Na etapa inicial, o Inter contou com a boa atuação de seus jogadores estrangeiros para abrir o marcador. Apesar do desfalque de D’Alessandro, vetado pelo departamento médico por conta de dores no tornozelo, o Colorado chegou ao gol com Víctor Cuesta. Brenner encontrou Roberson, que, dentro da área, ajeitou para o argentino marcar pela primeira vez com a camisa do Internacional.
Já no final da primeira etapa, aos 43 minutos, Edenílson tocou para Nico Lopéz, que, de fora da área, acertou o chute rasteiro no canto direito. Foi o sétimo gol do uruguaio na temporada.
Na volta do intervalo, Zago colocou Valdívia no lugar de Roberson e deixou a equipe ainda mais ofensiva. No entanto, apesar das chances criadas, faltou efetividade e o placar terminou sem mais nenhuma alteração.
Agora é quarta 21:45hs contra o Curínthia. Todos ao Beira-rio.
TENHO DITO!
Nitidamente Edenilson chegou chegando.está bem. Mas não gostei nem um pouco do segundo tempo do Inter. Seijas não evolui e Valdívia continua o mesmo, portanto, nada. Gosto de ver que Roberson, só pra variar não caiu nas graças da torcida (sim as rádios não ficam falando bem dele e ele não faz piadinhas na internet) . Mas tem tido atuações consistentes.
Alô você José!
Também estou vendo melhoras na equipe. Pelo menos está se reacostumando a fazer gols e ganhar com diferença de dois, um salve a nova fase que surge.
Coloradamente,
Melo
Olá parças do blog!
O Inter não fez uma má partida. Mas também não foi toda essa brastemp que muitos estão achando.
Partida normal, contra adversário mais fraco. A lógica seria ganhar, como ganhou. O Cruzeiro precisava desmanchar um placar de 3×1. Era certo que não poderia ficar fechado e explorar contra-ataques. Precisava se abrir. No começo deu muito trabalho. Mas depois, com as falhas da zaga acabou tomando os gols. E aí cristalizou-se a vitória folgada do Inter.
A mudança para melhor no Colorado, sem dúvida, foi a aquisição de Edenilson. Esse jogador é que está fazendo toda a diferença! Para melhor, é claro!
E o Inter tem ainda a crescer com a chegada de Gutierrez e de Potker.
Acho que aí pode se desenhar um bom time.
A defesa está se firmando. O meio campo se consolidando.
O ” Harri Potker” está fazendo gols em penca na Macaca. E o Brener aqui. Podem formar uma bela dupla no nosso ataque!
Seijas, o mesmo de sempre. Só passes laterais e atrasando bola para a defesa. Nada acrescenta ao time.
Valdívia até que arriscou um chute. Mas é muito pouco para o tempo em que esteve em campo.
Na minha modesta opinião, nenhum desses dois tem pinta para ser titular do Inter. Pelo menos no momento. Olha, vão ter que melhorar muito. Mas muito mesmo, se quiserem um lugar no time!
E assim caminha a humanidade…
Abraços a todos!
Gostar de ganhar, todos gostam, mas ganhar com consistência, com futebol bem jogado, com goleiro adversário fazendo defesas dificeis que depois tu possa comentar, báh se não fosse o goleiro tal tínhamos metido tantos gols e por aí adiante, e olhe que estou falando de GAUCHÃO, se não nos impormos aqui que teoricamente temos só um adversário imaginem em voos maiores; Se somente ganhar é bom pra muitos, respeito, só que quero ganhar jogando bem e é o que não temos feito ultimamente, ontem foi um caso, tomamos dois sustos no inicio e se fosse um time adversário mais técnico e gol saísse como iríamos inverter o placar com essa nhaca que estamos jogando???
Olá Vanderlei !!!
Sugiro ao AMIGO nem assistir o jogo contra o Corinthians, por que ELES também estão jogando uma bolinha bem feia, mas conseguem fazer um GOL chorado que valem TRÊS pontos.
Não quero acreditar que eles irão fazer a melhor partida do ano exatamente contra nós COLORADOS…
Abs. Dorian Bueno
Alô você Vanderlei!
Esse teu ideal é meu e creio que dá esmagadora maioria, mas se não der pra jogar bem, vamos combinar que serve ganhar?
Coloradamente,
Melo
Olha, pode ser até que eu seja pouco exigente, que seja apenas mais um colorado daqueles que ainda ficam felizes com uma vitória contra um time encroado, que marca em cima, bem treinado, com contra-ataque rápido, com suas limitações, é claro, mas que havia perdido só uma partida só uma partida antes dessas duas vitórias nossas.
Mas o fato é que sinceramente achei uma boa partida do colorado. Consistente, inclusive.
Já entrou em campo com 3 x 1 a favor. Por quê vai se atirar que nem louco para o ataque para levar um contra-ataque e começar o jogo se complicando. Lembrando que o Cruzeiro jogava por 2 x 0.
Quando surgiu a notícia que o D’Alessandro não jogaria houve uma apreensão no meio dos torcedores. Pois incrivelmente no jogo de ontem o “Cabezón” não fez falta. Roberson fez boa partida, inclusive dando uma papinha para o Cuesta abrir o marcador. Ponto para o ACZ que escolheu o Roberson.
Agora, esse Edenílson acertou o nosso meio de campo. Tem qualidade, é rápido e experiente. Baita contratação.
Ponto novamente para o Zago. No primeiro gol, na batida do escanteio a bola foi trabalhada, tirando a defesa do Cruzeiro fora do lugar. Facilitou o gol do argentino.
No meu entendimento todos (inclusive os que entraram) fizeram uma boa partida.
Alô você bike boy Colorado!
Com certeza sou adepto daqueles que acham que pior do que ganhar jogando razoavelmente é bem melhor do que não ganhar.
Só a repetição dá escalação da equipe em quase 100℅ já é motivo para ser saudado. É por aí que começa o tal entrosamento. Boa notícia para a reta final.
Coloradamente,
Melo
.