Uma notícia muito boa foi recebida por ACZ no último treinamento, nessa sexta-feira (ontem) passadateve uma boa notícia muito animadora. O volante Edenílson, ausente das duas últimas partidas do Colorado, treinou com o restante do grupo e tem chance de enfrentar o Grená nesse domingo.
Porém, Antonio Carlos não poderá contar com Roberson. Sentido um desconforto na coxa esquerda, o atacante deixou o campo contra o Corinthians aos 15 minutos do primeiro tempo. Valdívia pode ocupar o lugar de Roberson caso se confirme sua ausência . O provável time do Internacional que irá a campo deverá contar com: Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Valdívia; Nico López e Brenner.
BOA NOTÍCIA
Em casa, no Beira-Rio, o Colorado venceu por 1 a 0, gol de Rodrigo Dourado. Com o resultado, o Inter jogará pelo empate e por qualquer vitória por um gol de diferença, a partir do 2 a 1, para se classificar. Caso o Caxias devolva o 1 a 0, a partida irá para os pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença, dá a classificação para os donos da casa.
Será força máxima logo mais no Centenário. Com este retorno alvissareiro do Edenílson e a inclusão do Alemão na LD, entramos 80%, pois DFernandes ainda está se recuperando e não joga.
Com a auto-confiança em alta, mas sem salto alto, os jogadores estão concentrados na vitória hoje em Caxias. Winck está jogando todas as suas fichas para surpreender o Inter, apesar de jogar com o goleiro reserva, como nós.
Temos que jogar como o segundo tempo de sampa no Itaquerão. Não tomar conhecimento do adversário e ir pra cima. O Colorado das glórias tinha este espírito e é assim que conquistaremos o BI-HEPTA no Gauchão.
A Ponte Preta, está na final do Paulistão. Fico pensando se os gambás conseguirem chegar também e perderem o título para eles, com gol do WPottker…eles perderiam o título para um jogador do Inter, tendo sido eliminados no meio da semana pelo próprio Inter.
E a macaca deve estar muito afim desta taça, pois nos embates decisivos contra eles no passado, está em desvantagem.
Agora me bate um pequeno temor. Vamos que a macaca é campeã paulista. E WPottker se consagra com o gol que dá a taça à eles, sendo também o goleador do campeonato. Não poderá ser desfeito o negócio conosco???
Pelo simples fato dele querer jogar a 1ª divisão no campeão paulista, em vez da segunda no BI-Hepta campeão gaúcho. Não sei o que seria mais rentável para ele, ajudar o Inter a subir e se consagrar aqui após, ou continuar onde está e jogar o CB2017 na 1ª divisão, tendo um polpudo plus no salário, após a vitória no Paulistão. ( é apenas um pensamento, amigos. Eu,no lugar dele, não hesitaria em vir para o RS, assim como DFernandes respondeu se ficaria ou iria embora no final do ano passado).
Rumo à final do Gauchão e acho que contra o Nóia…
Grande abraço à todos
Alô você Gaude!
A Macaca vencer o Curínthia com gol do WPottker, é muita maldade!
PS: também quero
Coloradamente,
Melo
Pottker, Pottker, Pottker, se perder um gol, como este que perdeste hoje contra o Palmeiras, em um greNAL, você vai conhecer nossa fúria…rsrsrs
Alô você WW!
Deu até um arrepio com essa projeção…Shô, Shô!
Coloradamente,
Melo
Grande WW, acho que ali faltou perna. Tomara que seja só isso. Kkkkkkkk.
Fiquei imaginei o Nilmar naquela jogada…o tal Fernando Prass estaria comendo poeira até agora….
Pergunto: A pé-temporada serve pra que??? Se no quarto mes do ano e que nem começou o brasileiro ainda, os jogadores estão sentido a musculatura, quer dizer a pré foi só um passeio??? Roberon no meu modo de ver não é desfalque, tem jogadores que possam suprir essa posição. No mais vamos á luta.
Alô você Vanderlei!
Pois é, está me intrigando esses sucessivos “desconfortos musculares”.
Mas também tem cada uma que acontece no INTER, né? O mais novo agora é apendicite. ARREGO!
Coloradamente,
Melo