XÔ com essa tal prioridade e outras abobrinhas
Pois a cada inicio de ano futebolístico é aquela falta de assundo miserável, que acaba virando falta de notícia e então começam a fabricar ea desenterrar pérolas;
Abobrinha 1
O repórter se aproxima e pergunta, Qual é a prioridade? E o dirigente cai na esparrela e lasca: queremos na verdade ganhar todos os títulos mas não se pode negar que a libertadores é mais importante e blá, blá, blá.
Eu: – ás favas sr dirigente, eu quero ganhar a próxima partida e depois a próxima e a próxima, então pela ordem fica assim, começa no praiano, depois no Coroa bom de bola (existe ainda?) Copa Paquetá, campeonato da rua, do bairro, gauchão, Brasil, América, Mundo entendeu? Provavelmente aquele maldito camarote que tem nos afastado não o deixe ver uma criança e um velho abraçados chorando de emoção por ter ganho uma competição seja ela qual for. Então vamos combinar que a prioridade é GANHAR, TÁ?
Abobrinha 2
Na ordem das abobrinhas com frases feitas tem uma que eu acho extraordinariamente idiota. É aquela em que um jogador por voltar de lesão não ter treinado a pleno ou estar sentido um desconforto provoca a criação de uma frase que tenho que ouvir seguidamente: Fulano vai pro sacrifício,. Ah, para aí . Sacrifício quem fez foi o J.Cristo, o que esse povo faz é esforço e só isso.
Abobrinha 3
Alguém foi entrevistado por emissora de rádio em enquete para saber o que você pensa? Não , não é? Então de onde os repórteres tiram aquela: “ o torcedor gosta daquilo e não gosta disso”. Ninguém tem procuração minha e ninguém fala comigo então, por favor NÃO FALE EM MEU NOME.
Abobrinha 4
Todos já ouviram o pessoal que transmite jogo afirmar: “essa é uma jogada ensaiada”. Mas se o treino é fechado e por conseguinte não permitido a ninguém que não seja da CT, chego a conclusão que os repórteres são todos espíritas. Aliás o Falcão queria acabar com isso abrindo o treino desde que eles não revelassem o conteúdo antes do jogo. Essa medida seria só para que tivessem subsídios para os comentário e reportagens. Sabe qual foi a resposta? “Se eu tiver a informação eu vou dar, não vou deixar de dar um furo” afirmou um esperto. Resultado, o Falcão não abriu o treino e eles continuam frequentando centros espíritas. Perderam grande oportunidade.
Tenho dito
Apesar do co irmão afirmar que está focado no gauchão deste ano, parece que a tempos estão sem café bom por lá, eu quero tudo outra vez!
TAMBÉM ACHO QUE PRIORIDADE É GANHAR TUDO.
Muito bom! Eu também quero ganhar tudo! A prioridade não e a Libertadores e sim todas as as competições em que iremos participar!