A curiosa Páscoa de Benjamim Button

Estou bastante preocupada com esse Inter que tenho visto. Não joga bem, não produz resultado, não convence.  Também não desejo fazer ‘terra arrasada’ pois no elenco tem jovens promissores: Willian, Artur, Eduardo, Dourado, Sasha, Valdívia, Aylon, Andrigo, Alisson Farias… Nem todos vingarão como estrelas do futebol mundial, mas creio que esses jogadores não são ruins. Ou não chegaram ainda em sua fase de maturação ou estão sendo mal trabalhados.

1379985_517882998303124_1782644190_n

O problema é que não enxergo nada neste Inter: não tem jogada ensaiada, não há compactação, não há avanços de jogadores estratégicos em setor e, vira e mexe, é o Paulão que arma as jogadas e dá lançamento. O que esperar deste Inter no Brasileirão se não há efetividade no Gauchão. A propósito, neste regional podemos tanto levar o hexa como também nem chegar a final. O time é um show de horrores.

Argel, quando chegou disse que não ia fechar treino. E o que vejo? Esconde a escalação até o limite contra o São Paulo RG. Argel, em declaração disse que não se tratava de meninos, e sim homens após a vitória contra o Juventude. Depois de um resultado ruim, os homens voltaram a ser meninos. O que existe no Beira Rio deve ser aquele curioso caso de Benjamin Button, só que sem o Brad Pit. Que peninha….

untitled

E sobre o dia de hoje…

Entendo que a Páscoa é renascimento,

É passagem,

É mudança e transformação,

E não é isso que queremos para o Inter?

Páscoa é ser de novo um mesmo ser

O Inter dos anos 1970, de 2006…

E devemos recomeçar pela própria libertação.

Fica para trás uma vida cheia de títulos

E começar um novo caminhar

Cheio de times gloriosos, de fortalecimento,

Esperanças renovadas.

Um arco-íris rasga o céu e parece balbuciar que, com bom senso, podemos reviver bons momentos.

É a prova que o amor incondicional existe,

Amor pelo Inter,

Na Páscoa,

Assim como uma vida eterna.

Beijocas…

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA

Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

3 thoughts on “A curiosa Páscoa de Benjamim Button

  1. Simone, sinceramente, não aguento mais essas desculpas esfarrapadas quando repetidamente o desempenho de nosso Internacional deixa a desejar. Não é possível ver “a vaca ir para o brejo” e ninguém fazer nada. Até já começaram as desculpas para possíveis resultados ruins pela indisponibilidade do Rodrigo Dourado devido a lesão. Não é possível continuar assim.

  2. Alô você Simony!
    Convidei um amigo aqui no RJ para ver o jogo do Inter. Obtive a certeza de que a coisa está muito feia quando notei que ele não parava de fazer críticas e as vezes era acometido acessos de risos.
    Coelhinho da páscoa, rogai por nós.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.