No espaço de Simone Bonfante, Arquibancada Colorada interinamente.
E como diria Dudu Botelho, aquele puxador de samba do SALGUEIRO (que o Jamelão não estaja escutando): “AGORA É PRA VALER”!!!
Hoje o recomeço de verdade. Até agora aconteceram pré temporada , testes, lançamentos , aproveitamento das categorias de base. Fomos apresentados a alguns promissores, outros confirmaram o que deles se esperava. Já temos um quadro esboçado. Abelão recomendou ao presidente que guardasse “seus trocados” pois ele estava vendo coisas muito boas. Primeiro foi o sub 23, depois o time misto (misto só por causa do Otávio, pois se não seria reservas mesmo). Agora chegou a vez dos titulares entrarem em campo. Pré temporada bonitinha, tudo certo e o time definido onde as novidades em relação ao ano passado, são o lateral direito, Gilberto, o zagueiro Paulão e o volante chileno Aránguiz, Dida não joga. Espera-se a volta do “velho Alex” e o olho bem aberto para xecar o desempenho do R. Moura sob o comando do Abelão. De resto é o que tínhamos no ano passado e com alguns meninos no banco com vontade canina de morder a bola. Temos muita expectativa de ver o Aylon no time e cima, pode terminar o ano como titularíssimo. Enfim, Vamo, Vamo INTER!
É grande a expectativa. Quero ver disposição, mesmo com todo o calor, e se possível alguma jogada ensaiada. Que saudade, meu INTER! SC
Alô você Aquidaban!
Preconizastes que o calor talvez fosse obstáculo e foi. De certa forma foi superado mas que atrapalhou, atrapalhou.
Coloradamente,
Melo
Alô você Saldanha!
Perfeito “véio” a mescla seria o ideal!
Cioloradamente,
Melo
Pois é, Mestre, recomeçar é preciso. Corrigir erros é essencial para uma boa performance! Ainda estou meio cabreiro com a estratégia adotada para este
reinício de temporada! Gostaria mesmo é ter visto o time principal, mesclado com a gurizada, em campo desde as primeiras partidas do gauchão, para ir pegando aquele sonhado entrosamento e o velho “rítmo de jogo”, afinal tem greNAL logo alí na frente! Mas vamos lá! Que meus receios não se confirmem e o jeito é dar “tempo ao tempo”, pelo menos uns 5 jogos, seguidos para ter uma avaliação mais precisa! Vamo Vamo Inteeer! Saudações Coloradas!
Tens razão quanto ao Jamelão . Ele detestava ser chamado de Puxador de Samba. Era interprete .
No restante , concordo. Dá-lhe Inter.
Alô você Wilson!
Essa história do velho, rendia muito. Era só alguém inadvertidamente ou mesmo voluntariamente (só para lhe provocar) lhe chamar de puxador que a encrenca estava formada. Siga nos prestigiando.
Coloradamente,
Melo