Olhando para frente. O Campeonato Brasileiro já era. Jogar para ficar fora do rebaixamento, o que vier além disso é lucro e dos bons. Penso que a Copa do Brasil é o objetivo. Serão apenas oito jogos de mata mata,começando no Beira Rio contra o Fortaleza, portanto podemos sim sonhar com esta competição. O Celso Roth é campeão ” no tiro curto”, vejo esta Copa do Brasil , a cara dele. O próximo adversário é a touca chamada Chapecoense, se não bastasse os problemas, ainda é na Arena Condá, não esperem milagres. Gostaria que o Celso Roth usasse um 3 5 2, time bem fechado, jogando para não perder, povoando o meio campo e reforçando a zaga. As primeiras notícias que chegam,ao menos para mim, não são animadoras. Parece que ele vai, e ele gosta de atacante dentro da área, de Ariel, para mim não seria o momento, Vitinho motivado e Valdívia,os dois na frente, ficaria melhor. Voltando a Força Tarefa, nunca se mobilizou tantos colorados de verdade para enfrentar esta crise. O apelo foi atendido, parabéns Fernando Carvalho, parabéns velho e obstinado colorado Ibsen Pinheiro, vocês serão os Paladinos, não da Justiça, mas sim , de exemplo de como agem os colorados de verdade, quando o time do coração necessita de pessoas capazes e comprometidas com a Insitiuição.
EM BUSCA DA HARMONIA DE JOGO, NOTA DEZ !!!
Os jogadores precisam ser contaminados de vontade, força, sorte de campeão, conjunto, harmonia, evolução da inteligência tática, jogar por música num ritmo intenso, afinado, balançado, sintonizado para que os adversários não saibam dançar a nossa música, não vejam a cor da bola, e que possamos com calma chegar ao gol com êxito e sair vitorioso.
Chegam de lesões, derrotas, chegou a hora de todos vestirem a mesma camisa, turbinar, bombear o nosso SANGUE VERMELHO, por que temos plenas condições de crescer neste campeonato tão difícil, e precisamos juntos acreditar que vamos conseguir.
Nunca é tarde, e por isso, desejo que tudo que esteja sendo feito de melhor no corpo diretivo possa inflamar os jogadores com um tremendo poder de reação dentro do campo, já no próximo jogo contra a Chapecoense.
A nossa HARMONIA DE JOGO, precisa ser contemplada em todos os setores do INTERNACIONAL, com notas DEZ, DEZ, DEZ…
Abs. Dorian. Bueno – Google+, POA, 11.08.2016
Leandro, nesse momento crítico, não desesperador, aparecem alguns se autodenominando “salvadores da pátria” e mais Colorados que os outros. Isso não existe, é ficção e querer ludibriar mais uma vez o verdadeiro Colorado. No ar e sem respostas ficam alguns questionamentos de um simples torcedor. Onde estavam até hoje? Por que deixaram chegar a esse ponto? Por quê nada fizeram para recolocar o trem nos trilhos? Deram o apoio que a atual gestão precisava? Qual o interesse em aparecer só agora? Fica uma dúvida, salvar o nosso Internacional do quê? Só do rebaixamento? Da mediocridade até agora consentida? Posso até a acreditar na sinceridade e capacidade de alguns, mas, infelizmente, de outros não. Alguns desse grupo dito “salvador” merecem crédito, pelo que já fizeram, mas se for somente para evitar um possível rebaixamento, era melhor que não estivessem assumindo, pois é muito pouco. Esse esforço redundará em cinzas de uma brasa assoprada agora. O nosso Internacional precisa mudar muito e tudo. Esse pessoal vencedor deve gastar seu precioso tempo identificando tudo que deva ser mudado e ter a coragem de mudar, levando novamente nosso Internacional à senda de vitórias. Sendo sincero, a conclusão, sem conhecer o dia-a-dia do Beira Rio, a solução definitiva, a que teria melhores e maiores resultados, seria aproveitar a oportunidade para afastar todos aqueles que não estão honestamente a serviço dos interesses do nosso Internacional e da torcida Colorada, permanecendo somente os capazes e comprometidos com o clube. Queiram ou não, com essas ou quaisquer outras pessoas no comando, estaremos torcendo pelo sucesso do nosso Internacional, não negando nosso apoio, pois estamos unidos ao clube e não as pessoas, mas não esqueçam nunca, a torcida Colorada não é burra.