Considerando que…

“Considerando que o Inter joga todas as partidas fora de casa”, até que não estamos tão mal.

Na verdade, a frase acima é balela. Como também foi uma ironia colocar o nome do Abelão como título de meu post anterior e apenas citar os resultados que nada me fazer orgulhar do time em 2013. Jamais especulei a troca de treinador. Foi apenas um clichê muito usado na mídia, como a primeira frase do post de hoje.

O problema é que arrumamos desculpas pra tudo. Querem outra? “O maior inimigo do Inter é ele mesmo!”

Os jogos do Inter tem se tornados irritantes. Contra o Bahia foi outro: estamos repetindo a tabela de ida. Hoje é empate contra a Portuguesa, com certeza! Perdemos SEIS pontos para o Bahia. E iSSO NÃO DEVE SER ENCARADO COMO ACIDENTE. A cada jogo do Nautico, mais eu me revolto com o meu time. O Atlético PR tocou 4 no Flamengo. Também não tem estádio. Mas aí vão me falar: – Ah, mas eles ainda jogam em Curitiba! E eu respondo: qual torcida é maior, a nossa ou a deles?

Bah, vou tomar meus remédios… Quem tem mais recursos? E estrutura? Aí eu começo a duvidar… O Dunga já andou falando de amadorismo no Inter. O Falcão também. O Fernandão disse isso recentemente. São pessoas que amam o Inter, devem a este clube e já percorreram o mundo. Viram como se faz em outros clubes.

É o momento de tirar o “campeão de tudo” da barriga e voltar a a.C. (antes de Carvalho). Porque o Inter a.C. era sabedor das suas deficiências e as encarava com responsabilidade. Parace que o Inter d.C. se esqueceu de como faz.

É isso, beijocas…

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

4 thoughts on “Considerando que…

  1. Acho que o Inter, junto com o Náutico são as maiores vergonhas do brasileirão 2013. NUNCA se espera muito do Flamengo, o Corinthians está em uma descendência natural. O resto é pequeno. O São Paulo? Apenas plantando o que comeu. O Grêmio é uma ilusão…

  2. Simone e Melo,
    Logo após a conquista da Libertadores e MUNDIAL FIFA 2006 – Fernando Carvalho era convidado para dar palestras de Gestão Clubística. Muitos clubes queriam imitar a gestão do INTER.
    É, meus amigos, o Clube preocupou-se em ensinar os outros, mas parece que não fez escola própria. E os dirigentes que aí estão seguem um amadorismo a toda prova.
    SC

  3. Alô você Simone!
    É verdade as afirmações de Dunga, Fernandão e Falcão tem muito a ver e tem que ser levadas em consideração. Reflexões nos levam ao amadorismo com que são tratados os clubes específicamente o Inter que é o que nos interessa. Já ouviste falar de preparar alguém nas categorias de base para ser dirigente? O Inter patrocinou a pouco tempo um cusrso de gestão em futebol, aproveitou alguém? Não , sabe porque? Não tinha ninguém do partido, nenhum companheiro me entende? Pois é, é isso…também
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.