A nova cara do Inter

Início de temporada e a torcida fica agitada com tantas contratações e novidades. Em um ano em que a taça do Tri da Libertadores pode chegar ao nosso armário, a ansiedade é ainda maior.

Diego Aguirre assumiu o comando, e depois de tantas especulações fechamos com um técnico que sai das viciantes repetições de medalhões que os clubes brasileiros insistem em investir. Pelo primeiro treinamento da pré-temporada coordenado por ele em Bento Gonçalves, vimos que ele preza pela velocidade e a troca de passes eficientes.

Nas novidades para o time além da contratação do volante Nilton prometendo marcar forte no time e do lateral direito Leo, há a negociação quase confirmada do meia De Arrascaeta, jogador jovem e talentoso que caso se concretize fará a qualidade do meio campo do Inter ficar ainda melhor. Fala-se ainda na contratação do zagueiro Rever, que não me agrada muito, pois já tem 30 anos e passou a maior parte da última temporada no Atlético Mineiro tratando de uma lesão no tornozelo. É um jogador caro, portanto se não estiver 100% é melhor não arriscar.
Arena do Lajeadense, aqui começaremos a caminhada 2015 (imagem: google)
Arena do Lajeadense, aqui começaremos a caminhada 2015 (imagem: google)

Nossas estréias serão da 01 de fevereiro em Lajeado contra o Lajeadense pelo Gauchão e dia 17 de fevereiro contra o adversário que será definido entre Morelia (México) e The Strongest (Bolívia), em duas partidas que ocorrem em fevereiro.

Torcendo para que Diego Aguirre consiga implementar o seu esquema durante a pré-temporada, ficamos aqui saudosos de assistir aos jogos e de poder dizer “hoje não posso, tem jogo do Inter”.

Saudações coloradas.

 

2 thoughts on “A nova cara do Inter

  1. vejo o fator predominante na torcida e no time, ha uma falta de paciencia concretizada, pois nos acostumamos a impilhar titulos e vitorias nestes ultimos 15 anos, e claro que as contrataçoes nao sao aquelas que estamos esperando, as de lotar o aeroporto, no entanto as ultimas que tivemos, com exceçao do Aranguis e Nilmar, nao corresponderam a devida espectativa. Nao obstante o que esperamos e um grupo com gana de ganhar tudo novamente, e isto ja começou com o treinador que diz ao que veio quebrar o tabu existente de nenhum extrageiro dar certo no Brasil, as cortinas estao prontas a serem abertas, e asglorias estao ai para serem alcancadas.

  2. Alô você Simone K!
    Já estou ancioso para ver a “mão” do treinador. Dia 1 de fevereiro na arena Lajeadense é hora de conferir. Com referência a contratações, sempre achei que o problema do |Inter era de estrutura e não de plantel e não vou mudar minha linha de pensamento agora, mas que as contratações realizadas não me entusiasmam isso é verdade, embora não esteja proibido de dar certo. Acho que por melhor que seja o reserva Leo não pode ser muito melhor do que o Willian do sub 20 ou até mesmo do Diogo. Ambos poderiam fazer dupla com C.Winck na Ala direita. E o volante? Outro reserva que também pode dar certo, mas é reserva. Pelo andar da carruagem a “filosofia” de CONTRATAR não mudou. Os quatro prometidos em nível de titularidade ainda não chegaram, e estamos a 45 dias da estreia na LA.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.