A reestreia de Ygor no time do INTER aconteceu de forma quase imperceptível. O jogo de Ygor contra o Esportivo, no estádio do Vale, na sexta feira de carnaval, não apresentou dificuldades, como de resto tambm foi tranquilo para todo o time misto.
Mas animou-me a possibilidade de Ygor voltar a jogar e prestei muita atenção nele.
Claro que tudo isso tem um motivo. Eu não suporto mais ver o Willian jogando entre os titulares. Ele erra todas as saídas de bola, rouba e entrega imediatamente.Por vezes deixa a defesa em situações mais que complicadas.
Mas não vejo no plantel outro volante pronto pra exercer a função, a menos que Ygor me desminta. Torço por isso.
Os volantes do sub 23 ainda não me passam total segurança e Ygor poderá faze-lo se ganhar ritmo de jogo. Se tivermos um lateral real, como Gilberto, tudo melhora ainda mais.
Acredito em Gilberto, Ygor e Dalessandro fazendo triangulações por aquele lado, deixando aparecer Aránguiz nas duas partes do campo já que pela esquerda, Alan Patrick, Otávio e Fabrício pode dar um bom caldo.
Mas para isso é realmente necessário que não tenhamos o Willian como volante. Ygor é pra mim uma solução, para o meio confuso e lento. Muitas vezes quando o meio se prepara para avançar e contra atacar, Willian faz das suas e não passamos da intermediária.
Percebam que retirei deste time o Alex. Mas não é a principal modificação, e sim a entrada do YGOR.
Começo a fazer campanha: Ygor entre os titulares.
Saudações coloradas!
Adriana Paranhos – RS