Esta é só a primeira questão que eu quero refletir aqui.
Fico me perguntando porque diabos a diretoria atual do Inter não divulga quando o Inter entrará em campo.
Entrou na quarta, contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Se tivessem avisado, no mínimo 50 mil estariam la gritando.
Alguns, quase 20, acreditaram que o Inter jogaria neste sábado contra o Juventude. E aí o Inter não entrou em campo.
Porque, quem estava la para nos representar, não tinha a mesma vontade, a mesma pegada, do Inter de quarta? Que time foi este que jogou no sábado?
Esta bem. O time não era o mesmo. Mas o coração, o compromisso deveriam ser o mesmo.
Quero saber, antes de fazer o check in, em qual partida o Inter estará em campo. Perdendo ou ganhando, classificando ou não, só volto ao Beira Rio quando meu Inter jogar!
Quero o Inter, aquele que jogou contra o Palmeiras, de volta.
Onde está o Paulão?
Levamos 8 gols de cabeça nos últimos jogos. Se Paulão estivesse na área, este número não seria tão alto. Cruzamos pelo menos umas 50 bolas na área do adversário. Se Paulão estivesse lá, uma poderia ter entrado.
Quero o fim do torcedor de radinho. Escuta M…. e exige M….! E eu é que tenho que aguentar M….!
Pode substituir o Dale?
Tem alguma cláusula que diga que não? Porque se pode seria bom substitui-lo aos 25 do segundo tempo, quando não consegue mais correr. Especialmente se o time estiver vencendo.
Ontem vimos mais uma vez. O Dale pára, o time pára. Não pode.
Meio campo com quem?
Com Roberson. Ele em campo e criamos para fazermos gol. Não é craque. Mas com Dale do lado, funciona bem. Melhor que Wendell. Este pode ficar no banco.
Chinelinho
Nesta definição enquadro Carlinhos e Carlos. Produziram muito pouco. Machucam-se demais! Jogam de menos
O jogo contra Juventude De série B. Foi isso.
Colorada Preocupada: Adriana Paranhos
Adri, sinceramente, enquanto não mudar a mentalidade do clube de “as desculpas” serem o motivo pra tudo, não vamos a lugar alguma. Sempre após qualquer resultado aparece algum guru colorado dos bastidores inventando uma desculpa.
A meu ver a anos estamos ultrapassados, a intensidade e vontade hoje são fatores predominantes para qualquer equipe de futebol e eu digo qualquer, mesmo na várzea. O Inter do ano passado jamais teve isso, o de 2015 também não, mas se salvou por pequenos detalhes. Já o desse ano percebemos isso em poucos jogos, mas não é regra e deveria ser. Se continuarmos nesse modelo ultrapassado de jogar futebol seremos engolidos por medianos de todas as séries, seja da A, B, C, D ou várzea. Não há espaço no futebol mundial para equipes lentas ou “sem gana”, mas esse tipo, infelizmente somos nós.
Basta ver a Chapecoense jogar, time remontado do ZERO a 6 meses, que disputou LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E SERIE A sem nenhuma justificativa e que hoje venceu de 2×0 o CRUZEIRO no Mineirão , sendo que aos 45 do segundo tempo marcava o CRUZEIRO na defesa deles e ainda tentava o terceiro tendo chutado na trave.
O INTER, bem o INTER segundo o MELLO estava desgastado pela maratona de jogos, sendo que jogou quarta em casa e o GREMIO jogou fora de Porto Alegre, e ainda jogou contra o Juventude, time de SERIE C, e se arrastava em campo.
ATÉ quando o “amadorismo” do INTER vai durar, até quando o CARRAVETTA e sua preparação fisica a anos deficiente ainda vai permanecer.
o INTER continua praticando o pior futebol do BRASIL, melhorou um pouco ao ano passado, mas ainda é um futebol ultrapassado, sem intensidade, arrastado e pelo placar mínimo.
Mas uma coisa eles aprimoram a cada ano; JUSTIFICATIVAS
concordo contigo. Não ha espaço para corpo mole….
Adriana, estamos “doentes” há um bom tempo. Essa “doença” tem causas que todos nós conhecemos bem e debatemos com diversidade de opiniões. Na minha opinião a principal consequência é o apequenamento das ambições do Clube. Isso se reflete nos dirigentes, profissionais e até em parte da torcida. Após o segundo semestre pífio de 2010 entramos nessa onda de conformismo e erros de avaliação de desempenho que nos levaram a um túnel escuro que ainda não se vê o fim. Respeito demais as opiniões sobre ex-jogadores, mas não dá para lamentar mesmo. Daqui a pouco alguém vai inventar uma volta de Nilmar ou outro “salvador”. Caras como o Nilmar (do meu exemplo) já fizeram muito por este Clube, mas temos que ter outras alternativas. Vamos ver se o Guto e seus auxiliares conseguem fazer algo melhor.
Pode ser que o Guto de um pouco de confiança para quem falta e razão para quem precisa. temos que ter fé.
Postei meu comentário ontem, as 22,41 horas.
E pelo que consta, continua aguardando moderação.
Foi este:
“Bom, pessoal, duas coisas que venho observando há bastante tempo: a primeira é o Inter vem jogando num modelo ultrapassado. A segunda é que está mal preparado fisicamente.
E hoje deu para se perceber isso mais uma vez.
A cada partida é a repetição da mesmice!
O Inter não é time compactado no meio, por isso falha no sistema defensivo e também no ofensivo. Basta se ver uma partida dos Gambás, do Fla, do Verdão, dos Pijamas, do Bota, da Chape, etc… O Inter é formado de três amontoados, na defesa, no meio e no ataque, com longos espaços entre os setores, que se um jogador dá um grito o outro não ouve! Por isso, se erram passes por atacados. Se perde todas as segundas bolas e se dá espaço para os adversários. A transição da defesa para o ataque, é muito lenta e previsível. O Inter só tem um armador. Basta ser marcado que acaba o municiamento aos atacantes.
E por falta de preparo físico, o Inter não segura resultados. Os adversários vem para cima e acabam se impondo sempre no segundo tempo. ABC, Palmeiras, Juventude… Esse filme vem se repetindo há muito tempo! Só não sei como até agora o departamento de futebol não se deu conta disso! Enquanto não mudar essa ideia, esse sistema, esse modelo ultrapassado de time, o Inter vai padecer. E muito!
Abraços a todos os parças do blog!
Pois este tal de preparo fisico é que me incomoda. Se tiveram preparo fisico contra o Palmeiras (levar um gol de cabeça numa bola morna, onde o adversário sobe sózinho entre dois zagueiros é falta de vontade e não de força) porque não tem contra juventude. Estaríamos vivendo mais uma vez a tal sindrome do vestiario….
O Inter não tem histórico de bons desempenhos com treinadores emergentes. Por que teria no pior momento de sua história? A direção fez outra aposta e vai pagar caro, pelo menos financeiramente, com isso! Guto Ferreira não deveria ter sido contratado e não vejo vida longa para ele no clube. É capaz de não resistir o primeiro turno inteiro. Talvez caia antes. Bem antes até! Os próximos 5 jogos do Inter (entre toucas e despiorados) são bem propícios para a queda dele!
A história e o momento do Inter atestam a necessidade de um TREINADOR coisa que faz 3 anos que o Inter não tem: o último foi o Abel. Enquanto seguirem as apostas que nos levaram para o abismo não haverá esperança!
Guto foi um ótimo técnico para a Ponte Preta e conhece bem o Inter. Vamos orar….
Boa noite a todos.
Um pouco mais calmo, mas completamente indignado com a falta de comprometimento desse time de M…
Fui sócio por anos, passei 3 anos sem ser socio, e o que fiz, no dia seguinte ao rebaixamento?
Me associei novamente e inclusive associei minha filha que na ocasião tinha 03 meses, afinal é na ruim que devemos estar juntos.
Pois bem começa o ano e vejo a torcida curando as feridas e disposta a apoiar, vejo a diretoria reformulando o grupo e fazendo campanha de marketing para lotar o estadio, pois bem, esqueceram de avisar esses pseudos jogadores de que pelos menos deveriam praticar algo parecido com futebol.
É inadmissível que um clube com uma folha salarial de R$7.000.000,00 faça esses fiascos e levem a torcida colorada a ser motivo de deboche a nível nacional.
Chega, basta, como sócio, chega de ver nosso dinheiro ir para conta de mercenários que estão parecendo completamente desinteressados.
Time medíocre, faz um gol e acha que que esta resolvido, vão pro inferno, a coisa mais certa no mundo é que a nossa zaga vai tomar gol, então para pensar em segurar um resultado, teríamos que estar com 2 gols de diferença.
Um time que não gosta de jogar futebol, um time cagado.
JÁ QUE REDUÇÃO DE SALARIO NÃO PODE DEVIDO A CONTRATO, POIS PAGAMOS SALARIO DE SERIE A E RECEBEMOS FUTEBOL DE SERIE C;
SUGIRO:
ACABEM COM VOOS FRETADOS, ACABEM COM HOTÉIS DE SERIE A.
VAMOS ECONOMIZAR, MANDEI ESSAS VAGABUNDOS DE ÔNIBUS, ACABEM COM AS MORDOMIAS ATÉ QUE SEJAM LIDERES DA SERIE B.
E DIGAM A ELES QUE DEPOIS QUE ESTIVEREM APRESENTANDO UM FUTEBOL DIGNO DOS SALÁRIOS QUE RECEBEM, AI VÃO PENSAR EM RETORNAR COM A LOGÍSTICA DE SERIA A.
Desculpem o desabafo.
Nada vai nos separar
Vamo vamo Inter
Então.O futebol precisa voltar a ser paixão e comprometimento . Quando passou a ser lavagem de dinheiro e enriquecimento meteóricos a coisa afundou….Muita mordomia e pouco jogo.
Amigos, estou desde ontem testando postar meu comentário, mas não sei o que acontece, não entra igual o time do Inter na área dos adversários…já tentei de tudo quanto foi jeito, mas…estou impedido por alguma razão que a minha razão desconhece….
Pitacos:
Inter 1 x 1 Juventude – Resumo – resultado injusto. O Juventude merecia ganhar de 3 x 1 no mínimo. O time do Inter piorou muito.
Danilo Fernandes – o melhor em campo. Isto resume tudo.
Comportamento – o Inter deu um chute a gol no jogo todo. O gol de Nico. O goleiro só fez intervenções em bolas alçadas na área. Se alguém viu algo diferente disso, então eu devo ter visto outro jogo. O time sofre de um mal que é a covardia no mais vil dos sentidos, ou seja, um time de bosta, que faz um gol e recua como se tivesse jogando contra o maior time do mundo.
D’Alessandro – bons lançamentos no primeiro tempo e sumiu no segundo tempo. Enquanto tem fôlego, vai e volta, tenta fazer algo diferente, mas não pode mais ficar em campo o tempo todo. No final era menos um em campo. Aí a gente lê na mídia que o Inter está tentando trazer o Alex Santana de volta do Paraná para ser o reserva do D’Alessandro. Aí temos que parar. Este rapaz é uma tartaruga em campo. O Inter não aprende que, quem serve para o Joinville (Anselmo), Paraná, etc não serve para o Inter.
Beira Rio – virou palco da vergonha. Qualquer time se impõe contra o Inter.
Lentidão – juro que quase quebrei a TV de tanta raiva de ver aquela lentidão do time. Que coisa nojenta. Um horror. E não me venham que era porque o Juventude estava muito fechado. O time é uma vergonha. Ninguém tem movimentação inteligente.
Edenilson – voltou a errar passes em profusão.
Ataque – o ataque do Inter é de chorar. E não é por causa do Nico e do Potker. Ninguém chega de trás. Fica uma luta hercúlea de todos contra um ou dois. Passamos o primeiro tempo todo sem dar um chute a gol.
Potker – o Alano é o segundo narrador que fala que o Potker é muito forte no cabeceio. No jogo anterior o comentarista do Sportv falou que Potker cansou de fazer gol de cabeça na Ponte Preta. Potker, antes de chegar ao Inter, deu uma entrevista dizendo que o ponto fraco dele é o cabeceio, que nem se lembrava de ter feito algum gol de cabeça. Bem informados os caras que ganham muito bem para só tratar de futebol. Potker disse que gosta de jogar pelo lado, mas vi uma coleção de gols dele no Youtube, todos pelo meio da área. Então, não entendo mais nada. Trazem o cara e o escalam muito mal.
Zaga – vamos culpar a zaga de novo. É verdade, falhou de novo. Mas, por favor, contem a quantidade de falhas cometidas em cada setor do time. Vão se surpreender que a zaga do Inter é a que menos falha no conjunto. O ataque e o meio perdem bolas em profusão e a bomba estoura na zaga. Podem botar os melhores zagueiros do mundo lá que vai vazar. O time não tem intensidade no meio, as linhas continuam jogando 5km de distâncias uma da outra e os caras ganham milhões e não enxergam nada.
Decreto – ainda é cedo para decretar, mas vamos comer o pão que o diabo amassou para subir. Acho que ainda vamos trocar de técnico mais uma vez até o fim de Série B. Espero estar redondamente enganado. Não há como julgar Guto por um jogo. Meu estado de espírito é de desânimo total com o elenco.
Elenco x Time – elenco bom ganha campeonato, time bom ganha jogo. O Elenco do Palmeiras é o melhor do Brasil, mas acho que Atlético MG e Grêmio tem times melhores. O Fluminense começou o ano voando revelando dois bons jogadores Equatorianos – Orejuela e Sornoza -, e Richarlison e Wellington em grande forma. Bastou precisar do banco por lesões e o time sucumbiu na decisão do Carioca e na CB. Portanto, o Fluminense tem um bom time quando todos os titulares estão em campo, mas jamais será campeão do CB por não ter elenco forte. Por isso o Palmeiras é favorito, porque é um bom time e um excelente elenco. O Inter pode, para fins de Série B, ter um bom time, mas não tem elenco….basta responder as perguntas – quem é o reserva do D’Alessandro? Quem é o reserva do Dourado?
Concordamos em quase tudo.Mas o que fica mais forte é a ausência do meio de campo….de doer.
Alô você Adriana!
Nem dá pra falar em coletivo porque isso inexiste há um considerável tempo no nosso INTER. Quarta tivemos uma vontade acima dá média, isso deu até uma certa sincronia mas não se repete isso em todas as partidas. O que tem se repetido é a festa dá bola aérea em nossa área, a festa dos centroavantes. Não perdôo um centroavante sozinho para fuzilar nosso goleiro, isso vem se repetindo em quase todos os jogos. Falta de orientação? Falta de capacidade? Talvez conjunção de ambos, a verdade é que é preciso tentar, tem que repetir , transformar num MANTRA: CENTROAVANTE NÃO PODE ESTAR SOZINHO EM NOSSA ÁREA (em todas as situações, mas muito especialmente em bola parada ) Repita, repita, repita, tá bem zagueiro?
Coloradamente,
Melo
Aproveito uma resposta aqui do Melo, para ele, pois vi agora no Word Press um apelo do Wolfgang que tenta postar uma resposta e o comentário some.
Deve estar acontecendo o que na semana ocorreu comigo. O comentário entra como spam no espaço virtual ou na caixa de entrada dos moderadores do BAC. Quem me ajudou a restituir a normalidade, foram o Pauperio lá de longe e logo depois o Evandro Milani, que entendeu ser uma falha do sistema, uma vez que eu não havia mudado nada na configuração. Por duas ocasiões, o meu comentário entrou como spam e ele, prontamente resolveu.
Grande abraço.
8 gols de cabeça nos últimos jogos.Não lembro de um período assim antes. Será que alguem vai treinar estes caras?
Adriana, é frustrante demais ver nosso Inter jogar tão mal. Qual será o problema?
Sei que é o primeiro jogo do Guto, não é justo por na conta dele, mas algumas coisas são óbvias:
– time desequilibrado, que chatice esse negócio de 03 volantes sendo um lateral improvisado no meio, chega disso. Porque não dois volantes e dois meias? Simples, coloca e mantém, com o tempo vai dar çerto.
– por que colocar o Sacha de novo? Gente, o cara tá voltando agora, já mostrou contra o Palmeiras que é um a menos. Tá certo, uma hora tem que voltar, mas que seja num jogo que já esteja administrado, não como solução. Por que não entrou o Brenner?
– Potker jogou em que posição? Poxa, coloca o cara na dele!
– chega desse jogo chama gol, 1 x 0 não é garantia de nada, tinha certeza ontem que a gente levaria o gol, tava na cara, tinha que alguém aos berros inverter essa tendência, sei lá, tá difícil.
Mas sou otimista, tenho certeza que daquei umas 5 ou 6 rodadas estaremos na ponta e não sairemos mais, sou meio adepto da terioa Maurovoziana de sempr acreditar, é isso que me anima a ser colorado.
Ah, e hoje, domingo, passear com a esposa a tarde, nada de jogo pra mim, não quero saber de nada de brasileirão esse ano a não ser a nossa jornada.
Abraços
Pois até parece uma ordem. Se fizerem gol recuem….e aí começa um sufoco.Isso é coisa de time pequeno e em 2016 quando trouxeram Argel eu carimbei.O INTER VIROU TIME PEQUENO, antes mesmo de cair….
Estou indignado, quanta falta de futebol, pra mim a solução é fechar as portas e trocar de nome!
Querem derrubar o inter de divisão no tapetão! Pois fiquem muito bem avisados, vamos descer na bola!!
Vamos pressionar a direção e comparecer aos jogos. Acima de tudo TORCER. Ajudar a dissipar a nuvem preta que se instalou na Av Padre Cacique. São medidas que como torcedor podemos tomar.
Concordo plenamente e farei aqui um triste desabafo. O Inter, já desde 2010, com a mania então de lutar só por vagas (hoje isso seria um luxo) perdeu ambição. Em 2014, isso piorou, quando bizonhamente, a turma do Fernando Carvalho (sim, não se iludam, são eles que continuam mandando desde o começo do milênio) orientou Abel Braga a abrir mão de Copa do Brasil e Sulamericana para buscar vaguinha na Libertadores. Pois bem, isso foi nos desanimando. Mas de 2015 para cá o Inter tem me feito perder a vontade de acompanhar futebol. Sim amigos, faz dois anos que não assisto programas esportivos de nenhum dos canais que pago, porque eu os assistia para esperar eles falarem do Inter, elogiarem e tal. Daquela eliminação para o Tigres para cá é só fiasco.
Então chegamos ao ponto que queria falar: cada jogo é ultrajante, dá vontade de socar os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes. Infelizmente estou pegando nojo de ver o Inter na TV (e a cambada carvalhana não se iluda, deste jeito a torcida vai minguar e o respeito vai sumir, ou eles acham que só com ações de marketing vão conseguir que a criançada escolha o Inter e não o outro para torcer?). Seremos o primeiro time “grande” a ficar dois anos seguidos na série B? Assim como fomos o primeiro sulamericano fora da final do Mundial? Parece que sim. Os carvalhanos estão nos roubando todas as cornetas. Malditos sejam!
Assim, amigos, como quero e preciso ser feliz, me retiro hoje aqui. Não quero mais ouvir falar em futebol! Obrigado Carvalhanos! Volto lá por setembro ou outubro para ver como estarão as coisas. Tenho certeza que com livros, filmes, uma boa MPB e um bom rock and roll em meus tempos livres serei mais feliz. Abraço a todos.
Tambem faço isso. Me retiro.Sofremos menos. Mas largar de mão não consigo…
Adriana, não adianta “chorar” por quem já saiu. Se Paulão, Valdívia e outros fazem falta, não adianta lamentar agora, pois a reclamação tinha que ser feita antes. Paulão errou muito e em muitos jogos. Valdívia depois do afastamento por lesão nunca mais entrou em forma. Sasha está no mesmo caminho, com uma diferença, Valdívia vinha jogando bem quando se lesionou, Sasha já vinha mal. Quem saiu, saiu, para mim, sinceramente, não deixam saudades. Não adianta ficar se lamentando por atitudes tomadas no passado e quando a maioria queria que fossem adotadas. Vamos aguardar e ver se os desempenhos deles serão melhores que no Internacional. Agora um ponto para refletir, Guto Ferreira chegou agora, precisa de um tempo para ajustar qualquer coisa e não pode ainda ser cobrado por nada. Nesse jogo contra o Juventude, com prudência manteve o que vinha sendo feito. Tenho combatido essa estratégia da direção do Internacional em contratar jogadores que “vem” junto com o técnico contratado e “reservas” ou “ultrapassados” dos outros clubes, mas isso ninguém enxerga e cobra. O que deve ser cobrado é a estratégia da direção Colorada, pois parece que o Internacional funciona como a “casa da mãe Joana”, onde todo mundo manda. Continuo insistindo que enquanto o Internacional não tiver uma filosofia/visão de futebol moderna e clara e aja de acordo com um planejamento sério de curto, médio e longo alcance, não vai ter bons e duradouros resultados. A maior dificuldade atual é o próprio Internacional quem cria. Concordo contigo que D´Alessandro pode e deve ser substituído quando demonstra estar cansado, mas o que está mais errado é querer que ele marque o campo inteiro. Edenilson trabalha bem do meio para frente, colocam ele atrás. Uendel e Carlinhos, hoje, são fracos e não consigo entender um clube como o nosso Internacional “inventa” Uendel como meia. Pottker e Nico López jogando juntos, obriga um ser sacrificado na direita, onde não rende nem 50% do que pode. Sem alguém que ocupe a meia pela direita ou pela ponta, o time está torto à esquerda e deixa um buraco, tornando a defesa vulnerável. Dizem que cada torcedor se acha um treinador, mas não é meu caso, sou apenas um torcedor que acompanha os jogos do Internacional e de outros grandes clubes e apenas espero que o Guto Ferreira faça o que disse na sua entrevista Para encerrar, acredito que a solução de todos os problemas atuais do Internacional reside em ações da direção.
Não se trata de chorar por quem já saiu.Mas refletir de quem foi o erro de tais decisões. Porque estes vão continuar errando….
Bom dia Adriana, de fato, ontem o time que jogou não era a mesma equipe de quarta.
Sobre as dúvidas, acredito que agora, com o tempo, o novo treinador poderá filtrar melhor quem é quem no elenco para jogar no time que ele deseja colocar em campo.
D’Ale cansado é um à menos porque a bola para de chegar pifada para os atacantes e ele próprio, acaba se escondendo atrás da marcação. E ficamos com um à menos.
Sobre Carlinhos, vejo nele um bom atacante, mas um lateral mediano, que não marca com muita eficiência, como o Gutierrez, comete faltas perto da área que é uma temeridade para nós hoje em dia. Ontem o centroavante polenta pulou sózinho entre o Cuesta e Ortiz. Lá se foram os 3 pontos.
Concordo contigo que Uendel é banco de Carlinhos e nunca meia armador. Para isso há outros melhor capacitados, além de Edenílson. Roberson ou Charles ( colocaram o guri no freezer). A verdade é que precisamos de um meia armador para não só substituir D’Ale ou compor com ele o meio de campo.
E agora começo a achar que precisamos de um zagueiro também. Os que temos são inseguros ou fora de ritmo.
Entretanto, vou esperar mais um pouco para avaliar o time que Guto irá montar. Ele fez um bom trabalho na Chape e no Bahia. Espero que faça o mesmo aqui. Agora, as necessidades faladas acima apenas se somarão a um bom trabalho e nunca irão atrapalhar.
Vamos aguardar. Grande abraço.
PS- coloquei no post passado a impressão do que foi o jogo ontem.
Dificil entender porque Charles foi esfriado…Mas é esperar pra ver e continuar cobrando da direção um time de verdade.
Bom dia a todos….
Sra, Srta, Adriana me perdoe pela resposta acima, o fato é que a situação não esta boa, da maneira que esta não vamos subir, sai do estádio nervoso ontem e continuo agora, já fui aconselhado ontem a noite pela família a não levar isto a serio, porque afinal a idade já chegou e tudo de agora em diante é risco, inclusive tomei uma decisão ontem, tao cedo não volto ao B.Rio, vou me acalmar dar um tempo, não vou largar, porque isto só quando o JC como diz o vozão me chamar, tem bastante gente aqui em casa para ir.
Sobre o Jogo o problema maior e não é de agora é a nosso preparo físico, é isto que esta nos deixando nesta situação, e eu fico abismado como é que eles (direção de futebol) não tem capacidade de ver isto,
este problema já vem se arrastando desde março cada vez mais escancarado e eles que estão o dia inteiro lá não conseguem enxergar.
Vou fazer um retrocesso dos últimos 4 jogos para voçes verem que tenho certa razão, podem discordar se acharem por bem.
ABC, O Jogo chegou ao 25 ou 30 minutos do segundo, o time literalmente parou é visivel a falta de pernas, e isto resultou no recuo e consequente a isto o adversário (ABC) vem para cima começam a dar balão, rosca, fazem faltas a rodo em frente a área, concedem escanteios a granel, neste jogo o lateral deles pegou a bola quase no meio de campo e disparou passou por 3 ou 4 nossos completamente travados foi ao fundo cruzou gol de empate, após isto até o final não tivemos força sequer para perder gols la na frente, ao contrario o Abc perdeu de ganhar.
PAISANDU, o jogo estava relativamente sob controle, chegou os fatídicos 3o minutos, morreu outra vez
e com aquele calor e o campo horrível vieram p/cima o cara que fez o gol veio trazendo a bola da lateral até a frente do gol quando bateu e fez, ninguém sequer lhe deu combate, até o final não atacamos e fomos atacados.
PALMEIRAS, o jogo estava não maõ eles estavam desesperados e estavam começando a dar espaços para o contra ataque, mais ai veio de novo os 30 minutos, e morremos outra vez, por falta deste preparo o Gutierrez completamente morto chegou atrasado, porque quem esta cansado chega sempre atrasado, fez a falta desnecessária, e veio outra deficiencia nossa mas ai tecnicamente que é a bola alta, precisavamos de um gol só e eles se encolheram, mas nos faltou pernas.
JUVENTUDE, ontem quando o jogo chegou próximos aos 30 minutos todos nos no estádio sentimos claramente que tinha terminado o gaz, mas isto de uma maneira limpa e clara, que até minha mulher que estava comigo, mas que não tem este sentimento me disse PARECE QUE ELES CANSARAM, o Ju foi para cima começamos a dar balão e rosca para tudo quanto é lado, a bola ia e voltava. e todos voçes viram tanto quem esta no estádio como pela TV, no gol de empate o goleiros deles estava quase no meio de campo quando pegou aquele balão dado lá de tras e ele mesmo lançou o lateral, que lá mesmo cruzou para o único jogador do juventude que estava na frente, não tinha mais ninguém só ele no meio de nosso zaga a bola foi na çabeça dele e fez o gol ninguém sequer pulou para cabecear o L.Ortiz foi quem deixou a bola passar, eram 38 minutos tinham mais + ou _ uns 10 minutos ainda e o que deu não chutamos uma bola em gol e o Danilo nos salvou 2 x.
Não é só isto, ontem o time foi de novo mal escalado não sei quem escalou se foi o Maionese ou Guto,
deixaram o Portker goleador do Brasil isolado na ponta esquerda as vezes atrás do Carlinhos, e o Nico la na direita no meio da área ninguém, outra coisa não da mais o Wendel como meio de campo, não é a do cara, outra coisa que vou dizer aqui, sou fã do L.ortiz até já ensaiei uma meia rusga com um parceiro daqui, só que não me custa nada reconhecer esta mal, e acho até que deve ser retirado do time, colocar quem não me perguntem onde fica o Alegrete, e também já estou começando a reparar que o Cuesta nas bolas altas não é mesma coisa que nas bolas baixas, tem deficiências no cabeceio, mas é disparado o melhor que temos, agora o principal é o preparo físico.
Para terminar que já grande demais isto, é o seguinte daqui até o dia 21 se resolve a nossa vida, ou melhora ou no dia 21 de junho termina o ano p/nos serão 6 jogos, se não fizermos neste 18 pontos uns 16 adeus tia chica, e o pior é quem em 30 dias não vai se resolver o nosso problema fisico isto demora de 45 a 60 dias, mas o campeonato não e só deus pode nos salvar
esse tal preparo físico…Segundo o Carraveta (simplesmente o melhor do país) todos tem preparo mas estão usando errado…Não vi teu post da resposta acima. Não sou eu quem medio os posts. Mas devo lhe dizer que se foi um post discordando de mim totalmente, não tem porque pedir desculpa. Se os técnicos oficias do país não entendem este time do Inter (isso está provado) não somos nós que vamos acertar.
PENA QUE SOU BURRO, NO NOT OU NÃO SEI COPIAR O QUE ESCREVI SEMANA PASSADA, mas foi mais ou menos assim “NA MINHA OPINIÃO DEVERÍAMOS IR DE TIME MISTO OU RESERVA CONTRA O PALMEIRAS, POIS A COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE PRA NÓS ESTE ANO É A SÉRIE B, SE IREM COM TIME TITULAR NA CB, NÃO ME VENHAM COM A DESCULPA DE CANSAÇO OU DESGASTE POR CAUSA DA PARTIDA DE QUARTA. EEEEEEEEEEEEE O QUE ACONTECEU?????????????? NAS DUAS ENTREVISTAS A DO VICE PRESIDENTE E A DO GORDIOLA O QUE ELES ALEGARAM???????? DE S GAS TEEEEEEE, SOU AZEDO, NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL, NÃO GOSTO DE NADA, NÃO SOU MAE DINAH, MAS NO QUE DEU?????TEM ALGO DE MUITO PODRE POR TRÁS DISSO TUDO, NÃO PODE UM TIME SER BIPOLAR, JOGAR NUM DIA BEM E TRES DIAS DEPOIS UMA NHACA SÓ. Primeiro tempo se não é o Danilo, sairiamos perdendo, quantas defesas o goleiro do Ju fez???? SE CONTINUARMOS NESSE APROVEITAMENTO EM CASA, PODEMOS LIGAR PRA SKY E RENOVAR O PER PERWIEW DA B, POIS ANO QUE VEM ESTAREMOS DE NOVO NELA. Ontem pelo menos um pouco mais da torcida foi protestar, a PROPÓSITO DALESSANDRO DEU ENTREVISTA ONTEM APÓS O JOGO??? SE DEU PERDOEM-ME NÃO VI.
Ja vai começar com isso
Por isso o INTER foi rebaixado
Por querer priorizar certas coisas
TORCIDA NUNCA APRENDE
O cara muda de blog e os mesmos aparecem.
Fernando, acredito que é muito prematuro concluir qualquer coisa, pois são muito poucos jogos e a mudança de comando técnico deve provocar algumas importantes alterações. Essas desculpas são inoportunas, fora de hora e inconcebíveis.
Concordo com o Paupério. E torcida faz papel de torcida. Critica, torce. Time faz papel de time. Joga…
quando começam a sentir falta do Paulão e do Roberson é porque a coisa não esta boa, não demora vão sentir falta do C.RoTh, Anderson, Geferson, e por ai vai, ai neste só resta mesmo o suicídio.
Não é uma questão de sentir falta e sim de apontar. Pra mim estava claro que o problema maior não era o Paulão e sim o posicionamento dos volantes. Continuamos errando nisso, já que por esta zaga já passaram 5 este ano e continuamos levando gol em todas as partidas…. O texto brinca e é pra pensar um pouco.