E o Inter dorme líder (Inter 2 x1 AtléticoPR)

Sábado melhor que este para o torcedor colorado não pode ter. O Inter dorme líder. Ontem, os jogadores do Inter atuaram com o nome de suas mães às costas para homenageá-las, comemorado neste domingo. Gilberto, por exemplo, teve o nome Maia Solange escrito nas costas.

16472235
O lateral Maria Solange não comprometeu..

O Beira-Rio recebeu cerca de33.000 torcedores para Inter e Atlético-PR pela quarta rodada do Brasileiro. E o Inter ganhou de virada, 2 a 1. Os destaques do Inter sobre o Atlético-PR foram os autores dos gols D’Alessandro e Alan Patrick.

No começo, um susto porque aos 7 minutos do segundo tempo Marcos Guilherme colocou o Atlético na frente. Não sofremos muito, pois dois minutos depois nosso capitão argentino empatou. E aos 27min Alan Patrick virou. Sem ser brilhante, longe de uma grande atuação, o Inter foi competitivo, e venceu o Atlético-PR com absoluta naturalidade. A qualidade se impôs.

16472197
As mães foram homenageadas ontem no Beira Rio

Dominamos o jogo inteiro e mostramos que podemos mais no Brasileirão. Temos time, como teve em edições anteriores do campeonato, mas agora o time parece exibir mais vontade e concentração. Mas para isso acontecer, o Beira Rio deve rugir e não podemos deixar perder pontos em casa. Em quatro jogos, três vitórias, invicto, o Inter chegou aos 10 pontos e faz a melhor arrancada na competição desde 2009, quando venceu quatro vezes em sequência.

16472414
Patrick e D’Ale foram o destaques

O Inter praticou um futebol ofensivo, de ocupação de espaços e de grande movimentação. A defesa se protege com um só volante, mas os meias não deixam o adversário rodar livre. Como tem maior posse de bola e ataca muito, o Inter ficar aberto aos contra-ataques e a defesa sobre um pouco. O Atlético PR, muito rápido, conseguiu 10 escanteios. O Inter sofre gols em quase todos os jogos. Só que vence. A torcida está feliz. Seu time está no topo da tabela, se não é o melhor, está entre os melhores. Prevejo um grande futuro nesta temporada mas não vamos derrapar aqui em Criciúma, pelamordideus.

Beijocas… E feliz dia para todas as mães….

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

11 thoughts on “E o Inter dorme líder (Inter 2 x1 AtléticoPR)

  1. A chegada de Weligton, não sei se escrevi correto o nome, é a melhor notícia que nós colorados poderíamos receber. Tenho a impressão que depois da copa com a chegada de Martin Luque, o INTER terá uma qualidade que o levará a ser um dos candidatos ao título de campeão Brasileiro. Penso também que a Copa do Brasil, está muito favorável. Não vejo estes times brasileiros que estavam na Libertadores, como adversários difíceis. Portanto, temos dois caminhos que nos levam á títulos, depende exclusivamente do Abel conseguir encaixar uma maneira de ser um pouco mais rápido. O lado negativo da história, é que infelizmente não temos laterais a altura do restante do plantel.

  2. Não podemos permitir que a mídia consiga influir negativamente na atuação do nosso time. Não haverá time que consiga manter um padrão qualificado de jogo durante os 93 minutos. A queda de produção é natural e decorrente da evolução do jogo. Há de se dar ao atleta, durante o jogo, tempo para recuperar o fôlego. Analisem a estatística do jogo e concluirão que o Inter foi autoridade, até mesmo quando permitiu um sufoco. Não devemos esquecer que é um campeonato de 38 rodadas. E, de acordo com o grau de dificuldade intra e extra-campo, estamos vencendo! São três pontos! Fazer e tomar gols faz parte, principalmente para quem se arrisca. Vamos Inter!

  3. O time foi bem, especialmente no que diz respeito ao “espírito”. Quem quer chegar e não apenas ser coadjuvante tem que entrar assim, disputar cada bola, superar seus defeitos com mais organização e ímpeto. O desafio sempre é manter. Também fora de casa e contra times “pequenos”, pois com esses por vezes não sabemos como jogar. O campeonato é do tipo perde-ganha, mas quem perder menos…obviamente vai chegar. SC.

  4. Concordo com você Simone. É muito bom dormir líder do campeonato de futebol, mais difícil que existe no planeta. Mas precisamos corrigir algumas coisas, na defesa, por exemplo. O posicionamento dos zagueiros, anda provocando alguns problemas desnecessários.

  5. A cada temporada o Inter se supera e mostra porque é um Gigante: Temos conseguido a proeza de jogar, ganhar e liderar o BR2014 sem laterais! Um time absolutamente capenga e deficitário no que diz respeito aos lados do campo. Fabrício é um retardado-chiliquento cujo instável temperamento anula as parcas qualidades técnicas que tem; enquanto Gilberto apenas preenche o requisito de um artigo no estatuto do clube: Depois de Luiz Carlos Wink, o Internacional só poderá jogar com lateral direito pereba! Seja quem for e haja o que houver! Não se iludam com Alan Patrick: acho que ele não passa de um Andrezinho… Alô Sabella: deixa de ‘frescúria’ e convoca o maestro D’Alessandro pra jogar a Copa do Mundo! @_nikoduarte

  6. Olá pessoal
    Realmente foi o melhor jogo do Inter neste brasileirão, mas temos que aguardar um pouco pra ver como vai ser o desempenho com as grandes equipes do centro do país.
    Na quarta tem o jogo de volta com o Cuiabá, por que aqui na Arena Pantanal jogamos muito mal.
    Abraços
    Cunha

  7. MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE AINDA NÃO ENFRENTAMOS AINDA NO NO NENHUM ADERSÁRIO DE GRANDEZA, APENAS POSTULANTES A SERIE B ANO EM ANO VAI, COMO NA FINAL DO GAUCHÃO.

  8. Simone,
    Fui lá e gostei do time. Todos falam da grande partida do Alan Patrick e do D’Alessandro (este já é rotina), mas o Willians, do meu ponto de vista, esteve no mesmo nível dos citados. Também gostei do Alex. Para mim, o Gilberto e o Rafael Moura estiveram aquém dos demais.
    SC

  9. Para mim foi o melhor jogo do INTER no Brasileiro, pois senti garra no grupo.
    O resultado poderia ter sido melhor ,sem sofrer gol, de novo, não fosse a nossa zaga que ainda não acertamos e, o excesso de posse de bola o que caracteriza a deficiencia de um ATACANTE de qualidade, que faça GOL , e veloz.pois precisamos de saldo de gols.
    Agora é acertar alguns detalhes, vencer o Cuiabá e seguir emfrente RUMO AO TETRA!
    OBRIGADA MEU INTER pelo presente do dia das Mães!!

    1. É isso aí Márcia! Posse de bola não é sinônimo de vitória garantida, é preciso produzir jogadas de frente para possibilitar aos atacantes fazer gols, e realmente, nossa zaga ainda está precisando de muitos ajustes. Mas sigamos em frente, o Cuiabá já foi, agora é confirmar a pontuação nos jogos fora de casa contra o Criciúma e o Curitiba. Saudações Coloradas! Rumo ao Tetra! Obrigado pela sua participação e volte sempre!

  10. Alô você Simony!
    Também concordo, o Inter não foi brilhante mas foi eficiente. O que não pode passar desapercebido é que o time está ” transpirando” muito e aqui e acolá tem reposições. Ontem por exemplo Paulão fazia mais uma partida eficiente quando por força de lesão teve que sair. Ernando, sem problemas. Faço coro, também estou otimista. Bom, nesse universo penso ser quase imbatível.Dormir lider é bom DEMAAAAAAAIS!
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.