Quarta rodada do Gauchão e o Inter foi para São Leopoldo enfrentar o Aimoré, até então lanterna do campeonato.
Estádio com menos de mil torcedores e um calor escaldante. Nosso Inter foi com um time misto. O interessante é que as últimas atuações com o “titular” ficaram muito abaixo do que se deve apresentar. Então o que esperar de um time ainda mais fragilizado?
A qualidade técnica da partida foi ruim. Na verdade terrível. O Aimoré não fazia frente ao Inter, a não ser quando nós mesmos deixávamos. E o Inter não se achava. Que jogo!
Certas decisões são difíceis de entender e Geferson é uma delas. Não se firmou na última temporada em um time com qualidade superior ao do momento. E voltou exatamente igual à antes. A única boa jogada foi um cruzamento na área que coube a Aylon definir. Bruno Baio tem estatura, mas não finaliza. Joga-se a bola na área a esmo e nada acontece.
E time misto? Tirando os lesionados, qual a outra competição que estamos disputando para abrirmos mão de ter mais uma oportunidade de entrosamento e preparação?
O jogo teve seus destaques positivos: Aylon foi um deles abrindo o placar do jogo aos 7 minutos em uma das poucas boas jogadas vindas do meio iniciadas por Anderson. Porém cinco minutos depois a zaga falhou terrivelmente deixando Matheus correr livre área adentro e marcando o gol de empate. A zaga totalmente fora do lugar e Jair não acompanhou o jogador do Aimoré nem de longe nem de perto.
Jogo difícil de assistir. Por mais que se coloquem razões a tudo o que aconteceu ainda assim é Internacional contra Aimoré. Qualidade técnica e posição na tabela, entre outros itens, imensamente maior do lado de cá. Ou o Inter acorda e leva a sério que uma temporada começa no primeiro jogo oficial do ano e não nos jogos que acha mais importante ou quando se tocar além do adversário, várias campeonatos passarão voando por nós. Bem longe de nós!
O Inter foi de: Alisson, Paulo Cezar, Alan Costa, Rever, Geferson, (Bruno Baio), Jair, Fabinho, Anderson, (Gustavo Ferrareis), Alex, Marquinhos, (Alisson Farias) e Aylon.
Destaque da partida: Aylon e seu golaço!
Preocupação da partida: O bolso! Ingresso a R$ 100,00 é uma falta de respeito com qualquer torcedor.
Saudações coloradas
Simone Kuiava
One thought on “Pós jogo – Aimoré x Inter – 1×1”
Alô você!
Ainda aqui no RJ. Tive o desprazer de assistir o INTER não jogar. Essa repetida prática de poupar jogadores em nome da Fisiologia me faz acreditar que ao final do ano teremos todos os atletas preservados fisicamente e mais uma vez nenhum título significativo.
Alô você!
Ainda aqui no RJ. Tive o desprazer de assistir o INTER não jogar. Essa repetida prática de poupar jogadores em nome da Fisiologia me faz acreditar que ao final do ano teremos todos os atletas preservados fisicamente e mais uma vez nenhum título significativo.