A TRANSPARÊNCIA

 

 

 

Pois meus caros irmãos de sofrimento, o BLOG ARQUIBANCADA COLORADA, pretende mostrar hoje  um pouco do Inter que está certo, que está dando efetivamente um salto de qualidade. Se a coisa não vai nada bem no futebol não é por falta de suporte da área que pretendemos apresentar a quem a desconhece, ainda. O Portal da transparência idealizado é exemplo de atividade pensada planejada e executada. Não é novidade nenhuma que na atualidade como de resto ao longo do tempo quem se utiliza adequadamente das ferramentas disponíveis está fadado ao encaminhamento para uma gestão exitosa.  Vejam bem o que se tem a disposição no Portal:

Demonstrativos Contábeis – Plano Orçamentário –  Orçamento 2015 – Relatórios Financeiros Especiais

Demonstrativos contábeis em moeda estrangeira (Dolar e Euro – versão em Inglês)

A titulo de ilustração colocamos abaixo três quadros, todos auto explicativos. No terceiro uma curiosidade: Você sabe quanto custa uma eleição?

Visite o Portal: http://www.internacional.com.br/transparencia/

Mais uma vez, parabéns ao titular da Controladoria e Transparência: Sandro Farias

TENHO DITO!

transparência

 

Transparência 2

 

QUANTO CUSTA UMA ELEIÇÃO?

QUANTOS SÓCIOS ESTAVAM APTOS PARA VOTAR?

Captura 3

 

 

 

 

 

3 thoughts on “A TRANSPARÊNCIA

  1. Concordo com você plenamente Arioldo Rocha. Sou torcedor do INTER desde 1954,quando tinha apenas oito anos de idade. Naquela época, tinha uma categoria de associado chamada Juvenil. Claro que me tornei sócio. Morando em Porto Alegre, assistia os jogos no velho estádio dos Eucaliptos. Nunca vou esquecer do primeiro dia que entrei no estádio para ver INTER X Floriano, hoje Novo Hamburgo. Tenho até hoje a escalação na cabeça: Lapaz Florindo e Oreco Mossoró Odorico e Lindoberto Luizinho Bodinho Larry Geronimo e Chinesinho. De lá para cá , embora morando as vezes fora de Porto Alegre, pela atividade profissional,inclusive na Amazônia, nunca deixei de vibrar e acompanhar o meu INTER. Estou triste, esta é a verdade. Nos indignamos quando vimos o Vinicius, atirar a camisa do INTER no gramado do nosso Templo Sagrado, Beira Rio. Temos uma história de glórias e conquistas, é muito humilhante passar o que estamos passando. Temos que estar indignados sim. Quando perdemos para o Tigres, por pura falta de planejamento, quando disputávamos a competição mais importante do ano, postei aqui no Blog, que não tínhamos que fazer terra arrasada, era levantar a cabeça e ir em frente. Agora não ! É terra arrasada sim. Perder da maneira que perdemos para o Grêmio, tá difícil de aceitar e ficar resignado. Revolta não cabe. Acho que devemos apoiar os jogadores e fazer uma cobrança enérgica, afinal, esta camisa tem história, não pode ficar acumulando vexames, do tamanho que foi no domingo passado. A Direção do INTER tem que dar a volta por cima já e criar um fato novo e real. Penso que todos nós juntos somos fortes, agora, que cada um assuma a sua parcela de culpa e mostre com resultados. Dizer que a culpa e responsabilidade é minha, fica fácil. A atitude tomada a partir do erro é que pode atenuar este amontoado de equívocos que vem acontecendo no Beira Rio. Temos que amanhã contra o Fluminense, apoiar os jogadores, vencer é preciso, vamos fazer a nossa parte e cobrar dos dirigentes e mostrar que estamos sim muito indignados e principalmente, com vergonha.

    1. Olá Lenandro.
      Concordo com você, não adianta ir para o estádio hoje vaiar os jogadores, só vai tornar as coisas mais difíceis, agora quem tem acesso aos dirigentes tem que cobrar mediadas cabiveis.
      Grande abraço.

  2. Olá Melo
    Desde os idos 1968, quando tinha dez anos na pequena Jaguarão – RS, comecei a acompanhar, sofrer, vibrar e amar quase que sem limites o nosso Inter, e logicamente nesses anos todos acompanho todo processo evolutivo do clube, passando por momentos turbulentos e chegando as nossas maiores conquistas, patrimoniais e principalmente as esportivas.
    O que me causa desconforto, para deixar no termo mais ameno, é como passado todos esses anos assumam o cargo máximo dentro do clube pessoas capaz de cometerem erros tão bizarros, verdadeiras atrocidades, como não tenho vinculação política com nenhum grupo, não vou pessoalizar, pois até eu como um simples torcedor nunca, passei do lugar destinado ao torcedor dentro do Beira Rio, sou capaz de vislumbrar que atitudes como num ano tão importante, pois tinha libertadores, trouxeram um técnico estrangeiro e principalmente o preparador físico, atualmente não é só questão de posicionamento incorreto ou correr errado, nossos jogadores tem dificuldade de permanecer em pé em campo os 90 minutos quem diria competir, como contrataram vários jogadores caros, com uma idade já um pouco avançada, retornando do estrangeiro, de lesões graves, como demitir um técnico três dias antes de um grenal? como entregar o time para um cidadão que ao que sei nunca esteve como treinador em um jogo entre duas equipes profissionais? dois gols sofridos foram consequência da famigerada linha burra , como deixar especular a possibilidade de ir tentar contratar outro técnico estrangeiro depois de tudo isso?
    Caro amigo, no domingo aqui em Primavera do Leste fui para frente da TV rezando e pedindo para não ser goleado, mas os erros foram tantos que minhas preces foram em vão, queira Deus que uma que uma onda de lucidez atinja o Beira Rio e nos livre de coisas piores, que tanta evolução atingida não vá ralo abaixo, cada entrevista que escuto das cabeças pensantes do Beira Rio mais aumente minha angustia para não dizer desespero.
    Um abraço colorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.