1,2,3 ou um dois três, perdemos outra vez

É UM ABSURDO

torcida-colorada-em-santos
Esa torcida não merece isso (imagem: Clic RBS)

Pois meus caros irmãos de sofrimento, é duro ter que buscar explicações para nova derrota a cada domingo e como se não bastasse , eventualmente quartas, quintas, sábados e pásmem até na segunda feira já aconteceu. Estou pensando em requerer junto a CBF jogos nas terças e nas sextas-feiras pois nesses dias estamos invictos, é bem verdade que se assim estamos é porque não jogamos nesses dias caso contrário…

Porque o time muda tanto sr CJR? Porque o time muda tanto Sr FC? Porque o time muda tanto Sr VP? A resposta é óbvia e vem a galope: é para poupar. Mas poupar o que? De que? Pra quê?

Precisamos o mínimo de entrosamento e o que vemos é um time novo sendo habilmente “experimentado” a cada jogo. Como o resultado não vem é evidente que no próximo teremos aproximadamente seis alterações em relação ao time que foi derrotado pela sexta vez consecutiva.

Quando é que alguém vai raciocinar? Ou alguém vai querer me convencer que quem fez uma substituição conta o Atlético Mineiro aos 42′ 30″ raciocinou. Mandar a campo um profissional faltando pouco mais de dois minutos para terminar o jogo quando o resultado é adverso em 3 x 1 é raciocinar? E isso não é coisa de um homem só. Pois um dirigente de pulso forte iria cobrar muito duramente o porque dessa tresloucada ação, ou seria proposital?

Mas ontem foi contra o Santos e o que aconteceu de novo? Nada, a não ser uma atuação razoável do Seijas com um gol plasticamente muito bonito. Tudo igual. Abertura do segundo tempo e …tomamos um gol, o time se perturba o adversário vem pra frente e…tomamos outro gol.

Resumo: PODEM ERRAR,  MAS FAÇAM ALGUMA COISA RACIONAL.

SÁBADO o Time tem que sair do Túnel correndo, nada desse padrão, indo pra velório, que estão fazendo para atender as exigências sei eu lá de quem. Pague multa se for o caso. Se alguém rir em campo: multa, pesada, mesmo que estejam ganhando de 10 x 0.

SEIJAS

seijasSeijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar,Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar,Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar,Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar, Seijas tem que jogar

TENHO DITO!

12 thoughts on “1,2,3 ou um dois três, perdemos outra vez

  1. Carvalho na entrevista de ontem, citou que já passamos por isso, em 1999, bem como em 2002, quando ele mesmo era o presidente, mas ao meu ver, essa gestão além de toda trapalhada, não está sabendo lidar com a pressão, parece nunca ter passado por isso, como ele mesmo afirmou. Tal é a sequencia de trapalhadas e erros da direção e comissão técnica. Pior ainda é quererem passar esse cachorro pra torcida de quem tem de poupar jogadores. Ah por favor!! Nos poupem dessa incompetência.

    1. Alô você Fabiano!
      De 1999 não sei pois o treinador Emerson Leão se notabilizou por “esmagar” as lideranças pois para ele o único lider deveria ser ele próprio, agora em 2002 eu conheço a história que nos foi contada por Clemer em entrevista que fizemos com ele para a homenagem que lhe prestamos. HOUVE A INTERVENÇÃO PESSOAL DELE, CLEMER, como lider que era, foi ao presidente Fernando Carvalho e lhe disse: Presidente pague todo o plantel se é que está devendo algo, mas só permita que viaje amanhã para Belem quem realmente estiver a fim, quem quiser o resto deixe aí e sem retalhações. O resultado todos sabem, e agora a pergunta: Onde está esse lider? O Seijas ensaiou mas o CJR a exemplo do Leão não deixa se criar. OREMOS!!!
      Coloradamente,
      Melo

  2. SOLUÇÕES EXTRA CAMPO PARA VENCER A CRISE !!!

    Aprendi neste país cheio de crises política e social, que precisamos nos adaptar aos tempos para não ficarmos pior.

    Graças a DEUS não estou desempregado, mas confesso que não tenho o salário dos meus sonhos, mas tenho dignidade por ter um trabalho com carteira assinada na mesma empresa há oito anos.

    Agora imagina que não tem vontade e muito menos um trabalho, com certeza o seu emocional vai minando a sua alto estima, por não ter um abençoado e suado DIN DIN todos os meses no seu bolso, para a sua manutenção familiar e realização de alguns possíveis sonhos.

    Falei tudo isto por que sabemos que motivos e soluções não faltam para trocar algumas coisas que não funcionam em nossas vidas, mas lá no INTERNACIONAL, mexe e remexe na escalação do time e parece que estão todos focados a não vencer, mas recebem grandes salários sem produzir nada.

    Sabemos que no FUTEBOL existe a famosa MALA PRETA para incentivar em última instância a busca de resultados por jogadores mercenários, quem sabe este mecanismo psicológico e motivador possam ser usados novamente, mas dentro do próprio vestiário COLORADO para tentar salvar o ano de 2016.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 29.09.2016

    1. ALÔ VOCÊ, DORIAN!

      Não tenho nenhuma informação, é só um sentimento: isso já está sendo tratado em sigilo. é uma convicção.
      Coloradamente,
      Melo

      1. Olá Mestre Melo !!!

        Está na hora de falar na língua dos mercenários, e para isto somente trazendo grandes empresários COLORADOS para jogar DIN DIN lá dentro do vestiário, já que os jogadores desaprenderam jogar BOLA.

        Abs.

  3. Melo, essa situação atual, a cada jogo, fica evidente a falta de pulso, de visão e de omissão dessa gestão nessa bagunça das escalações do time titular e com o comprometimento, cada vez maior, do futuro do nosso Internacional. Concordo contigo que as reações das pessoas são muito diferentes umas das outras, mas demonstram a falta de rumo, de enxergar soluções ou de confusão de ideias e falta de convicções. Se não houver uma mudança radical, exigindo que se faça o “feijão com arroz” no futebol Colorado, seguindo o mínimo da lógica do futebol, não vejo saída. Enquanto for mantida essa “salada de frutas” na escalação do time titular e a manutenção de jogadores tecnicamente mais fracos, em relação aos que estão na reserva ou que não são nem parte do grupo reserva, a situação crítica atual dificilmente se modificará.

    1. Alô você Pauperio!
      Absolutamente de acordo. Só que olho e não vejo quem possa fazer isso diferente dos que estão lá. Talves se o Ibsen cuja voz não ouvi ainda embora tenha posado para a foto da “SWAT”. OREMOS
      COLORADAMENTE,
      MELO

  4. Alô você Junara!
    O riso pode até ser de nervosismo por achar que a tarefa seria fácil e comprovadamente não o é, mas convenhamos que pra quem se colocava no direito de fazer duríssimas críticas a condução da equipe nos anos anteriores o resultado é lamentável.
    Coloradamente,
    Melo

  5. Quando um treinador apos uma derrota,fala com a imprensa sorrindo,é porque nao tem nemhum comprometimento com o clube. Por muito menos que isso,o Falcao foi demitido. Só da pra desconfiar que a direčao esta achando tudo bem. E o “campeao de tudo”,continua sentado em seu trono,como se nada estivesse acontecendo. É o fim da varzea.

  6. Seijas tem que jogar!
    Irritante, triste e patético esses desmandos e implicâncias. Tratam o Inter abaixo do ego e das teimosias pessoais.

    1. Alô você Simone K!
      Eu gostaria que alguém explicasse com fortes argumentos porque o Seijas não joga. Se tivéssemos alguém parecido , vá lá, mas sequer temos. Então porque? Quem responde?
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.