Caldo de feijão, empanados argentinos, cahorro quente, esse foi o cardápio para o pré e durante o jogo. Eu literalmente devorei, adicionando é claro minha pimentinha, o caldo de feijão, deliciosamente preparado por dona Enira cujo único defeito é…
O Time reserva do Inter adentrou ao estádio reserva da copa (sim o titular é a Arena do Atlético PR), exatamente como em toadas as sedes. Não lembro de nada exatamente igual mas me pareceu adequado, um time reserva para um estádio reserva.
A infinidade de oportunidades perdidas pelo “Coxa” me deixaram
apreensivo e um pouco esperançoso, pois quem não faz acaba levando. Sair na frente com um gol do centro-avante colorado provocou uma entrevista no final do primeiro tempo:
-Reporter: aquele toque na bola foi por querer? WP 9: é claro que sim só não poderia prever o desfecho, não poderia adivinhar que a bola tomaria aquele efeito, mas é evidente que eu quis. Adorei a resposta.
O Inter bem que poderia ter ampliado quando Valdívia puxou um contra-ataque e deixou Otávio “pifado”. Ele cortou pra dentro como manda o figurino, deixando o zagueiro no chão. Na hora do 10, cobrou um tiro de meta, ao que parece lesionando o vendedor de pipocas que fazia troco no terceiro pavimento do “Major Couto Pereira”. A próxima cena foi escrita pelo “meritíssimo” que inventou uma falta capital selando o empate.
Pesando prós e contras digamos que empatar com o Coritiba lá não é mau negócio especialmente quanto se term ina o jogo com apenas dois titulares (que urucubaca ein?).
Ao encerrar gostaria de deixar aqui um apelo ao Abelão:
VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA -VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA-VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA -VALDÍVIA – VALDÍVIA- VALDÍVIA – VALDÍVIA-
TENHO DITO!
Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia, Valdívia!
Olha Melo e amigos(as) eu não sou de ficar analisando jogos isoladamente e sei que vocês também não. Lógico que nas condições adversas dessa partida, o empate veio como bom resultado. Mas desperdiçamos outros quatro pontos contra o sofrível Botafogo e o não menos inexpressivo Criciúma, mesmo jogando boa parte do jogo com um homem a mais. Claro que não vamos atropelar os adversários médios, pois não temos time para isso. A questão é que tipo de objetivo vamos buscar. O tal G4 geralmente tira a ambição do título, pois parece que mesmo ficando 10 pontos atrás do líder e ainda estando no tal G4 fica tudo bem. Sei que é cedo, que estamos fazendo uma excelente campanha em casa, mas temos que ficar colados no líder e aproveitar os jogos fora que apresentam clara condição de vitória. Enfim, VALDÍVIA é mesmo unanimidade. Resta ao treinador e a quem o dirige terem coragem para não sacá-lo do time. Fora o Aranguiz, é a grande novidade desta temporada. Que pifada para o Otávio conseguir desperdiçar…Mas, enfim, vamos de novo. SC.
Alô você Luciano!
O pior é que quando ele driblou o beque que se estatelou na grama e ficou só com o goleiro na frente, lembrei daquele narrador da Globo na corrida em que o Rubinho teve que deixar o “Alemão” passar, disse eu: ” Vai Otávio, hoje sim, hoje sim…hoje NÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Alô você Wilson!
Precisamos de côro: Valdivia, valdívia…
Coloadamente,
Melo
Bah mestre! Não quero me tornar mais chato do que já ando, para tanto, vou apenas enaltecer o ponto conquistado fora de casa! Que baita empate! Mas, só para não perder o costume, quem é mesmo esse tal de Jair? É peneirão agora? Saudações Coloradas!
Alô você!
Pode e deve ser chato se assim o desejar. Minha contribuição para a sessão chatice: mas e o Aylon!
Esse ponto ganho precisa ser valorizado na medida em que time reserva, jogo fora, adversário tradicional (não que esteja jogando), mas quando se descobre que assim mesmo dava…
Coloradamente,
Melo
Pois é exatamente isso que contesto nas decisões do treinador, Aylon nem no banco e num time quase de reservas, todo desmantelado, no lugar do Alex ele coloca o desconhecido JAIR, quando tem no banco o Gladistony, glorioso salvador da pátria contra o Botafogo e o João Afonso, que pelo menos já haviam participado da equipe principal em outras oportunidades. Será que tudo isso é um peneirão que o Abelão tá promovendo durante a competição? É o que está me parecendo! Ah tava me esquecendo, o Jorge Henrique vai ser vendido já que não pega mais nem o time reserva? VALDÍVIA, VALDÍVIA, VALDÍVIAAAAAA! Saudações Coloradas! Rumo ao Tetra! Oremos!
Valdivia, Valdivia , Valdivia, e mil vezes V A L D I V I AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA