Forlan, a camisa e o jogo

FORLAN

COM A FINALIDADE de negociar uma dívida referente a contratação de Diego Forlan o presidente Marcelo Medeiros viajou à Argentina. Ao ser contratado em 2019 Forlan desembarcou em Porto Alegre com o Título de melhor jogador da última copa do mundo (2010).

Na imprensa é especulado que o INTER ainda deva algo em torno de 13 milhões de reais. a ideia do presidente é parcelar a dívida em 8 parcelas.

A CAMISA

O Inter anunciou de forma oficial no começo da noite desta quinta-feira os seus novos uniformes para o restante da temporada. A camisa vermelha já vai estrear no jogo contra o Criciúma neste sábado no Beira-Rio.

Com uma faixa em tom mais forte vermelho a camiseta número 1 não agradou a maioria dos torcedores , entretando a camisa númeo 2 teve muito boa aceitação. Na opinião de alguns torcedores a proposta de homenagear o estádio não ficou muito clara na estampa da camisa vermelha muito especialmente.

 O lançamento do novo uniforme ocorreu no Beira-Rio em evento onde sócios foram sorteados para disputar uma partida com ex-jogadores do clube utilizando as novas camisas, numa muito interessante iniciativa do marketing colorado e Relacionamento Social.

O JOGO

Time pronto para iniciar a recuperação (Imagem CP)

RENOVAN-SE AS ESPERANÇAS mesmo que tenha sido confirmado a equipe que mandará a campo para enfrentar o Criciúma neste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio, o técnico Guto Ferreira celebrou as voltas de alguns titulares.  Nico López, William Pottker, Uendel, Gutiérrez e Edenilson.

“São jogadores importantes que temos de volta. Foi uma semana muito produtiva de treinamento. Esperamos como resultado disso a vitória amanhã”, disse Guto Ferreira. Queiram os Deuses do Futebol que possamos ver efetivamente a melhora que todos querem.

 Ao que parece formou-se ideia concreta de que vamos enfrentar mais um adversário fechado em busca de contra-ataques. O antídoto vai ser a pressão no campo ofensivo, na saída de bola com mais jogadores à frente e também  elevar a confiança dos atletas. A chamada bola parada e o treino de um contra um foi a tônica do treino ofensivo.

 

A provável equipe para enfrentar o Criciúma tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Gutiérrez e D’Alessandro; Nico López e William Pottker.

AGORA VAI!

TENHO DITO!!!

6 thoughts on “Forlan, a camisa e o jogo

  1. Bom dia Melo, quem é que aguenta ouvir falar ainda dessa dívida que temos com o Forlan? Quantos anos se arrastando essa transação! Achei correta essa atitude do nosso Presidente em correr atrás pessoalmente e parcelar esse débito. Essas dívidas são bolas de neve que só vão aumentando.

    Sobre o novo uniforme, quem é que consegue identificar o Beira-Rio na camiseta titular? Proposta bem questionável. Enfeiaram a camiseta em relação à atual. A camiseta reserva ficou bem bonita!

    Sobre o jogo, é pressão no campo deles forçando a marcação, provocando o erro, chutes de fora da hora, partir para a jogada individual quando der, não dar folga o tempo inteiro. Intensidade, palavra chave!

  2. É o time titular, não tem nada diferente aí, espero que FINALMENTE eles entendam que estão disputando a serie B e vejam que terão de suar a camisa pra voltar á ELITE. APARTIR DE HOJE NÃO TEM MAIS DESCULPAS, TIVERAM DUAS SEMANAS COMO QUERIAM PARA TREINADOR, ENTÃO …….MÃOS Á OBRA.

    1. Alô você Júlio!
      Muito obrigado pela leitura e por ter chamado a atenção para o equívoco de edição. Evidente que Diego Forlan foi contratado em 2012 e não em 2019, mas o texto já foi corrigido. Siga nos dando a satisfação de sua leitura. Um abraço.
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.