A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Ensinou-me também a sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam calar-me para ouvir, aprender com meus erros… Afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro, a lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Saudades Fê!
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Alô você Simony!
Uma das coisas mais equilibradas que ouvi a respeito foi: ” Fernandão está longe de ser sido o melhor jogador do Inter, mas está muito próximo de ser o maior llìder e com certeza uma das maiores referencias coloradas em todos os tempos.
Coloradamente,
Melo
É realmente impressionante como uma pessoa vem de longe e se identifica tanto com uma torcida, com um clube, de forma tão íntima, tão ligado e emocionado com nossas causas. A passagem dele neste mundo só pode ter sido para cumprir seu papel no Inter.Cumpriu e muito bem. Saudades!
A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Lembro daqueles cânticos da torcida gremista no grenal: ô fernandão morreu.
Até em nossas tragédias eles tem inveja…
Hoje, só saudade…
Um grande clube é construído por grandes personagens…
Engraçado como uma pessoa, que na verdade está longe de nós, conseguiu ficar tão íntimo, tão perto. Cada umm neste domingo agiu lá no Gigante como se o Fernando fosse seu familiar. Ele era iluminado!