Avaliação 25a rodada do Brasileirão e queda do Treinador

Dunga_fora

Fonte : site do INTER

Interinamente, CLEMER assume o comando do time profissional, depois de muitos títulos comandando a gurizada do sub 20.  Talvez, fosse a ordem natural das coisas, já que ele quando era goleiro, era líder no vestiário, mas como o INTER dispensou toda a comissão técnica, o técnico disponível no mercado, que leva toda a sua comissão para onde vai é o Abel….. então…

Técnico precisa ter convicção, o Dunga estava escalando o que imprensa dizia que a torcida estava querendo.

Confira abaixo os gráficos de avaliações do desempenho do Inter até a 25ª rodada, na visão dos Blogueiros do BAC

Grade1

Grade2

Grade3

 

4 thoughts on “Avaliação 25a rodada do Brasileirão e queda do Treinador

  1. A coisa se transforma de uma maneira tão rápida, que num estalar de dedos trocaram toda a comissão do Inter, ficando tudo a deriva. Será que não existe um planejamento Administrativo? Agora estão como louco atrá de um treinador e comissão técnica para continuar o Campeonato…pelo amor de deus a nossa diretoria deixa muito a desejar…
    Como diz uma amiga nossa…Vou tomar meu remédio…rsrsrsrsrsrsr

  2. Evandro,
    A queda dos outros ídolos, Falcão e Fernandão, atribuo mais à Direção. De certa forma foram precipitadas. Mas, no caso Dunga, entendo que ele mesmo cavou sua cova. Segundo soube lá de dentro do Beira-Rio, com seu temperamento turrão e difícil relacionamento, o treinador quase não dialogava com seus assessores. Ou melhor, preferia o diálogo direto com a Presidência. Aí fica difícil. É claro que aqueles assessores, ao que parece não eram muito entendidos de futebol, pois veja o time de velhos que prepararam para a temporada e entregaram nas mãos de Dunga.
    É, meu amigo, futebol vive especialmente de resultados e nesses 10 (dez) meses não conseguiu montar um time titular, com padrão e mecanismo de jogo. E veja a triste situação em que se encontra no Brasileiro (10º lugar). O último jogo contra o Vasco foi simplesmente deplorável.
    O gráfico acima, que é importante para análise, já diz tudo. A linha preta ajustada, mostra uma tendência de desempenho decrescente. Não precisa dizer mais.
    E pelos dados acima, não conseguiu ganhar nem metade dos 53 jogos que treinou o colorado. É muito pouco pela grandeza do nosso INTER.
    SC

  3. Alô você Evandro!
    Alguma coisa deveria ser feita, está certo, mas alguém poderia me explicar o porquê da demissão do Paulo Paixão ? Quando falo que os VP de futebol não sentem o cheiro do éter que emana do vestiário, é isso que me refiro. Meus Deus…
    O R E M O S!

  4. Evandro, muda a comissão técnica (mais uma vez), mas, acho, o maior culpado de tudo permanece: Giovani Luigi. Conduziu bem a questão da reforma do Beira-Rio, é sério. Porém, no futebol, é um acomodado, conformado, um verdadeiro desastre.Em 2011 herdou um INTER campeão de tudo, e era só dar continuidade para continuar conquistando. Mas acabou com tudo. Como ele não tem ambição alguma (não sabe a dimensão do INTER) de conquistar grandes títulos, transformou o INTER em mero coadjuvante nas competições (eliminado nas Oitavas em 2 Libertadores, Décimo no Brasileiro de 2012, Décimo no Brasileiro de 2013). O resultado do futebol do INTER nestes três últimos anos é proporcional à ambição (NENHUMA) de Luigi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.