Acerta o Inter ao contratar Nilton, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. Aí está o volante que o Colorado não teve em 2014.
Willians, como disse Luiz Fernando Costa em entrevista recente, não é cabeça de área. Claro, até os paralelepípedos sabem disso.
Com Nilton à frente da zaga, o Inter resolverá um pedaço importante de seus problemas defensivos. Se trouxer um zagueiro experiente para fazer dupla com Ernando, consertará o resto.
Agora, a prioridade colorada passa a ser, ao lado do já referido zagueiro experiente, um centroavante de ponta.
Depois, é preparar o restante da tropa e partir para a guerra.
Alô você P.Harry!
Minha expectativa é grande. Não foi bem isso que foi prometido, falava-se em nomes incostestáveis tres ou quatro contratações. Não é isso que estou vendo embora seja suficientemente experiente para saber que não é proibido dar 100% certo e tomara que isso aconteça. Quem tem mais ou menos minha idade lembra que o Inter trouxe de Pelotas um zagueiro chamado Hermes Rianelli, o Hermínio. ele era muito bom , voluntarioso, viril e que foi ao lado do grande Elias Figueroa formador da dupla de área campeã brasileira de 1975, então dá certo não? Veio também mais tarde um zagueiro que estava na reserva do Vasco e acabou sendo protagonista do ultimo título nacional conquistado pelo Inter, seu nome : Célio Silva, o autor do gol de pênalti que nos deu a vitória contra o Flu. Então ambos os anunciados Leo e Nilton, reservas em suas equipes podem dar certo ok? Mas que não foi essa a expectativa criada ah não foi.
Coloradamente,
Melo