio de semana, à noite, serão realizados no
Vale e os de finais de semana, continuam na Serra. Me parece uma atitude acertada, mantendo os torcedores e podendo aumentar o quadro social também na região de Novo Hamburgo. E digo mais, me parece uma atitude de respeito com Caxias, associados e torcedores da região que nos acolheram tão bem no primeiro semestre.
Enquanto isso, (ou)vimos um novo Inter no amistoso em Rivera, muitos nomes que subiram agora, que podem surgir como boas alternativas. Mas a torcida não quer apostas… ainda está sendo aguardado nome de peso, de lotar aeroporto… Mas ao que me pareceu, o Ednei teve bom desempenho, uma grata surpresa, ao menos para a torcida, pois quem o trouxe certamente sabe em quem investiu (ou deveria). E o Jorge Henrique parece ter apresentado uma boa ‘comunicação’ com nosso maestro. Continuo torcendo para que o Dátolo volte a apresentar o bom futebol que nos encantou no Gauchão 2012. inclusive, torcendo para isso! Mas como não fui ao jogo, agradeço as considerações de quem pode ver tudo!
Bom, mas agora que o Brasileirão se reinicia, espero que tudo entre nos trilhos, que os tão anunciados e esperados reforços cheguem! E aqueles que não mostram vontade de vir para o Inter, que não venham mesmo! Pois aqui queremos gente que se emocione ao vestir nossa camisa, ao comemorar gols e vibre ao ouvir a torcida cantar seu nome! Ou seja, que tenham exatamente a mesma paixão, emoção, entrega e determinação que o nosso Capitão!
Vamo, vamo inter!!!
Alô você Cris!
Não sei se acolheram a sugestão do BAC, mas veio de encontro ao que sugerimos: domingo, Serra, dia de semana, Vale. Enquanto isso, Ednei, J.Henrique, Dátolo foram as notícias do findi. Avaliar de forma definitiva não se pode ainda mas com certeza o fato de terem sido testatos já me deixa animado. aguardemos, pois e por via das dúvidas, Oremos!
SC
Cristiane, muito importante tua colocação ao defender que só venha para o INTER aquele que demonstrar vontade de jogar no INTER. Embora tu não tenha citdo, percebo que esse Julio Batista não faz parte desse grupo. Que fique no exterior. Não vale a pena pagar tanto dinheiro por um veterano que não está em um clube de ponta europeu. O Estádio do Vale ficará muito mais bonito com as cores vermelha e branca, é verdde! No mais, também torço muito para o Dátolo repetir aquilo que já mostrou ser capaz. Mas acho que o Dunga pegou no pé do gringo, vamos esperar para ver. SC
Cristiane, que o Patrão lá de cima te ouça e nos ajude, pois, nesse momento, a preocupação de todos os Colorados é muito grande, mas “como não tá morto quem peleia” a esperança não morre. Assim como não pensávamos ter “muito milho no saco”, ser 2013 u ano de baixas arrecadações e grandes contratações, pois seria “vestir um santo e despir outro”, também não estava nos planos a venda de jogadores como Fred e Moledo e, possivelmente em um futuro próximo, Damião.
Cristiane,
Gostei da expressão “entre nos trilhos”, há muito não a ouvia. É o que esperamos.
Portanto, a expectativa é grande e vamos aguardar.
SC