Pitacos

Cânticos sinistros: foi um início de mês com aberrações de débeis mentais que apenas justifica que a vida das pessoas e seus sentimentos tem valido muito pouco. Começou com os cânticos no grenal de idiotas que, na falta de um ídolo deles, decidiram “comemorar” a falta do nosso. Débeis. Depois, extra-campo, brincadeiras e opiniões descabidas sobre o Robin Williams e Eduardo Campos, se, não exemplos de pessoas, são seres humanos e tem família. É lamentável que a raça humana ainda tenha imbecis deste calibre na face da terra.

untitled
O prêmio do fiasco é disputar isso aí ó…

Copa do Brasil: o que assistimos é a real administração do futebol  brasileiro 7×1, uma vergonha. Mas o que queremos? Somos e fomos liderados por Teixeiras, Marins e Del Neros da vida. Só pode dar nisso. Após levar 3 a 1 do Ceará e ser eliminado da Copa do Brasil, resultado que deveria, no mínimo provocar vergonha, leio no site do Inter: “Colorado disputará a Copa Sul-Americana em setembro…torneio que assegura ao campeão vagas na Libertadores, na Recopa, na Copa Suruga e na própria Sul-Americana de 2015.” A turma do Marin, a mesma que ressuscitou Felipão e Dunga, instituiu que, a partir de 2013, os times eliminados da Copa do Brasil antes das oitavas de final teriam vaga na Copa do Sul-Americana e agora estamos vendo  os “grandes clubes” dando vexame na Copa do Brasil. Esvaziamos e depreciamos a competição em detrimento de outra. Como não duvidar da lisura? Não seremos ingênuos e esperar que o Inter confirme a derrota proposital. Mas “jogamos a toalha” quando perdemos no Beira Rio e levamos como prêmio a Libertadores. É assim que a gente deve interpretar as palavras de Abel no fim do gauchão: “-Não pára por aqui!”. Vergonhoso.

Merecimento: já enxergava o crescimento desde jogador antes mesmo do grenal. Também não entendo como o Gilberto, que vinha melhor, naufraga miseravelmente na lateral. Mas acho que Winck, por merecimento, deve ser o titular da lateral. Assim como também entendo que Alan Ruschel deve, no mínimo, receber maiores chances. Também não entendi o Jair contra o Ceará. Era a hora de assistirmos de novo o Luque. E para o Ygor…bom, já deu pra ele né.

Era isso pra hoje. Beijocas…

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

7 thoughts on “Pitacos

  1. Claudio Winck pede espaço a tempo! Acredito que agora o momento é dele, e pelo visto Abelão também viu. Torcendo para que ele coloque um pouco de velocidade no time.

  2. Alô Você Simony!
    Esse roteiro Copa do Brasil/Sul americana foi escrito pelo mesmo roteirista que durante muitos anos escreveu “os trapalhões”. Concordo com tua observação em relação a C.Winck. ” levou” o lado direto por absoluto merecimento.
    Colorada mente,
    Melo

  3. Simone eu entendo que sair da Copa do Brasil já estava previsto mesmo antes do jogo do INter contra o Ceará no Beira Rio. Pois dependia apenas da ascensão no campeonato brasileiro e isso estava claro pela tabela. Quanto a Winck tenho cá minhas desconfianças. Não é sempre que ele jogará na frente de um Fernandinho como no greNAL. Contra o Ceará não conseguiu produzir uma só jogada de maior sucesso…Aliás levou um drible igual ao que impos ao Pará, do co irmão…

  4. Eita SIMONE, ESQUECE DE FALAR EM DAR MAIS OPORTUNIDADE AO WELLIGNTON PAULISTA QUE PELO MENOS MOSTRA MAIS MOVIMENTAÇÃO QUE O Rafael moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.