O Internacional Quinta-Feira dia 12, começa o segundo turno jogando contra o Vitória novamente em Novo Hamburgo, e espero não ter que assistir a um jogo como foi contra o Santos, onde a gente perdeu para nós mesmos. Um time precisando ganhar e não tinha continuidade nas jogadas em que saía jogando da zaga, pois é incrível que pareça o dunga troca um ou dois da zaga do Inter a coisa não anda. Achei que o Alan ontem fosse aproveitar a chance de se afirmar na equipe, mas não foi dessa vez. Mas amanhã com o retorno do Gabriel na lateral direita e o velho Índio junto com o Juan e Cleber na função dele como lateral esquerdo, espero que a gente inicie com o pé direito o segundo turno. Eu falei que perdemos para nós mesmo porque eu me referi na quantidade de gol perdido, um time que em um elenco como o Inter e a necessidade de fazer pontos, não pode desperdiçar tanto gol. Não quero nem pensar o dia que o D’alessandro levar o terceiro cartão amarelo, porque ele esta pendurado. O gringo esta fazendo das tripas o coração naquele meio de campo. Para não deixar de falar no Dunga que sempre é criticado nas trocas, contra o santos ele mexeu bem no time pelo menos gostei das substituições. Agora contra o time do Ney Franco, da para se esperar um time retrancado e isso me da medo porque o Inter ainda não aprendeu furar bloqueios adversários, me parece que tem sempre que levar um gol pra mostrar o poder de reação. Parece que o Artilheiro do Brasileiro o Argentino Maxi Biancucchi não vai jogar, mas o técnico está motivando o time uma vez que ele deve estar contando em fazer gol nos contra ataques, uma equipe que se encontra em 12º lugar com 23 pontos não parece nos assustar. Mas temos que estar sempre com um pé atrás, pois são sempre estas equipes que acabam complicando equipe de ponta como o Internacional.
Mudando de saco pra mala, o Internacional tem feitos alguns treinos no Estádio do Vale? Tomara que eu não esteja mordendo minha língua, eu acho que não!!! Então não adianta. Vamos ter vantagem sempre só no número de torcedores. Isso me chamou a atenção nos cruzamentos e arremates a gol do Internacional. Me ajudem a verificar isso eu tenho a impressão que as outras equipes conhecem o campo melhor do que o Internacional. Mas se Deus quiser vamos começar um returno bem ganhando do Vitória.
Moacir
Felipe
Pior que o Luiz Cesar foi infeliz naquele tipo de ofensa a torcida. Mas não atira a toalha que a gente vai fazer muita festa ainda junto com o Inter.
Abraço
Nosso problema se resume no dirigente que se colocou por si so como presidente um presidente covarde que sai pelos fundos em quanto um panaca chamado luiz cesar souto de moura se acaha no direito de dizer que a torcida é burra e inracional horaaaa eu larguei de mão esse ano com ex jogadores no clube jogando sem defesa que presidente é esse ??????
Moacyr,
Contra o Santos foi um jogo ilusório. No 2º tempo foi uma avalanche de gols perdidos. Azar? Não, incompetência sim. Além disso, achei o time atabalhoado e desorganizado. E quanta afobação! Bola pouco trabalhada e ligação direta freqüente. Ah, falaste em treinamentos. Deveriam sim treinar no Estádio do Vale, para conhecerem melhor o campo. E como pecam nos fundamentos de chutes a gol, pois a cada 10 bolas chutadas, pelo menos 8 vão por cima ou para fora. E quem sabe o Damião começa a observar como deve fazer o centroavante na cara do goleiro. Por exemplo, mande-o ver 10 vezes aquele toque sutil do iuri do Botafogo, ontem no gol contra o Corinthians, e nada de chutão em cima do goleiro como faz continuamente.
SC
Moacyr, assisti aqui na Bahia o empate do nosso Internacional com o Vitória e estou até hoje com esse resultado “engasgado”. A primeira atuação no Campeonato Brasileiro foi a amostra do que o time está apresentando até hoje, com os mesmos defeitos, do primeiro ao último jogo dessa 1ª fase. Com o elenco que nosso Internacional tem a disposição era para passar sem problemas pela maioria dos adversários que estão fazendo frente e nos tirando pontos. Espero hoje, no mínimo, uma diferença de 3 golos. Para encerrar, não sei se existem explicações para a escalação do Jackson improvisado na lateral direita e por poupar o Índio, mas nas alterações durante o jogo, o treinador foi perfeito.
Alô você Moacyr!
Também concordo que Dunga mexeu bem e que time que perde tantos gols como perdemos fatalmente irá perder.Quanto a tua observação de treinos no “Camp Noia” é perfeita não me consta que o Inter tenha treinado lá. Tá bem sabemos que não tyem tido tempo para treinar, mas o famoso reconhecimento, bater uma bola fazer alguns arremates da, não?
SC