A PRESENTE MATÉRIA FOI VEICULADA NO SITE RD GRENAL EM 21/07/2016
A diretoria do Internacional fez o lançamento oficial do evento comemorativo da conquista da primeira Libertadores da América. Com a presença de jogadores importantes na conquista memorável de 2006, do presidente Vitório Píffero e de alguns convidados, o clube anunciou uma série eventos que ocorrerão antes da partida do dia 16/08 entre os jogadores que conquistaram o título e alguns ídolos colorados.
Para a partida, uma homenagem feita ao ídolo Fernandão está programada, porém Tinga – que está organizando o evento -, não revelou as surpresas que estão por vir. Apenas dois detalhes que envolvem a partida foram mostrados: A escalação das equipes e a réplica da camiseta que foi utilizada na conquista.
Os atletas aproveitaram o reencontro para se descontraírem. Um dos mais risonhos, com certeza, foi Perdigão, que além de ser alvo de piadas, sempre vinha com uma ou outra situação para divertir os presentes. O clima amistoso, permaneceu durante toda a apresentação do evento e da entrevista concedida por todos os jogadores.
Entre os eventos comemorativos está programada uma sessão de cinema para o dia dos pais (14/08) onde um especial contanto a história da conquista da América será exibida. Para esta exibição, estão preparados 1000 ingressos. Outros produtos do marketing do Internacional, foram divulgados, além da camiseta que já está a venda, uma caneca, três modelos de copo e um adesivo foram elaborados. A frase “Há 10 anos nada nos separa”, é a que embala a campanha comemorativa.
O MAIOR INIMIGO DO INTER E’ A “IMPRENSA” ESPORTIVA DE PORTO ALEGRE!!!
Sem desmerecer o mérito da homenagem, acredito que a direção de nosso Internacional deveria estar focada na rápida mudança da situação atual do clube no Campeonato Brasileiro, assim como a torcida Colorada está. Não quero “viver do passado”, mas sim sempre lembrar, com respeito e admiração, os craques que grandes conquistas trouxeram ao nosso Internacional.
É bonito homenagiar nosso campeões. .mas acho que a diretoria tm que se preocupar e cm o presente tá bm difícil de aguentar….