ABC x Inter – o time embalado que atropela

A quinta vitória consecutiva serviu para nos consolidarmos na vice liderança à apenas um ponto do líder.

Mais do que somar 15 pontos diretos, hoje impomos respeito. Jogar contra o Inter não é mais pegar um time perdido e desmotivado. É enfrentar um time embalado, um Gigante na divisão errada.

Jogando o suficiente e a vitória veio naturalmente. O ABC é fraco e o Inter fez o que deveria: atacar.

Mantendo a postura nos dois tempos, não parecia estar longe do Beira-Rio. Damião teve inúmeros desperdícios, o que no momento não está fazendo falta.

Sasha novamente foi demais se movimentando, veloz e marcando seu gol. D’Ale cobrou perfeitamente o pênalti e Pottker fechou o placar.

Na próxima semana, em casa, o foco é mais uma vitória em busca da liderança. O Paysandu é o adversário e o bom é que é só ele e não o próprio Inter como antes.

 

14 thoughts on “ABC x Inter – o time embalado que atropela

  1. 38 ANOS !

    Passaram-se 38 anos, quando em 1979, conquistamos o CAMPEONATO BRASILEIRO DE FORMA INVICTA !

    Foram 23 partidcas, e nenhuma, repito nenhuma derrota !

    Feito INIGUALÁVEL !

    Pois havia uma expectativa entre torcedores e clubes que o mau afamado Corinthians, com todas ajudas

    que sempre leva, da CBF, da IMPRENSA e de GOVERNOS, que esta marca inedita fosse derrubada !

    Mas eu mantinha a expectativa de que isto não ocorresse, e ainda, se não fosse exigir muito, queria que

    a derrota ocorresse não contra o VITORIA, pois tenho esperança que este clube va cair para a SEGUNDA

    DIVISÃO, mas não importa, CAIU. e ostentamos o labaro estrelado de nossa BANDEIRA RUBRA, o que /

    podemos chamar de OSTENTAÇÃO. SOMOS O UNICO CLUBE BRASILEIRO CAMPEAO INVICTO !

    E para concretizar nossos sonhos, e devolverem minha alegria e felicidade, nas próximas semanas, retorna-

    remos ao lugar em que nunca deveriamos ter saido.

    Irei a APARECIDA DO NORTE, levar e deixar uma BANDEIRA nossa se este retorno vier com o TITULO !

    PARA FRENTE SPORT CLUB INTERNACIONAL !

    ESTRAREMOS SEMPRE CONTIGO !

    SAUDANDO NOSSOS FEITOS RELEVANTES, QUE VIVES A BRILHAR EM NOSSOS CORAÇÕES !

  2. COLORADOS, QUE TEM DPS, CONQUISTA A EMOÇÃO DA VITÓRIA !!!

    Depois da VITÓRIA por 3×0 no fraquíssimo ABC, ficou claro que no primeiro turno quando eles pegaram o COLORADO desentrosado e ainda assustado com a Série B, ganharam um pontinho dentro do BEIRA-RIO, mas foi apenas um acidente no circuito.

    Sábado o INTERNACIONAL mesmo lá em NATAL, teve mais competência para fazer três GOLS através do quarteto DPS – Dispositivo de Proteção Contra Surtos, conhecido também por DaleMião, Pottker e Sasha, que nos deram alegria e emoção junto com os demais jogadores, e é isto que deve ser valorizado.

    Fiz questão de incluir o nome do D’Alessandro junto com o Damião, por que o Damião jogou muito, fez a jogada que o Pottker sofreu o pênalti, e merecia fazer também o seu GOL mesmo de carona.

    A estratégia correta para que os demais jogos no segundo turno sejam como o de sábado, o TIME precisa estar Treinado, Humilde, Unido, Concentrado, Focado, Determinado, para que devagar e sempre possamos continuar jogando certo, e ficar protegido dentro do G4. Amém.

    Abs. Dorian Bueno – Google+Plus , POA, 21.08.2017

  3. Perfeito Simone. “O bom que o Payssandu é nosso adversário e não ele + o Inter como foi no inicio do campeonato”.
    Sobre o Damião: Não está fazendo falta s gols perdidos por ele. Mas não gosto disso….Não me serve!

    1. Sim Adri também não gosto mas sinceramente não esperava algo diferente, Damião já perdia gols desde a primeira temporada de Inter.

  4. Olá Simone
    Concordo com seu comentário. Voltamos a impor respeito ante nossos adversários. Nosso ataque está mantendo a efetividade e a defesa mantendo a solidez. Não fosse uma dormida do Uendel no início do jogo, quando permitiu que o atacante adversário se antecipasse e cabeceasse com perigo para fora, nem lembraríamos de perigos que corremos.

    Claro que o time está mais organizado em campo. Todo mundo pegando, marcando. Os bons resultados não são frutos do acaso.

    Gostaria de ressaltar mais uma novidade que apareceu no jogo de sábado. Duas batidas de escanteio do D’Alessandro. Na primeira ele bateu fora da área, o Pottker se deslocou lá da ponta direita e bateu forte. A bola passou lambendo a trave. No outro escanteio que foi batido bem aberto, o zagueiro todo torto afastou mal e o Sasha que havia se deslocado da esquerda para o meio pegou na veia. Buchaço. Gol de rebote. Quase fora da área. Isso é treino, boa Guto.

    Lembrando que aqui neste blog alguns comentaristas (incluindo esse humilde escriba) vinham pedindo que o Inter chutasse de fora da área. GF está atendendo o pedido da massa.

    Eras isso!

  5. O navio voltou ao seu rumo, de agora em diante temos que pensar lááááá na frente, pois a coruja tá pelada, a volta pra eleite já está mais do que sacramentada, ou alguém duvida disso. Então olhando lá na frente, devemos começar a pensar, o nosso elenco é o suficiente pra encarar a primeira divisão??? O sistema de jogo o modo que o time atua, e aliás nesse quisito ainda na minha opinião estamos devendo e muit, ou seja os jogadores jogam muito parados, não há ultrapassagens ou deslocamentos para receber a bola, um lance que chamou atenção muito, isso que eu falei, foi durante o jogo POTKER puxa um contra ataque e quatro jogadores do ABC o cercaram, e naquele momento não tinha um jogador do inter se deslocando pra receber a bola, quer dizer, me parece que o time pensa que o jogador na jogada vai resolver sozinho, sem contar das inúmeras vezes que chegam ao lado da grande ´rea adversária e aí atrazam a bola pro meio campo pois não tem ninguém dentro da área; Será que tudo isso é pelas características dos jogadores ou falta o gordiola treinar isso??

    1. Acho que nosso elenco não é suficiente para a série A, porém quando abrir a janela novamente no final do ano muita coisa vai mudar. O primeiro problema, se impôr e ganhar na Série B estamos resolvendo, o próximo será nos preparamos para o prêmio: o retorno a Série A! Abraços

  6. QUE MOMENTO FANTÁSTICO !!!

    Eu vi rapidamente pela TV um gordinho simpático, careca, de barba e vestido a rigor com a camisa do COLORADO, comemorando freneticamente o final de partida lá em Natal.

    Como foi muito rápido, quase pensei que era uma versão mais Light do treinador Guto Ferreira, mas não.

    Amigos do BAC, vocês sabem que era este FANTÁSTICO torcedor do INTERNACIONAL?

    Abs. Dorian Bueno, POA, 21.08.2017

    1. Perfeito Simone. “O bom que o Payssandu é nosso adversário e não ele + o Inter como foi no inicio do campeonato”.
      Sobre o Damião: Não está fazendo falta s gols perdidos por ele. Mas não gosto disso….Não me serve!

      E sobre aquele fantástico torcedor colorado hein?? Q coisa bem boa o sujeito ser bem sucedido, alegre, sambista, colorado e nosso amigo!!! Da-lhe Melo!

  7. Alô você, Simone K!
    Foi demais. No encontro antes do jogo aproximadamente 250 colorados com suas camisas, bandeiras e uma vontade danada de ajudar o time a se sentir “em casa” como escrevestes. No campo não fomos brilhantes, mas competentes, objetivos. Agora vai? Tomara que sim. Creio que sim.
    Diretamente de Natal,RN
    Coloradamente,
    Paulo Melo

    1. Grande Melo! Me chamou muito a atenção aquele torcedor vibrante na arquibancada, mostrado pela TV para todo o país. Pé quente, amigo! Deve ser uma emoção diferente vibrar com nosso INTER no outro extremo do país. E assim vai nosso Colorado, com cinco vitórias consecutivas e rumo à liderança. Isso que Damião só fez um gol até agora. Quando acertar o alvo será melhor ainda! Grande momento do Clube do Povo! Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.