Na hora que a “coisa” aperta, recorre-se ao talento. Porque não é sempre assim?
Habilmente a direção escalou Alex para ir para a coletiva. Experiente, equilibrado, bem falante Alex foi só otimismo.
“Estamos próximos do fim dessa fase “horrível”: disse ele. Segundo ele a semana fora do Porto Alegre serviu para que o grupo encontrasse uma forma de jogar melhor e adquirisse maior unidade.
ÓBVIO
“Neste jogo temos que vencer de qualquer maneira. A gente precisa muito de resultado agora”, enfatizou. Pelo resultado, Alex citou a receita: “Temos que minimizar esses erros. Um jogo decisivo exige que você seja de fato decisivo”.
A MORTE DE GABIRÚ. COMO ASSIM?
O Gabiru está vivo , mas indignado. O site da TV Interativa dizia que o ex-jogador do Inter havia morrido em acidente em uma estrada de Panambi. Gabiru ficou surpreso com a falsa notícia e disse desconhecer de onde surgiu a especulação. Garantiu que vai descobrir a origem disso tudo e vai acionar juridicamente.
Mas que infelicidade do jornalista (?) que deu o “furo”. Como morreu meu amigo? Gabirú jamais morrerá, ele está eternizado. Mesmo daqui há uns cem anos quando isso acontecer todos terão a certeza de que morrendo Adriano jamais morrerá, ele está e estará sempre vivo na memória de todos os colorados, está nos anais, nos registros da FIFA. Sua imagem de braços abertos, de boca escancarada após golpear certeiramente as redes da equipe Catalã para nos colocar no ponto mais alto do PÓDIUM MUNDIAL está tatuada em nossas retinas. Esse não meu caro, esse jamais.
TENHO DITO
A NOSSA VOZ !!!
Autor: Dorian R. Bueno
É UM PUM PRÁ LÁ, É PUM PRÁ CÁ,
É BIG BANG ESTA MODA VAI PEGAR,
A NOSSA VOZ TEM ORIGEM MILENAR,
ESTÁ PRESENTE EM QUALQUER LUGAR.
VEJAM QUE COISA LOUCA,
A MÃE NATUREZA INVENTOU,
POR LINDAS LABAREDAS DE FOGO,
A VOZ PELO MUNDO MISTUROU,
VÁRIOS IDIOMAS, MUITOS SINAIS …
O POVO PODE SE ENTENDER ,
ATÉ COM OS ANIMAIS,
MARAVILHOSO É …
NUM PISCAR DE OLHOS ENCONTRAR,
UM LINDO AMOR, VOU TE AMAR …
FALAR, AMAR, OUVIR…
E O CORAÇÃO PODER SENTIR…
É SHOW DE COMUNICAÇÃO,
MULTIMÍDIA, TV E CELULAR,
O NARRADOR DE GOLS SENSACIONAIS,
FAZ ESQUECER OS PROBLEMAS SOCIAIS,
A FESTA JÁ VAI COMEÇAR…
VOU ESCUTAR… O MEU CANTOR …
MULTISOM DOS INSTRUMENTOS,
EM NOTAS MUSICAIS,
PODE RONCAR MOTOR,
DE MÁQUINAS EM MOVIMENTO,
MOSTRE O SEU BARULHO,
TODO O SEU TALENTO.
PAPAI DO CÉU,
ESCUTA A MINHA ORAÇÃO,
NÃO IMPORTA A RELIGIÃO,
DESEJO PAZ, SAÚDE, ALEGRIA,
QUERO VIVER NO MAR DA POESIA,
COM A VOZ DA MINHA DEVOÇÃO,
AGRADEÇO A DEUS DE CORAÇÃO.
É UM PUM ….
Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 30.09.2016
Melo, tudo que precisamos nesse sábado é de uma equipe confiante e harmônica, em campo, o Figueira não tem mais bola que o Inter, que eles ouçam no vestiário isso, que falem aos quatro cantos, mas essa é a verdade. O Inter é gigante, é mais time. E nesse sábado no nosso gigante, com seriedade, com o apoio da torcida, com determinação e atitude até fim, não terá como segurar o Inter. E que assim SEIJAS daqui por diante.
O MEXE E REMEXE DO FUTEBOL COLORADO !!!
O mexe e remexe na escalação e mesmo assim a coisa não funciona dentro do campo, até parece que alguns jogadores demonstram que estão mais a fim e os demais não conseguem justificar o custo benefício, através da sua relação com a coitada da BOLA.
Um atleta que é reserva num time tão ruim como o nosso INTERNACIONAL atual, não pode ser o grande salvador de todos numa partida que exige vontade, solidariedade e competência para vencer atletas que estão mais focados e entrosados.
Caso o Celso Roth permitir, já que ele continua prestigiado e com a chave do BEIRA-RIO, teremos que continuar aguardando o dia que ele escalará apenas os melhores jogadores, para não sermos rebaixados e não darmos de mão beijada esta única TAÇA ao Grêmio em 2016.
Vamos continuar acreditando que podemos sair desta situação, não ser rebaixados para 2ª divisão e ainda ser BI-CAMPEÃO da Copa do Brasil, mas sabemos que a missão é complicada por que ainda não temos um time de futebol vencedor.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 30.09.2016
Melo, estamos na década da insensatez, da hipocrisia e dos oportunistas em todas as áreas. Posso estar errado, mas não consigo ver melhora consistente em nosso Internacional. A prova disso é tentar encontrar alguém que possa dizer qual o time titular contra o Figueirense ou depois contra o Coritiba. Uma avaliação coerente, tanto sobre o conjunto, como individualidades, tem que ser baseada em uma sequência de atuações. Conclusões apressadas, feitas com uma amostra muito pequena, um jogo, não dizem nada, não tem consistência e não são válidas. Servem somente como amostragem para possíveis e posteriores conclusões. Acredito que os jogadores mais experientes tem a obrigação de “comparecer” nas horas difíceis, sendo o “ombro amigo” à insegurança e às ansiedades dos mais novos. Quanto a noticia falsa sobre o Gabiru, uma pena que parte da imprensa não confirme a veracidade de uma informação antes de fazer a sua divulgação. Acredito que isso venha a comprometer a sua credibilidade perante a opinião pública. Esse “passe”, graças a Deus, ele ainda não recebeu.