Não, isto não é nome de filme de Terror, isto infelizmente é uma característica do INTER, sempre que pode, tira da lanterna um coitado, mesmo que isto custe a liderança do Brasileirão.
Não é admissível o INTER ter um zagueiro trapalhão como o Ronaldo Alves, ele é a insegurança em pessoa, não sabe sair jogando, não consegue se antecipar, falha descaradamente, enfim, ele só sabe dar balão. Qualquer outro guri da base pode jogar melhor. Dunga, pelo amor de Deus, saca este cara do time e põe a venda.
Neste jogo contra o Naútico, o poderoso lanterna, muitos foram os destaques negativos.
O Rafael Moura não sabe ser centroavante, abdicou de chutar a gol para sofrer uma falta na frente do gol, isto é um absurdo.
O Forlan jogou só o Gauchão e desaprendeu, quando ele domina, pensa que está sozinho no campo e ninguém vai chegar nele, ou seja, 80 % das bolas ele perde.
O Ednei, que tentamos aqui no blog achar que iria engrenar, mostrou que deve voltar para um time do interior, não tem condições de vestir a camisa do INTER, perde bolas simples, não apoia, não consegue chegar ao fundo de campo, não sabe cruzar, enfim, um reserva eterno.
No primeiro tempo o Jorge Henrique conduziu sozinho o INTER, mas sozinho mesmo, não havia ninguém para criar com ele, para fazer a tabela, nada, resultado, um primeiro tempo ridículo, sonolento, duro, mas duro de ver.
Com a entrada do Dátolo e do Caio, achei que a coisa iria melhorar, porém o Dátolo provou porque deve ir embora, pois faz um jogo para os lados, de toquezinho sem objetividade. O Caio, auxiliado pela péssima partida do Forlan, não produziu. Nem o Josimar apareceu ontem, só o Willians conseguiu ser defensivo e rendeu algo.
Hoje o INTER depende demais do D’Alessandro, pois se ele não joga “não há inteligência no time”, “não há comando”, “não há objetividade”, arrisco a dizer, que hoje ele representa 70 % do futebol colorado ou mais pela representatividade.
O INTER ontem foi medíocre. Perder para aquela porcaria daquele Naútico, um time ruim e limitado, que com 3 ataques mata o jogo, ajudado pelas trapalhadas do Ronaldo Alves.
É desanimador. O INTER com uma atuação destas joga um balde de água fria nos torcedores, passa ridículo ao Vivo em Rede Nacional e perde a liderança por causa de um candidato a rebaixamento.
Este não é o INTER que ganhou do Fluminense, Flamengo e São Paulo, OU É, só que contou com a sorte ????????
Depois desta, todo mundo vai querer encarar o INTER.
MAIS UMA VEZ, o INTER ressuscita os Mortos.
Tomar Gol do Derlei, aquela pereba que o INTER mandou embora, é uma piada !!!!
O INTER ainda tem mais sorte do que juizo, pois o Botafogo e o Coritiba empataram seus jogos, assim caímos para o SEGUNDO lugar e não para quarto, caso eles vencessem. O Cruzeiro venceu o Atlético-MG pois o mesmo tinha apenas 2 titulares, assim o Cruzeiro é o atual líder.
Não vejo a hora do Alex e do Sccoco entrarem neste time.
Evandro Milani
INTER nada vai nos separar !!!
Inter 5×3 Vasco, meio de campo improvisado, Fabricio, Dale Gol, Forlan Gol
Inter 3×2 Fluminense , meio de campo improvisado, Dale gol, Forlan 2 gols
Inter 1×0 Framengo WILLIANS VOLTOU LENTIDÃO COMEÇOU
Inter 1×0 SP segundo tempo foi de chorar
Inter 0 x 3 Nautico
Então , quem é o que atrasa o jogo, erra duzentos passes e entrega dois gols como ontem?
Foi o Forlan?, Foi o Josimar?, só não foi o Dale porque não jogou,.
Quando o ataque começa fazer menos gols que a defesa toma, começa rolar sempre as mesmas cabeças, O DALE , O FORLAN
Forlan jogando ao lado de um paquiderme como o Moura, e no meio de campo um Insosso Alan Patrick, sem falar de um retardador de jogo e errador de passe Willians
Prezado Evandro
Compreendo teu desabafo e surpresa com o resultado de ontem. Não quero parecer o sábio que entende tudo de futebol, porem observo algumas “coisas” no time do Internacional há algum tempo e com certeza estava escrito que isto iria acontecer. Olhe para trás e tente recordar os últimos jogos do Inter, qual foi a vitória convincente ? Contra o Vasco dirás, pois é, tomamos três gols. Lembra o terror que foi o segundo tempo contra o Fluminense? Você gostou do que o time produziu contra o São Paulo ? Pois conseguimos vitórias nestes jogos, mas em nenhum momento deu para sentir um time consistente, determinado, organizado, (diferente o que diz uma parcela azul da imprensa). Procure observar nos jogos do Inter se : 1º O Inter tem a segunda bola defensiva ? Não. O Inter tem segunda bola ofensiva ? Não. O Forlan quando não faz gol é visto em campo ? Só quer bola no pé, não divide nenhuma bola e corre a não chegar. Observe o Willians, bom no desarme, porem erra a maioria dos passes simples e na maioria laterais. Falando em laterais o Inter acostumou a jogar a bola para o lado, muitas vezes sai em contra ataque e como não tem velocidade, fica no joguinho para os lados. Você lembra quantas faltas teve a favor do Inter perto da área do adversário nos últimos cinco jogos ? Uma, contra o Vasco !!! E o goleiro te trás segurança ? Gostaria que se possível observassem estes tópicos, no fundo eu torço para estar errado, mas infelizmente não consigo me empolgar com este modo de jogar do Inter, embora tenha elenco suficiente para algo muito melhor neste campeonato.
Abraços
Oi Roberto, a tua análise está PERFEITA, te confesso que sou muito otimista e tinha até medo de chegar nestas conclusões.
Que DEUS, Alex e Sccoco nos ajudem.
Grande abraço.
Alô você Evandro!
Paralelamente ao Evento do Salgueiro dava uma espiada ou outra no jogo. Achei que não deveria olha mais pois a cada vez que olhava, via o Inter perdendo passes ou rondando a área do CNC sem objetividade. As pessoas que estaam ao meu lado cansaram de ouvir eu falar em D’Aledependência, tive até impressão que algumas fizeram questão de “não mais ouvir”. Olha Evandro, quanto ao Derlei, não é por essa partida não mas eu era partidáario de que ele poderia ter icado no Inter, afinal, Airton e cia jogam menos que ele e custam muito mais, ou não?
SC
D’Aledependência = a palavra o dia
Uma vergonha. Saímos de Natal para ir a Recife dar apoio ao time. O pessoal do consulado todo animado, começa o jogo. E o que vimos é assustador. UM time desarticulado, sem objetivo, perdido em campo, com “peças” ridículas em campo. Tipo assim, não servem nem para ser gandulas do time, tal a disposição em campo. Não acredito, é inconcebível, que um clube da grandeza do INTER, não tenha jogadores reservas que possam suprir a ausência dos titulares sem comprometer todo um campeonato. Precisamos lembrar aqui quantos campeonatos faltaram 2 pontos para o título ou para uma vaga na libertadores.
Oi Moacir, é brabo fazer um viagem destas e voltar altamente frustrado.
Sim, disseste tudo, já perdemos vagas por apenas 2 pontos faltantes, exatamente pontos que perdemos para times sem expressão.
Abç.
Evandro,
Não pude assistir o jogo, porque me encontro viajando. Mas pude ouvir a crônica esportiva e ver os lances principais do jogo. E gostaria de me penitenciar quanto ao Ednei. Naquele jogo de estreia seus cruzamentos pareceram perfeitos. Mas, depois, especialmente na tarde de ontem, foi uma negação. No seu lado foi um corredor e quase tudo aconteceu por aí, notadamente os gols. E Ronaldo Alves, meu amigo, nos lances que pude ver, uma aberração.
Olha, se Índio não voltar para o Grenal, não sei não!
Temos que reconhecer: Sem D’Alessandro esse time não existe.
E com essa defesa, oremos!
SC
Olá Evandro!
Penso como você, porém discordo quando diz que o Inter perdeu a liderança para um candidato a rebaixamento. O cruzeiro tem um bom time e se está no alto da tabela não é a toa. Logo postarei um texto sobre a tal “D’aledependência” que o Inter vive e arrisco a dizer que sem o maestro nosso time perde mais de 80% de futebol.
Saudações!
Oi Jéssica, me expressei mau, o INTER perdeu a liderança por causa de uma partida péssima contra um candidato ao rebaixamento e não perdeu a liderança para o Cruzeiro.
Teu post entra amanhã e tá show.
Abç.
Ah sim Evandro, então está tudo certo!