Primeiramente gostaria de dizer que essa seleção não me representa e acabamos da maneira que merecemos mesmo. Ainda escrevo antes de Brasil e Holanda e da grande final. Mas isso não importa. Não quero gastar palavras com quem não dá a mínima pra gente!
Falamos sobre o Inter: Gente…fui sabado na Arena Joinville efiquei preocupada. O que é aquilo. Um amontoado de gente sem vontade e um Luque decepcionante. É claro que não serve de parametr, mas é de deixar de orelha em pé.

Viajei durante o jogo do Brasil, na sexta mesmo pra Joinville. Lá chegando fico sabendo do soco do D’Alessandro. Bah, será que o pavio solto voltou…. Tudo isso gera negatividade no grupo. Na primeira derrapada é um joga na cara do outro os deslizes e lá se vai o vestiário de novo… acho que vocês me entendem.

Foi bom rever colorados identificados com a proposta do Inter. Joinville tem um consulado interessante e uma parcela de torcida apaixonada. Fomos a um bar estratégico da cidade e saimos em carreata até a Arena (agora ficam com essa bobagem de chamar qualquer barraco de Arena..aí em Porto Alegre também tem esse modismo) Joinville. Foi bom interagir com gente identificada com a cor vermelha. Muitas mulheres e crianças vestidas de Inter, o que é bom.
Pena que o Inter foi decepcionante. Todos queriam ver o D’Alessandro que ficou de fora pois lutou boxe um dia antes. Grande palhaçada. Como fica o pessoal que quase nunca pode ir ao Beira Rio para vê-los e quando tem a “sorte” de ir jogar próximo e os “caprichosos” não jogam.

Outra coisa: que tanto de gente machucada e sem poder jogar. Isso que estão parados e voltndo de férias. Como se machuca essa gente. E o jogo; foi fraco, sonolento e sem nenhum destaque que eu possa dizer: esse daí pode dar alguma coisa. Foi decepcionante essa intertemporada do clube em geral. E esse Luque…não sei não.
De bom foi só a entrada em campo: o Jorge Henrique teve a honra de entrar em campo com o Raul 9futuro lateral direito do Inter e meu filho) de quatro anos. Incrível, os dois tinham quase a mesma altura, só que o Raul joga mais bola…. Enfim, termina essa copa e agora vamos pegar o Corinthians na “Arena” Itaquerão. Que Fernandão nos ajude, porque vamos precisar…
Beijocas…
Tabém não sei naõ…tá muito estranho.
Alô você Simony!
Também tive a sensação de que o Luque… bem vamos deixar o tempo dizer mas que não gostei do pano de amostra é claro que não. Meu sentimento é o mesmo teu, pelo que…
Oremos!