Tarde linda, sol encomendado por fabricante de sorvetes. Depois de Contrariando as expectativas adentrei àquela famosa padaria do bairro Menino Deus, para comprar o não menos famoso baguete recheado. Encontro minha amiga Claudinha que , com uma fúria extraordinária exterminava um sanduba com um prazer tal que pude perceber na mesa ao lado uma senhora deixar correr uma lágrima do olho esquerdo provavelmente não se desculpando por não ser ela a protagonista daquela impar cena gastronômica. De repente, surpreendentemente, adentra ao estabelecimento o não menos amigo Lauro Baldi. De pronto resolve me agraciar com um generoso copo d’agua o que convenhamos para aquela tarde era um presente e tanto. Bem , Lauro quem conhece sabe, é um bom papo. sujeito equilibrado, ponderado e sobre tudo entre nós um ponto em comum: O INTER. O futebol fascina por algumas posições, ideias e por outras tantas antagônicas conflitantes, enfim futebol, papo de futebol, tipo mesa de bar. Pois enquanto eu não demonstro entusiasmo com as contratações o Lauro beira a euforia. Dfendo que os contratados para 2015 até agora eram reservas em suas equipes, por motivos diversos, mas reservas e que não era isso que esperava. Queria alguém da envergadura do Fred, o nosso Fredinho como diria o F9, alias que partidaço. Alego que fui forçado a ver Nilton passar a tarde inteira errando mais passes e demonstrar muito mais lentidão que Willians que grande parte desaprova, então… Enfatizo que percebi nosso lateral direito ser permissivo com o suave passeio de Taison a tarde inteira e ser absolutamente inexpressivo em ações ofensivas. Evidente que o bom senso determina que se aguarde o período de adaptação e maturação para aí sim termos um parecer definitivo, então atribua-se crédito para todos mesmo olhando com desconfiança. Estaria o Lauro Baldi com razão?
Bem , mas o melhor dessa história foi degustar aquela maravilha de água gelada (nem tanto), mas afinal era 0800, curtir a sempre agradável companhia dos meus amigos e culminar com a combinação de nossa ida a Lajeado ver a decisão da Supercopa.
O tempo é o senhor da razão!
Tenho dito!
Grande Melo,
Sempre colocando a bondade amiga em todos os enredos da vida.
Grata pela lembrança e bom humor, marca registrada.
Abraço.
Claudinha
Oi Melo e demais amigos!!
Fostes, Melo, generoso nos elogios a mim, mas também firme nas criticas nas contratações. Vamos aguardar.!! Certo.? Foram contratações pontuais. Lembro que, muitas vezes, o Inter tentava um e não dava, tentva outro e nada. Agora foi falado nestes e vieram os próprios. Isso é convicção.!!! DETERMINAÇÃO!! O Vitinho é um baita driblador e era isso que nós precisavamos para abrir defesas. Faz tempo que os atacantes do Inter ciscam, ciscam fora da área e nada, !!! Ficamos sempre dependentes de uma grande jogada do genial D’Alle. Mas se ele é bem marcado acabou o Inter. Assim temos mais uma grande opção.
O Réver, era reserva porque estava em recuperação de lesão, mas chegou na Seleção.!! Um grande zagueiro e ótimo cabeceador. Era o que faltava no INTER, sempre perdendo bolas aéreas.! O Nilton, grande volante, esteve também em recuperação. O Léo foi muito bem no Atlético PR em 2013 e foi escanteado no Fla, mas acho que vai se sair bem aqui, revesando com o Wink, sempre machucado (canela de vidro, igual o Nilmar que continua devendo….).
abs.
Lauro Baldi
Até os encontros de padaria são excelentes oportunidades para falar de nosso INTER, não é mesmo, Melo? Ainda teremos que esperar um pouco mais para vermos o que podem produzir os novos contratados. Compartilho tua preocupação: eram reservas em suas equipes anteriores. Mas reservas qualificados, penso eu. Réver, estando bem fisicamente, deverá logo recuperar o bom futebol; Nilton é um volante mais pesado, mas tem que ser eficiente na marcação, chegar junto; o Vitinho quando jogava no Botafogo era rápido e definidor, fazia gols. Vamos ver agora, vindo do exterior, onde não se adaptou; o lateral Léo mostrou muita qualidade no CAP, então é uma aposta somente; e temos o Luque, agora mais fortinho, que veio com um tremendo cartaz de jogador rápido, exatamente o que precisamos para fazer companhia ao Nilmar. Resta ter paciência e torcer para que todos, ou pelo menos 90% das contratações, tragam bons resultados. SC
verdade
Com certesa