Uns grupos de 24 abnegados colorados subiram a serra com uma forte chuva e neblina. Fomos recepcionados pelo Consulado de Carlos Barbosa com um belo almoço na cidade do Queijo. Os representantes do Consulado de Carlos Barbosa foram excelentes anfitriões, pois nos brindaram com uma forte recepção colorada.
Após, nos deslocamos para o Estádio Centenário com a eminência de ser cancelado o jogo em virtude da forte neblina. O Inter fez o seu tema de casa contemplando a sua torcida com 3 pontos, onde brilharam os seguintes jogadores com uma série de 5 gols: Nei (com um gol contra contemplando a sua antiga torcida), Forlan (com um golaço para espantar a má sorte durante a Copa das Confederações),Rafael Moura (desencantando a fase sem gols), Índio( completando 33 gols marcados pelo Inter, tornando-se o zagueiro com a maior marca) e D’Alessandro fechando com chave de ouro, estourando a rede do lado esquerdo da goleira.
No conjunto o Inter jogou bem e confirmou que está com um time preparado para buscar a taça do brasileirão. Dunga está conduzindo o plantel com eficiência e empenho, vimos Josimar e Fabrício em destaque em campo, assim como, Kleber. O time está preparado para abater a todos adversários com o empenho de todos os jogadores.
Nosso retorno para Porto Alegre foi com alegria e cautela na estrada em virtude da neblina, mas confiantes de que temos condições de buscar mais um título para nossa coleção.
VOCÊS SÃO UNS EXEMPLOS DE COLORADOS. INFELIZMENTE, MUITOS COLORADOS, SEM O BEIRA-RIO, NÃO ESTÃO FAZENDO O MÍNIMO ESFORÇO PARA ACOMPANHAR O INTER EM ALGUM JOGO. E ESTA DIREÇÃO ATUAL SEM NENHUM ENTUSIASMO, TAMBÉM NÃO CONCLAMA A TORCIDA PARA COMPARECER AOS JOGOS. SAUDADES DE CARVALHO E PIFFERO!!!
Claudia, apesar de assistir o jogo só de bermudas e sem camisa, após um bom churrasco (e lógico regado a cervejas geladas e refrigerantes para as crianças), “morro de inveja” quando leio as reportagens de vocês sobre essas “aventuras” em terras gaúchas, seguindo a trilha do nosso Internacional. Nasci em Flores da Cunha e morei em Bento Gonçalves e cada vez que vejo vocês na Serra Gaúcha, fico pensando como gostaria de estar junto a vocês, mesmo com a forte neblina (no meu tempo, cerração), mesmo passando frio, mas aproveitando a hospitalidade que só o gaúcho Colorado dessa região tem e vendo o nosso Internacional jogar.