Agora sim é valendo TUDO! Pela última rodada de Grupos da Libertadores o INTER entra em campo as 17:30 desta quarta-feira para enfrentar novamente o The Strongest. Nesse mesmo horário Emelec e Universidad do Chile também estarão em campo, este último já sem chances de classificação. Para terminar em primeiro do Grupo o INTER não necessariamente precisa vencer, um simples empate já o deixa em primeiro lugar, mas convenhamos… queremos a vitória! Para o The Strongest só a vitória interessa mesmo que com um empate possa a vir se classificar, mas seria muita zebra o Emelec dentro de sua casa não vencer o seu rival, já sem chances de classificação.
Passadas agora essas últimas atuações nos deparamos com situações ainda não vistas pros lados do Gigante. Uma delas é pra mim a principal, o retorno da confiança no trabalho, tanto dos jogadores mas principalmente do Treinador Diego Aguirre. Esse, porém, após meses turbulentos começa a colher frutos que em sua maioria ele mesmo plantou. Conseguiu ter o respeito dos jogadores, dos torcedores e agora sim da imprensa, que também está se rendendo ao grande trabalho de Diego Aguirre.
Um motivo para uma vitória nesse jogo é reduzir a quase zero as chances de encarar um time mexicano nas oitavas de final e, desta forma, fugir de uma viagem longa em meio aos clássicos grenais na final do Gauchão.
Torcedor colorado, quarta-feira é dia de fazer o Gigante ferver, quarta é dia de estar no Beira-Rio, vamos lá apoiar até o apito final. O time está fazendo a sua parte, vamos fazer a nossa.
Sobre o time Vitinho e Réver estão fora do jogo. O meia-atacante tem um entorse no cotovelo esquerdo, enquanto o zagueiro torceu o tornozelo direito. Ambos não treinaram. O lateral-direito Léo ainda não tem previsão de retorno. Com uma lesão no joelho, o jogador fez exercícios leves na caixa de areia.
A provável escalação do INTER deve ter: Alisson; Ernando, Alan Costa (Paulão) , Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Sasha, D’Alessandro e Jorge Henrique;Nilmar
The Strongest
Vaca; Torrico, Centurión, Fernando Marteli e Cabrera; Chumacero, Raul Castro, Veizaga e Cristaldo; Escobar e Ramallo.
Saudações coloradas do torcedor Fernando Josias Dickow da cidade de Agudo, bem no Centro do Rio Grande, tchê.!
Olá Fernando.
texto enxuto e muito claro. Seja bem vindo ao BAC. Por aqui palpitamos bastante, as vezes sai faísca, mas no fundo, no fundo, não fizemos outra coisa a não ser torcer. Seja bem vindo.
Valeu galera por me receber muito bem. Que venha o jogo, que venha a vitória, que venha uma ótima colocação geral e por último quem sabe mais adiante… coisas boas virão. Abraço vermelho e branco.
Bem vindo ao BAC Fernando.
Sim, acredito que o Aguirre terminou a fase de estudos e agora tem um time titular na cabeça. Resta saber se o último resultado foi aplicação ou sorte. Veremos hoje, mas como ele mesmo disse, o INTER hoje tem 2 times ou 1 timão. Oremos.
Alô você Fernando!
Bem vindo!
Tens razão,é fundamental a vitória, e se possivel por um placar dilatado. Isso nos garantirá um adversário menos credenciado (provavelmente o guarani do Paraguai) e possibilidades mais palpáveis de seguirmos adiante. Torcer muito é a ordem do dia.
Bela estreia!
Coloradamente,
Melo
AGUIRRE DEVOLVE A CONFIANCA E CRIA UMA IDENTIDADE AO INTER.
Boa Fernando.
Texto coerente.
O time vem ganhando confiança, alguém ainda teme goleadas, não. O Inter é burocrático e lento na armação, não. Dois grandes problemas do ano passado resolvidos pelo técnico colorado. Lembro sempre o temor de perdermos algum jogador e isto poderia desestabilizar o time, porém hoje temos um grupo que está jogando e principalmente disputando posições.
Não sou profeta, mas um 3×0, daria ainda mais confiança ao time colorado.
Bem vindo Fernando!
Concordo que Aguirre está colhendo o que plantou. Futebol e paciência não combinam, por isso toda a tormenta nos últimos meses. Porém, quando é possível o treinador conhecer seu grupo e impor suas idéias dentro do prazo e obtendo resultados, tudo começa a se acalmar.