Pós jogo: Vasco x Internacional

Inter e Vasco empataram ontem em São Januário e nosso clube perdeu uma grande chance de dar um salto no Campeonato Brasileiro. A depender do resultado do líder hoje, já estaremos a 5 pontos de distância do líder e o campeonato ainda está em sua terceira rodada: é muito.

Melhores-momentos-Vasco-x-Internacional-23-05

Depois de sair na frente, cedemos o empate em 1 a 1 para o Vasco depois de ter Alan Ruschel expulso e comprometendo a dinâmica do time. O Vasco chegou a ser agressivo assustando algumas vezes: Marcinho foi lançado na entrada da área e chutou forte, Gilberto fez boa jogada pela direita e recuou para o volante Serginho, que cruzou para que Madson cabeceou e quase enganou o goleiro Muriel e aos 28 minutos, Madson novamente recebeu lançamento e ficou cara a cara com Muriel e chutou a bola, que passou ao lado da trave direita do arqueiro. Entre um lance e outrode chegada na meta de Muriel, o Vasco foi vitimado por Nilmar. O centroavante apareceu entre os zagueiros na corrida e abriu o placar, fazendo 1 a 0 e levando a vantagem para o vestiário. O gol salva qualquer atuação. Nilmar teve duas oportunidades claras no péssimo gramado de São Januário. Aproveitou uma.

Nilmar, que vem de lesão, é uma certeza. Com ele quase sempre tem gol. Nilmar e Valdívia, ausente neste sábado, no Rio, são os jogadores mais importantes e letais de Diego Aguirre. Nilmar mostrou que está em dia, pronto para enfrentar o Santa Fe. O empate com o Vasco, 1 a 1, é um ponto somado mas o resultado fez bem aos corações colorados, mas não agradou aos olhos. Os passes errados irritaram e os buracos na defesa e no meio-campo e a falta de criatividade preocuparam o tempo inteiro.

Réver fez bom jogo, Nilton foi o garçom do gol, Anderson correu e Vitinho continua preguiçoso. Ninguém espera muito deles. O Inter jogou e empatou no Rio pelo Brasileirão, mas todos os pensamentos estão em Porto Alegre e na Libertadores. A continuar a falar do jogo de ontem, somente aos 35 minutos, no ápice da pressão vascaína, a zaga colorada não resistiu. Após uma cobrança de escanteio, Muriel afastou parcialmente. No rebote, Lucas chutou e a bola entrou no ângulo. O Vasco empatava a partida e tirava a única a vantagem do Inter no jogo.

Brasileirão 2015 – 3ª rodada

Inter: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson (Taiberson); Nilton, Nico Freitas, Alan Ruschel, Anderson e Alex; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre. Cartão Vermelho: Alan Ruschel (I);

Árbitro: Dewson da Silva (PA)

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA

Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

 

11 thoughts on “Pós jogo: Vasco x Internacional

  1. Amigos Colorados. sei da estratégia e das prioridades, mas esta cansando ver um timo como o INTER nesta versão série B. Faz gol e se apequena em campo, falta ousadia, falta foco, falta percepção de entender o tamanho do INTER.
    Quero o Tri da Libertadores, mas a que preço? Vitinho estreou arrebatador e depois sumir, apático, sem interesse, um medíocre com a camisa do INTER. Nico, se for contar quantas vezes aparece no jogo não enche as mãos, Anderson Gordo lento…
    AMO O INTER, assim como todos aqui, mas algo tem que ser feito. Os grandes da Europa jogam sempre com o que possuem de melhor, aqui tem esta situação de INTER A, B…reserva. Por favor, respeito é bom e eu gosto. Muita gente ganhando um caminhão de grana e não merecem este manto sagrado colado no corpo, mesmo jogando com 03 times a gente não suporta 90 minutos de jogo sem travar as pernas… preparo físico, interesse, pedido do treinador??? Sei lá, mas precisa ter sangre nos olhos, e sangue VERMELHO. Estes clubes tem que tremer quando vem o INTER na frente.
    VAMU VAMU INTER, Dá-lhe COLORADO. INTER ATÉ MORRER…

  2. O resultado do jogo, pelo contexto geral, foi muito bom. Jogamos com o time reserva e o nosso foco certamente é quarta-feira, jogo que decide talvez o ano do INTER. A expulsão do Alan Ruschel fragilizou mais ainda o INTER e a busca defensiva se fez mais pelo jogo em si do que pela vontade de apenas defender-se. Mas valeu…. Sou Colorado desde o nascimento, tenho 58 anos e estive na Inauguração do Beira-Rio em 06/04/1969, juntamente com mais 05 colegas do CMPA, levando as bandeiras para o Evento. Atualmente sou Conselheiro pelo Inoveinter. Um grande abraço e Parabéns ao pessoal do Blog Arquibancada Colorada.

  3. A grande verdade é que o Inter, nos dois últimos jogos, chamou os adversários para cima pensando que dando chutões para a lateral e linha de fundo fossem garantir o resultado……….De um escanteio veio o castigo. Contra o Vasco era para o driblador Alisson Farias entrar e com sua habilidade tentar segurar a bola na frente e prender os zagueiros e volantes. O que o Aguirre fez? Colocou mais um defensor para garantir a vitória e deu no que deu………………..Acho que temos time para destroçar o Santa Fé, mas com essas vaciladas, temo um pouco pelo resultado. Era isto!

  4. Jogo cansativo, pesado de se ver.Ainda bem que tinhamos Muriel no gol, que fez defesas providenciais para o nosso Colorado.
    Vitinho realmente nao entendo a preguica dele em campo.Em vez de aproveitar as oportunidades dadas a ele e mostrar seu bom futebol ,nao ,ele prefere se arrastar em campo.Sinal evidente que nao gosta do nosso manto vermelho?Vamos lah cara ,forca na tua peruca e jogue por nos colorados .Estamos focados na liberta ?Estamos.Mas , tambem estamos nesse campeonato brasileirao, portanto tem de ter foco tambem nele.Ontem foi jogo pra acumular tres pontos e foram perdidos .Espero que nos proximos a gente pontue ,pois depois correr atras do prejuizo eh F*.
    Nilmar realmente esta voltando a ser o nosso Nilmar Maravilha ,presentao para nos colorados.

  5. É certo que estamos focados na Libertadores, mas o Brasileiro também é importante e esses pontos acabam fazendo falta mais pra frente. Foi uma pena. O Inter poderia ter ganhado fora, com o time B. É um bom time, mas falta entrosamento. Acredito que irão melhorar aos poucos. Não é preciso dizer, ficou claro que o Alan Ruschel não está apresentando um bom trabalho, fez uma péssima partida ontem e pode-se dizer que foi o principal “culpado” por este resultado. Empatar fora está bom, mas poderíamos ter ganhado do Vasco, seriam três pontos importantíssimos lá no final. Quarta vamos fazer o Gigante rugir !Rumo ao tri !

  6. Oi Simone, não podemos passar batidos. O Alan Ruschel , tomar quatro cartões em três jogos, é uma falta de responsabilidade tremenda. Ontem, se ele não é expulso, o INTER , segurava a vitória. A direção tem que pensar a respeito desse atleta. Discordo, o Rever mais uma vez foi mal, sem pernas, sem atitude de zagueiro,perdeu uma bola sozinho no meio de campo e quase complicou lá atras. E o Vitinho, é outro atleta que está comprometendo. Acho que o empate ,pelas condições, acabou sendo bom.

  7. Acho que, dentro dos jogadores que temos naquele jogo não podiamos esperar mais! Um time desentrozado e que contou com a estrela do Neymar! Se ele não estivesse em campo com certeza seria outro cenário o jogo! Mas a nossa prioridade é Libertadores, mais a frente iremos nos focar em Brasileiro! !

  8. Alô você Simony!
    Considerando que…
    Foi até bom. Lamento o gol no final, mas no todo até que foi bom. Sigo vendo progresso no Ânderson, já está aguentando a partida inteira, chega ao final aos pedaços mas já chega, o que não acontecia. Efetivamente preocupa o fato de já ficarmos distantes do lider em pontuação, mas enquanto estivermos peleando para a conquista da LA 2015, vai ser assim.
    Coloradamente,
    Melo

  9. Jogo, em que o empate pode ser considerado vitória levando-se em conta que jogamos quase que com reservas,e com dez.
    Pela primeira vez,não me liguei muito nesse jogo,apesar da importância por tratar-se do Brasileirão. Focada total,integralmente no jogo de quarta…
    Bom texto,retrato quase fiel do que vimos em campo ontem…

  10. Na 4ª feira contra o Santa Fé aquela postura de time pequeno do interior jogando na capital. Digo time pequeno, embora alguns times de “menor expressão” jogaram de igual para igual no Beira-Rio e nos vimos em apuros. E, como sempre, FALTARAM PERNAS no 2º tempo.
    Ontem, jogando contra o Vasco, um time que não conseguiu ganhar nem do Cuiabá-MT, jogamos fechados novamente, explorando a sorte nos contra-ataques.
    Nem os jogadores estão aguentando mais tamanha “pequinez”:
    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/05/alex-critica-postura-do-inter-contra-o-vasco-tecnicamente-foi-muito-ruim-4767275.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite
    A torcida continua, claro, esse sentimento suplanta a tudo e a todos!
    Abs e bom domingo a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.