Paixões

Sempre comento, que paixões não se discute.

Como normalmente faço, sábado estive no Majestoso Beira Rio, assistindo a partida de futebol entre o Glorioso Sport Club Internacional, contra o  Novo Hamburgo sempre com aquela grande expectativa que de repente, assista a uma grande partida de Futebol, na qual nosso GLORIOSO desperte alegria, paixão e entusiasmo fazendo uma grande apresentação, mas parece que eu gosto de me iludir, assim como fiz com outras coisas na vida, mas que tratando-se do SPORT CLUB INTERNACIONAL trata-se de mais do que uma sensação de ilusão, e sim de  uma expectativa que toma conta de toda NAÇÃO COLORADA.

Encontrei amigos, de algumas torcidas organizadas, os quais brincando disseram-me que eu sou um eterno sonhador, quando pediram minha opinião sobre alguns atletas colorados, e eu afirmei não acreditar no potencial deles, mas que eles não merecem ser vaiados, pois se lá estão, alguém os colocou lá, não sabendo o porque da insistência. Deve haver algum interesse ou na recuperação dos mesmos, devido ao grandes salários que recebem, ou…..bem…..
Mas o pior de tudo, da péssima atuação do time, de algumas falhas individuais, o pior veio depois da partida, oportunidade em que nosso Presidente, e posteriormente nosso treinador destacaram a “grande atuação” destes jogadores e do clube.
A pergunta que não quer calar :   Nosso Presidente e nosso Treinador ou não entendem nada de FUTEBOL, ou eles veem um jogo em que nenhum torcedor vê, e quanto a atuação deste(s) jogador(es) não consigo compreender o porque destas avaliações.
Amanha estarei novamente na Arquibancada Superior, onde desde muitos anos, incluindo ai, o FESTIVAL DE INAUGURAÇÃO DO GIGANTE DA BEIRA RIO, fico com aquela esperança que nosso time faça uma grande partida, mesmo contando com o PRESIDENTE e o TREINADOR que temos, mas que a TORCIDA COLORADA merece algo bem melhor, muito melhor, pois ai logo ali, vem o CAMPEONATO NACIONAL , COPA DO BRASIL e nossos temores aumentam, aumentam….
Gostaria de parabenizar o amigo do BLOG ARQUIBANCADA COLORADA,nosso eterno TINGA, agora em novas atividades, e que possamos chama-lo de PROFESSOR TINGA.

One thought on “Paixões

  1. Rudimar, as sensações realmente são essas, expectativa, esperança e inconformismo, mesmo na vitórias. Infelizmente o time do nosso Internacional colocado em campo, não nos tranquiliza em relação ao futuro. Ontem mais uma vitória, os mesmos defeitos, a imposição física, sobrepujando o bom futebol, no 2º tempo e, logicamente, uma superioridade de plantel em relação ao adversário. As mesmas sensações e, pior, a falta de um esquema de jogo adequado aos jogadores escalados e a insistência na manutenção de peças que, sinceramente, não possuem a qualidade necessária para um grande time. Concordo que experiências devem ser feitas no Campeonato Gaúcho, mas não da maneira que estão sendo efetuadas. Hoje ainda não temos um time confiável, coeso e competitivo. Para mim, muito pouco aproveitamento técnico em três meses de preparação para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, deixando em suspense a competência de quem dirige administrativamente e tecnicamente o nosso Internacional. Penso que já era a hora de estar consolidando um time titular competitivo para as decisões e competições que estão se aproximando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.