Cânticos sinistros: foi um início de mês com aberrações de débeis mentais que apenas justifica que a vida das pessoas e seus sentimentos tem valido muito pouco. Começou com os cânticos no grenal de idiotas que, na falta de um ídolo deles, decidiram “comemorar” a falta do nosso. Débeis. Depois, extra-campo, brincadeiras e opiniões descabidas sobre o Robin Williams e Eduardo Campos, se, não exemplos de pessoas, são seres humanos e tem família. É lamentável que a raça humana ainda tenha imbecis deste calibre na face da terra.
Copa do Brasil: o que assistimos é a real administração do futebol brasileiro 7×1, uma vergonha. Mas o que queremos? Somos e fomos liderados por Teixeiras, Marins e Del Neros da vida. Só pode dar nisso. Após levar 3 a 1 do Ceará e ser eliminado da Copa do Brasil, resultado que deveria, no mínimo provocar vergonha, leio no site do Inter: “Colorado disputará a Copa Sul-Americana em setembro…torneio que assegura ao campeão vagas na Libertadores, na Recopa, na Copa Suruga e na própria Sul-Americana de 2015.” A turma do Marin, a mesma que ressuscitou Felipão e Dunga, instituiu que, a partir de 2013, os times eliminados da Copa do Brasil antes das oitavas de final teriam vaga na Copa do Sul-Americana e agora estamos vendo os “grandes clubes” dando vexame na Copa do Brasil. Esvaziamos e depreciamos a competição em detrimento de outra. Como não duvidar da lisura? Não seremos ingênuos e esperar que o Inter confirme a derrota proposital. Mas “jogamos a toalha” quando perdemos no Beira Rio e levamos como prêmio a Libertadores. É assim que a gente deve interpretar as palavras de Abel no fim do gauchão: “-Não pára por aqui!”. Vergonhoso.
Merecimento: já enxergava o crescimento desde jogador antes mesmo do grenal. Também não entendo como o Gilberto, que vinha melhor, naufraga miseravelmente na lateral. Mas acho que Winck, por merecimento, deve ser o titular da lateral. Assim como também entendo que Alan Ruschel deve, no mínimo, receber maiores chances. Também não entendi o Jair contra o Ceará. Era a hora de assistirmos de novo o Luque. E para o Ygor…bom, já deu pra ele né.
Era isso pra hoje. Beijocas…
Claudio Winck pede espaço a tempo! Acredito que agora o momento é dele, e pelo visto Abelão também viu. Torcendo para que ele coloque um pouco de velocidade no time.
Alô Você Simony!
Esse roteiro Copa do Brasil/Sul americana foi escrito pelo mesmo roteirista que durante muitos anos escreveu “os trapalhões”. Concordo com tua observação em relação a C.Winck. ” levou” o lado direto por absoluto merecimento.
Colorada mente,
Melo
Agora pegaremos o SP com Pato e Ganso e não vamos dar uma de Burros e perder esses 3 pontos.
Simone eu entendo que sair da Copa do Brasil já estava previsto mesmo antes do jogo do INter contra o Ceará no Beira Rio. Pois dependia apenas da ascensão no campeonato brasileiro e isso estava claro pela tabela. Quanto a Winck tenho cá minhas desconfianças. Não é sempre que ele jogará na frente de um Fernandinho como no greNAL. Contra o Ceará não conseguiu produzir uma só jogada de maior sucesso…Aliás levou um drible igual ao que impos ao Pará, do co irmão…
Ernando deve ser titular. Winck também. Bobagem é um “novo” Michel no Inter.
Nunca fomos tão Criciúma e Santos em uma tarde de domingo!
Eita SIMONE, ESQUECE DE FALAR EM DAR MAIS OPORTUNIDADE AO WELLIGNTON PAULISTA QUE PELO MENOS MOSTRA MAIS MOVIMENTAÇÃO QUE O Rafael moura