Avaliação 35a rodada do Brasileirão – 2013

Abaixo os gráficos ilustrativos do aproveitamento do SC Internacional, segundo a avaliação de seus coordenadores e blogueiros até a 35ª rodada do campeonato Nacional de 2013

Grade1

 

Grade2

 

Grade3

 

35a_avaliacao

2 thoughts on “Avaliação 35a rodada do Brasileirão – 2013

  1. Alô você Pauperio!
    Nunca passei na porta de uma faculdade de medicina, não sei absolutamente nada de imagens ou coisas que tal mas, que o desempenho do Inter segundo os grafícos sugere uma TAQUICARDIA , isso sugere!
    SC

  2. É evidente, pelo comportamento do time Colorado nesse Campeonato Brasileiro, a urgente exigência de mudança total de rumo em nosso Internacional. O fraco desempenho em Campeonatos Nacionais vem se, ano após ano, e isso deve ter uma análise mais profunda pelos responsáveis pela direção do clube. Não é mais tolerável ficar escutando desculpas “esfarrapadas” e uma “conversa para boi dormir”, como se a torcida Colorada não tivesse o mínimo de inteligência e não tivesse consciência, o que falta a esse pessoal, nesse novo e repetitivo triste momento. Penso que a direção de um grande clube, deva ser ocupada por um grupo de pessoas disponíveis a servir o clube, que gostem realmente desse clube, em nosso caso, o nosso o Internacional, e de sua torcida, e que sejam capazes de gerir administrativamente o nosso clube, principalmente sua atividade fim, o futebol. Penso que essas pessoas deveriam assumir o cuidado e a responsabilidadde de lidar com o “coração e sonhos” de torcedores, que são muito mais importantes que o patrimônio material do clube, não que esse também não seja importante, mas é parte, não o principal. Só espero que não venham ao final do ano com mais uma “cortina de fumaça” para “embalar” novos sonhos e “esconder” a incapacidade de gerar bons resultados. Em nosso caso, no Internacional, nunca esqueçam que o Clube do Povo do Rio Grande do Sul é nosso e o Beira Rio, foi construído por nós, simples torcedores Colorados aliados a gente capaz administrativamente. Penso que o apoio inconteste da torcida, mesmo nas adversidades, e o pagamento fiel das mensalidades de gente Colorada não só de Porto Alegre ou do Rio Grande do Sul, mas também do Brasil e do exterior, deveriam ter uma resposta melhor dessa direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.