O dono da casa voltou, 4 x0

 

Emocionada HOmenage a Fernandão (Imagem: Clic RBS)
Emocionada HOmenage a Fernandão (Imagem: Clic RBS)

Domingo lindo tarde de sol não peguei o anzol, peguei meu carro e fui para o Beira-Rio. Precisava ver como o Inter voltaria à sua casa , mas sobretudo queria participar das homenagens ao Fernandão. Público grande saudoso do Inter mas todos de luto, o golpe da saída repentina do nosso F9 se sente até agora e antes do jogo sentimos todos. Fernanda a esposa (me nego a adjetivá-la com outro termo) os filhos Enzo (a cara do Fernandão) e Eloa, foram homenageados, o Inter entrou de camisa nove o Beira-Rio Rugiu, gritou e chorou : HU, HU, HU, HU TERROR, FERNANDÃO É MATADOR, HU, HU, HU, HU TERROR, FERNANDÃO É MATADOR, foi entoado enquanto lágrimas incontidas vertiam dos olhos e rolavam pelas faces .Não há quem não tenha se emocionado. Fernando Lúcio da Costa, eternamente nosso FERNANDÃO.

Com esse clima o Inter entrou pra cima do esfacelado Flamengo, uma caricatura do grande Flamengo de grandes embates de outrora. Rafael Moura perdeu, de cabeça, o que seria a abertura do placar em uma falha monumental do goleiro Felipe. Articulando pela esquerda e direita alternadamente o Inter entusiasmava. O gol saiu cedo D’Ale, Fabrício e por fim R.Moura que arrematou participaram mais diretamente do gol que provocaria uma explosão no “Pinheiro Borda”, 1 x 0,  na sequência podemos presenciar mais uma grande e emocionada homenagem, agora do He-man que ao marcar o gol correu para a casa mata para receber a camisa nove e mostrar para a torcida como a dizer: foi por ele, foi pra ele, foi ele. Emocionante, de novo. Aí começou algo que não gostei. Após entrada desleal do Amaral, Aranguis cai ao solo, é retirado na maca, volta mas não se recupera e sai, está fora do proximo jogo afirma o Dr Rabello. Bem a[í começou outro jogo. Sem o príncipe Charles o In ter se perdeu. Não articulava, rifava bola e só não tomou o empate dada a fragilidade do adversário;, que horror. Veio o segundo gl com um penalti cometido sobre o nosso lateral Wellington Silvva, com a expulsão do zagueiro flamenguista, D’Ale cobrou com maestria e…2 x 0. Veio o segundo tempo e com ele o estabelecimento da supremacia colorada do 10 contra 11, aí o Inter fez a bola andar de pé em pé até D’Ale com um lançamento excepcional premiou a boa atuação de Fabrício, dando um voleio sensacional decretando 3×0. Numa susessão de perda de oportunidades foram cumuladas oportunidades de gol, o Inter trocava passes não dando oportunidade ao Fla até que Alex, o amigo do Feranandão deu cifras finais, 4 x 0.

Resumo: assustou a reação do Inter ante a perda de Aranguis, entretanto no segundo tempo o time soube se impor ante ao fragmentado Flamengo e tocando a bola impos sua superioridade. Dá até receio de falar mas o dono da csa voltou.

Sábado próximo teremos o Bahia é a chance que temos para consolidar nossa posição e pegarmos o elevador, está na hora.

Destaque: Fabrício

Tenho dito

6 thoughts on “O dono da casa voltou, 4 x0

  1. Pois é, Melo! A grande partida do D’Ale demonstra que ele já parou de lamentar sua não convocação para o selecionado hermano. É desse D’Ale que joga, corre, passa, lança e faz gol é que gostamos. Não aquele D’Ale choraminguento e briguento que vimos no jogo de Itaquera. Creio que o atual momento do “Baêa” é o ideal para o Colorado iniciar uma série de vitórias fora de casa. Não dá mais para se desculpar ou para dizer que empate fora contra times desse naipe seja bom resultado. E em casa, claro, deve-se vencer SEMPRE, independentemente do adversário. Que assim seja! SC

  2. Parabéns, mas…..
    Amigos colorados, fizemos o serviço de casa. E, desta vez, era coisa simples, um varrer da sala.
    Por favor, diante dos valores históricos postos a mesa, não podemos nem devemos supor que agora o INTER será o grande time.
    Não. Estamos muuuiiiittttoo longe de uma equipe fardada ao pleno sucesso.
    A zaga precisa urgentemente de alguém capacitado, e um centroavante melhor que o He-Man.
    Será fundamental vencer o Bahia – que gosta de nos incomodar. Mas, o saci realista aqui, crê que será um parto a Fórceps.
    E, por favor, não queimem o Luque. O guri é bom. Que não seja um novo Ricardo Goulart;

  3. Alô você Heleno!
    Tens razão precisamos beliscar algo fora para poder chegar com força. Mas apesar da limitação do pior Fla dos ultimos tempos foi um show da D’Ale. Não?

  4. Melo, primeiro o Fa bricio. Faz pelo menos 3 partidas q não compromete. Pelo contrario, vai bem e contribui. Depois so re os jogos fora. Tenho a impressão q se Alex poder jogar teremos chances… Espero q possamos manter a emoção e a motivação em todo o campeonato para darmos este título ao nosso eterno capitão.

  5. Melo,
    Realmente, o INTER continua soberano no Beira-Rio. Mas isto é pouco, tem que aprender a jogar e ganhar fora de casa, senão não ganha título.
    Lembras dos três títulos nacionais e copa do Brasil? Pois bem, o INTER ganhava quase todas em casa e muitas na casa do adversário. Se não fossem as bobeiras frente o Botafogo, Criciúma etc…, seríamos líderes. Filme visto nos últimos anos.
    Enquanto isso, o Cruzeiro, ao contrário, não se acanha e joga sempre para ganhar, mesmo fora de casa e por isso está disparando na liderança. O ano passado parece se repetir.
    Sem o Aránguiz em Salvador vai ser outra pedreira.
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.