Amigos colorados
Nesse início de ano, ainda amargurada pelas consequências da última temporada, tento acompanhar o Inter de coração aberto.
Confesso que ainda não consegui.
Cuido-me para não ser dura demais quanto as expectativas que crio. O time é boa parte novo, a direção é nova, a comissão técnica é outra. Até as disputas serão algo que não estamos acostumados.
Para tentar a primeira vitória no Gauchão hoje contra o Caxias, o Inter não conta com uma grande lista de lesionados: Nico, Fabinho, Ceará, Gustavo Ferrareis, Sasha e Ariel.
Eu ainda não compreendi a idéia do treinador, acredito que esteja fazendo os testes necessários conforme suas convicções. Preciso dizer que algumas peças que no último ano provaram não ser a solução poderiam nem ser testadas.
“Nunca escondi que gosto de jogar com atletas de velocidade pelo lado. Mas me adapto ao clube em que estou” Zago
A única dúvida que acredito que ele possa ficar tranquilo a não ter mais é a permanência de Charles. Ver D’Alessandro novamente na meia colorada é de arrepiar. Não faz milagre, mas alegra nossos jogos, seguido da segurança de Danilo no gol, foram os momentos que me animaram nos jogos.
Opinar sobre as demais posturas do time, só após ir ao Beira-Rio esta noite. Com calma. Com paciência. E se tudo correr bem, com vitória.
Bom dia Simone
A temporada é longa. Nosso grande objetivo é prepararmos um time competitivo e competente (meio redundante isso, mas vamos lá!). Para retornarmos ao nosso lugar de direito que é o convívio dos grandes do futebol brasileiro. Pelo que a Diretoria colorada com MM & Cia. mostrou até agora, juntamente com a Comissão Técnica, eles estão merecendo um voto de confiança. Estão trabalhando quietos, sem declarações bombásticas, sem lamentações em relação à gestão anterior, já se desfizeram de alguns jogadores que não serão aproveitados, trouxeram alguns reforços pontuais e necessários, como por exemplo dois laterais esquerdos, um zagueiro que precisa ser avaliado, O Néris, o centro-avante Carlos que pode de repente ser o metedor de gols que precisamos. Tem o Alemão prá reserva da LD, o Júnio e o Príncipe Charles entraram voando no time.
Outro ponto a favor dessa diretoria é que eles não arreglaram em relação a essa pouca vergonha no caso Víctor Ramos. Recorreram ao Tribunal Arbitral, já que aqui no Brasil os amiguinhos se negaram a sequer julgar o caso, aliás muito escabroso.
Esse povo que está tocando o nosso Inter merece a minha confiança, mas sem acomodação e zona de conforto.
Destes todos jogadores que citastes o único que pode fazer alguma falta é o Nico, talvez o Ceará, pq o resto, deusolivre. Não consegui ver qual a escalação que irá á campo hoje contra o Caxias, espero que o Zago não invente, chega de testes quinta partida, já tem que ter um time TITULAR, ainda mais que o jogo é no beira rio, ta na hora de dar entrosamento a uma equipe titular para dai trocar de vez enquando uma ou duas peças, passou disso já vira arghhhhhhhhhh poupação.
AlÔ você Vanderlei!
Vou ver como anda minha pontaria. Vou chutar uma provável escalação:
Danilo Fernandes, Alemão, Klaus, Ernando, Carlinhos, Charles, Anselmo, Dourado, D’Ale, Valdívia e Roberson. Devem entrar Seijas, em lugar de um dos volantes e Carlos ou Brenner no Lugar do Roberson. Vamos ver?
Coloradamente,
Melo
Simone, precisas e objetivas posições. Realmente, tem certos jogadores que já demonstraram a validade de suas utilizações ou não no time Colorado, pois tiveram todas as oportunidades possíveis, entretanto em determinados momentos, para angariar a confiança de todos os demais jogadores no vestiário, são necessárias algumas ações principalmente quando se busca a união do grupo. É uma demonstração de respeito a todos.
Alô você Simone K!
Estaremos lá, cheios de dúvidas e incertezas mas sempre torcendo muito para que retomemos nosso caminho. Já estamos indo ao estádio para ver O “PRÍNCIPE CHARLES”, isso por si só já é um bom começo, já temos o que ver para nos alegrar, tomara. Mas não se pode jamais esquecer que se quisermos um novo rumo ou retomar o nosso, vamos forçosamente passar por dezenas de testes até que o time encorpe, mas vamos lá…TODOS AO BEIRA-RIO.
COLORADAMENTE,
Melo