Gente! Sinceramente não tenho muito o que comentar. O greNal foiuma tragédia anunciada. Graças a Deus que o Juiz não deu mais algunsminutos pois o Felipão iria devolver os 7 da Alemanha para nós. O que foiaquilo? A desgraça foi tão grande que senti falta do Fabricio na lateral!!! O Alan parecia petrificado. O que era o nosso lateral direito? Mole, deixando uma avenida para eles. E nosso “treinador” assistindo a tudo passivamente. Depois coloca um menino para ficar marcado para sempre. Parece de proposito. Querem queimar os garotos. E agora vem o São Paulo que não pode ficar cansado. Mas nós sim. Porque? Tomara que nãolevemos mais uma porrada com a ajuda dos Ceus, pois no normal me assusta muito.
Para culminar nosso camisa 10 que não entrou em campo no clássico resolveu se acovardar novamente. Não vai viajar. Penso que a renovação não fez bem para ele pelo menos fisicamente pois financeiramente tenho certeza que sim. No ultimo jogo levou uns empurrões do 5 deles e se borrou todo. Levou dedo na cara e tudo. Não fez nada . Medo? Ou acomodado por mais 2 anos e muito dinheiro no bolso. Agora vamos para as eleições. Que vença aquele que for menos ruim para o CLUBE . Isto é o que importa. Vamos torcer para que seja feita uma faxina nestes caras que hoje vestem nossa camisa sem amor sequer pela profissão que dirá pelo INTER.
Pessoal fico por aqui rezando para que nos salvemos nos próximosdois anos com novas ideias não dando valor para Gauchão e sim para VERDADEIROS TITULOS NA ALTURA DE NOSSA HISTORIA. Ate acho que nos últimos anos eles tem nos dado o gauchão para que nos iludamos. Abraço e ate breve esperando que esta tempestade passe e possamos pelo menos ter esperanças redobradas para os anos seguintes.
Alô você Celso!
Quanto ao desempenho do time, concordo em genero número e grau. Quanto ao desempenho do camisa 10 também concordo que foi muito abaixo do que pode render (o que vem ocorrendo a algum tempo), a propósito falei pessoalmente com alguém bem informado, (te conto em particular porque ele não me autorizou a dar publicidade) e ele me afirmou que o D’Ale vem jogando a horas a meia boca. Isso talvez justifique seu baixo rendimento e as seguidas vezes que tem que ficar de fora. Agora o que não se pode acusar é de que ele tenha pipocado, essa não! Foi sozinho encarar os gandulas do co-irmão que sacaneavam o Inter ao lado do vestiário colorado. Não se faça injustiça,
Coloradamente,
Melo
SO UM COMENTARIO NOSSO CAPITAO DEU A ALMA, GARRA SO QUE ELE SOZINHO NAO RESOLVE E NEM RESOLVERA NADA, TEVE GARRA PARA AGUENTAR AS PANCADAS QUE RECEBEU DE TODOS OS ADVERSARIOS, NOSSO CAPITAO FOI O UNICO DOS 22 JOGADORES A IR ATE A TORCIDA E TENTAR LEVANTAR O ASTRAL, O ANIMO, O ORGULHO, FOI O UNICO QUE BATEU NO PEITO E DISSE VCS – A TORCIDA – SAO OS MELHORES. TENHO SAUDADE DO TIME DE 2006 ONDE TINHAMOS HOMENS DE VERDADE VESTINDO A CAMISA ERAM UM ELENCO DE GUEIRROS, EDINHO, FERNANDAO, TINGA, SOBIS, INDIO QUE JOGOU A FINAL COM NARIZ QUEBRADO, UM TECNICO QUE TINHA TESAO PARA VENCER, HJ NAO VEJO ISSO NO ABEL ME PARECE QUE FICOU PERDIDO NO TEMPO E NA TEIMOSIA. A ESPERANÇA E QUE OCORRA UMA REVIRAVOLTA E TUDO MUDE VOLTANDO AS VITORIAS NOVAMENTE
Amigo Celso: não caia nas provocações que com muita elegância nosso Capitão enfrentou. A dificuldade foi muita, além de qualquer expectativa de sã consciência. Nosso passado recente – brasileirão 2013 – onde estávamos hoje? Fazendo contas do fantasma do rebaixamento. Nosso erro – de estratégia, foi não termos percebido que a Vitória para eles, era a única saída e seria obtida a qualquer preço, onde até após a vitória, sem menosprezo ao trabalhador, faxineiro achou tempo para tirar a sua lasquinha sobre nosso grande capitão.. E foi o que se viu. Hoje, agora, depois do leite derramado, Inês morta, o “se” de nada adianta, quem sabe para as próximas. “Se” entrarmos com “três” volantes hoje, como eles entraram, jogando “em casa”, com sua “torcida ferida na alma, por muitos grenais incluindo o mesmo escore em Caxias”, tínhamos muitos argumentos para relembrar o nosso inesquecível Ênio Andrade, que mesmo gigante procedia como pequeno, jogando com toda a humildade, um grande feijão com arroz: e deu no que deu. A questão de visão é mais um elemento que todo o treinador deve explorar… têm de saber que em terreno inimigo “cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém”… e muitas vezes é preferível desviar a rocha, porque inteligência lhe falta… quem é o 5 deles? Grande abraço!
ótima explanação.
Contribua mais estimado amigo, pois és eloquente com sabedoria.