COMPANHEIROS COLORADOS!

Imagem: Google
Imagem: Google

Finda mais um ano esportivo para nós brasileiros! Graças a Deus para nós COLORADOS acaba melhor do que esperávamos depois de tudo o que passamos durante o campeonato brasileiro. Foi um ano muito bom comparando como sempre “erroneamente” com nosso adversário.Sempre aprendi na vida a fazer comparações com os melhores e não com algo que não poderemos aprender nada. Portanto na minha opinião não foi bom pois mais uma vez só ganhamos o famigerado “gauchão” que não leva a nada e ainda tomamos de volta os quatro que enfiamos neles.

                Agora vamos para um ano de Libertadores. Todos queremos o TRI. Mas para isto teremos que fazer mudanças profundas em nosso plantel e principalmente na condução do futebol. Vejamos que terminou o ano e todos estão indo as compras. Mais uma vez estamos na inercia. O Cruzeiro já pegou o lateral e o goleiro da Chapecoense. Outros clubes já estão indo atrás de reforços como o São Paulo e Corintians que serão nossos adversários no Torneio das Americas. E nós? Esperando eleições e ainda pensando se fica ou não “bombas” como Gilberto, Welington Silva, Fabricio, Alan Ruschel e outros ainda menos votados. Manda tudo embora. E na minha opinião manda no bolo Dida, Juan, Welington Paulista, Rafael Moura, Paulão, Alan Patrick. Tenho certeza que se fizerem um pacote destes caras e oferecer para qualquer clube da segunda divisão nem pagando os gordos salários teremos facilidade de coloca-los. É um grande abacaxi para a próxima direção pois sabemos que se permanecerem serão verdadeiros “câncer” no vestiário.

                Estava muito esperançoso com o que vinha escutando da oposição. Mas hoje lendo que estão interessados na permanência do Abel? Já me preocupa demais. Precisamos de alguém para dirigir o vestiário e o time na beira do campo que não seja somente “COLORADO”, PRECISA ESTAR COMPROMETIDO COM O CLUBE. Aproveitando o que temos de bom nas bases e buscando jogadores que sintam ORGULHO EM VESTIR NOSSA CAMISA. Não mercenários como temos aos montes hoje. Fomos recentemente campeões brasileiros sub 20. Será que novamente só teremos jogadores que interessem a outros clubes? Nosso querido e competente CLEMER não deve ser ouvido e valorizado? Talvez como auxiliar! Ele conhece o Celeiro de Ases como poucos.

                Vamos torcer para que sejamos felizes em nossa escolha no próximo dia 13 e que os escolhidos sejam iluminados e façam um Grande Trabalho em prol do CLUBE, esquecendo outros interesses.

                Sem mais um FELIZ NATAL a todos e que tenhamos um EXCELENTE ANO COLORADO!

4 thoughts on “COMPANHEIROS COLORADOS!

  1. Amigo politica tanto partidária como clubistica, se equivalem , neste momento de eleição acredito que devemos estar unidos.Tenho 49 anos, acompanho futebol desde que era menina, mesmo na época da ditadura, sendo proibida de gostar de futebol, quebrei algumas barreiras. Mas vi o inter nas fases boas , anos 70 e nas fases ruins, 80 e 90. A união faz a força, briga de beleza não ajuda em nada.Temos o exemplo aki ao nosso lado que devido as rachaduras não ganham nada faz tempo.
    Mas chegamos para mais uma libertadores, em 2006 acho que estávamos mais fortes , mas igual a 2010 podemos chegar lá para o tri da américa.Espero para 2015 um clube mais forte, mais unido, com a presença tb das camadas mais humildes, mais vibrantes,no nosso estádio. contratações só após as eleições.
    E rumo a 2015 para mais conquistas.
    Dá-lhe COLORADO!

  2. Celso, penso que em um clube como nosso Internacional e outros grandes clubes não deva existir situação e oposição, mas sim diferentes propostas para alcançar o sucesso nos objetivos do clube e de sua torcida. O único sentimento que deve predominar é SER COLORADO E QUERER O BEM DO NOSSO INTERNACIONAL, o resto é “jogo de cena” e não tem validade, a luz da razão e ao que pulsa no coração COLORADO. Não interessa quem esteja na direção do clube, uma vez estando lá, merece todo o nosso respeito e apoio (mesmo quando acreditar não ser necessário). O que sempre tento passar em meus comentários é de que, quem assume a direção de um grande clube, como o nosso Internacional, tanto na área administrativa, como técnica, deve ser ter a capacidade necessária para desempenhar essa responsabilidade, honrando a história do clube e lutando pela felicidade da Nação Colorada. Para mim, ganhe quem ganhar, não muda nada no meu sentimento COLORADO. Vejo apenas, como na entrada de cada ano, um renovar de energias e esperanças de grandes alegrias.
    Para encerrar, como vocês já colocaram, ao menos uma vaga na Libertadores em 2015, mas QUERO MAIS.

  3. Celso, concordo contigo em relação a oposição. Esperava mais, mas nos últimos dias o discurso vem ficando muito parecido com o discurso da situação e isso me preocupa muito. Sabemos que a origem dos candidatos é a mesma, mas desenhava-se uma outra condução que agora me parece se esvair. Tenho convicção que para só um time bem administrado por ter um bom time, e com um bom time é possível sonhar com títulos…. Também concordo contigo que o ano terminou melhor do que se esperava. Eu, francamente não acreditava no passe para a libertadores e ele veio. Nâo gosto, porém, de desdenhar o gauchão.Para mim um título tão importante quanto um nacional. Quem não manda em casa não dá palpite no quintal do vizinho. Essa eu aprendi com meu avô. Para 2015 fica a esperança de que a próxima presidência e diretoria pensem em ganhar o Gauchão, o Brasileiro, a Libertadores, o Mundial. Sabemos que da forma como o futebol é disputado hoje em dia, isso é praticamente impossível. Mas se não pensarmos em tudo, já diminuiremos nossas chances de ganhar algo, antes mesmo de começar o ano. Mas a única coisa que está ao nosso alcance é apoiar. Da minha parte reafirmo, como fiz sempre, que seja quem for o vencedor, poderá contar com o meu trabalho em prol do clube!

  4. Alô você Celso!
    Olhando daqui de fora agora o bicho não foi tão feio. Foi aquém das nossas espectativas, mas muito longe de ter sido um mau ano. Concordâncias e discordâncias fazem parte do nosso “bate papo”, e nesse aspecto divirjo tão somente quanto a restrição quanto ao Fabrício. Não vejo nada absurdamente melhor do que ele e considere ainda que ele foi o jogador que deu o maior número de assistências depois do D’Ale, segundo estatísticas e considere ainda a indesmentível participação ofensiva, o quarto goleador do ano. é claro que tem alguns problemas mas isso é coisa para dirigente resolver. Lembre bem que com pressão o Inter mandou o Nei embora e depois contratou cinco laterais que se juntarmos todos (e olhe os salários somados) não dá um Nei que não era nenhuma maravilha mas me servia, e foi embora com pressão da torcida aque ouviu o “clamor” da imprensa e a direção não soube sustentar.

    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.