SENTIMENTO COLORADO
É dia de superação, dia de epopéia, dia de mostrar força. Eis o momento em que todos sentimos que é hora de dar trégua as criticas fundamentadas pelos diversos equívocos na área de futebol e dirigir esforços no sentido de que fluídos positivos se juntem ao esforço de nossa rapasiada para trazer um triunfo da Cidade Maravilhosa.
SÁBADO NÃO É DIA DE ALISSON
O primeiro ALISSON, o goleiro da seleção brasileira está fora por ter sido punido com a suspensão automática em decorrência de ter tomado o terceiro cartão amarelo. O Segundo , o FARIAS, torceu o joelho e também está fora da partida, em seu lugar viajou Taiberson.
E NO HOSPITAL BEIRA RIO…
Réver e Alex sentem dores musculares. Além deles, Rafael Moura e Sasha passaram por cirurgias, assim como Valdívia, que operou o joelho e só volta daqui a seis meses. Geferson ainda se recupera de uma operação no ombro, e Nilton e Wellignton estão suspensos por doping.
A PEOCUPAÇÃO DE AF
A postura proposta pelo Flu, não agrada AF. Afirma ele que o jogo é decisivo para a conquista de uma vaga para a LA 2016 (Argh!!!, esse discurso de conquista de vaga parece prêmio consolação, não gosto DESSE DISCURSO) e para ele o Fluminense de “sangue doce” por não ter mais pretensões e tampouco correr de rebaixamento o torna mais perigoso do que naturalmente já é.
Na coletiva, o técnico não quis revelar o time vai atuar no Maracanã, mas não deve fugir deste: Muriel; William, Ernando, Paulão e Artur; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López.
PRA CIMA DELES INTER!
Tenho dito!
Olá Melo
Oremos…
Arioldo Roldan
Abraço.
Alô você Roldan!
Com fé!
Coloradamente,
Melo