Pós jogo Figueirense x Inter

Em uma noite em que o uniforme colorado ganhou mangas compridas, o Inter foi até Florianópolis enfrentar o Figueira. Optando por deixar no banco Vitinho e Alisson Farias, Diego Aguirre começou o jogo com um Inter que poderia ser mais veloz. O Figueirense, que também jogava com um time sem vários titulares, começou a partida pressionando, mas nenhum dos times levava perigo para as pequenas áreas.

William faz um lance bisonho aos 38 minutos, perdendo uma chance de gol clara.

Um chute de Alex aos 46 minutos fez com que o primeiro tempo acabasse sem grandes emoções.

O Inter volta para a segunda etapa sem alterações, nem de jogadores e nem de postura. Em um erro de Alan Costa o Figueirense perdeu um gol inacreditável nos primeiros minutos! E aos 11, Alisson fez uma defesa impressionante indo nas pernas de Elias! Salvou o Inter!

Vitinho entra no lugar de Lisandro Lopez em um momento que o Inter começa a ter domínio do jogo, já que ataca melhor e retém a bola. Mas isso dura pouco tempo. Alex vai ficando cada vez mais lento e a torcida clama por uma mudança antes dos 30 minutos para que ainda possa haver tempo de ganhar a partida. Mas isso não acontece e o jogo torna-se sonolento. Falta gana e imposição do Inter para ir para cima de um time mais fraco e além de tudo desfalcado.

As chances começam a ser lá e cá, mas falta qualidade dos dois lados. Taiberson entra no lugar de Alex e Arthur se machuca dando lugar a Alan Ruschel. Nada muda, e o Inter vê a chance de se aproximar do G4 ficar para uma próxima partida.

Final do jogo: 0x0!

Destaque da partida: o vento! Ele fez as jogadas mais perigosas! E claro, Alisson, que com sua segurança fez defesas que garantiram o empate!

Destaque extra: a torcida colorada que compareceu em grande número no Orlando Scarpelli.

Destaque social: Fora de campo Valdívia marcou um golaço, visitando o Hospital da Criança Santo Antônio e dando atenção e carinho a mais de cem crianças. Distribuiu brindes, tirou fotos e esbanjou simpatia! Com esse gesto deu um grande passo para se tornar um ídolo!

Inter: Alisson, William, Alan Costa, Ernando, Arthur – Alan Ruschel, Rodrigo Dourado, Anderson, Alex – Taiberson, Jorge Henrique, Lisandro Lopez – Vitinho e Rafael Moura.

Saudações coloradas

Simone Kuiava

valdivia

3 thoughts on “Pós jogo Figueirense x Inter

  1. Alô você Simone K!

    Os personagem desse jogo com certeza foram o Vento e Alisson. No primeiro tempo não havia como ter sido melhor pois jogar contra aquele vento é algo, mas no segundo tempo, faltou acabamento, faltou o penúltimo passe. Alisson, Dourado e Anderson se salvaram. Alex é gente boa, todo mundo gosta dele mas não está conseguindo produzir, está sem confiança até para chutar, parece sem força.

  2. Oi Simone, bom dia. Começo a ficar preocupado com o conceito do Diego Aguirre. Não consigo imaginar que o o INTER entre em campo contra também uma time de reserva, mais uma vez para tentar empatar. O jorge Henrique, não tem mais condições físicas para jogar no meio de campo. concordo quando falas que
    Vitinho , Taiberson e mesmo Alisson Farias fiqume no Banco. Saíram reclamando do vento, engraçado, para o Rodrigo Dourado e o Alisson o vento não fez diferença. Estou realmente ficando preocupado com a maneira do DA, fazer a leitura do adversário. .
    Abs
    Leandro Godoy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.