A Invencibilidade do Inter, posta a prova.

Indio, um dos destaques dos 8 x 1 sobre o Ju (Imagem: Yahoo)

POIS MEU CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA A LIDERANÇA DO INTER está sendo posta a prova neste final de semana. É hora da preparação para um jogo por demais conhecido por todos nós. Aquele que já foi denominado de “touca” que depois de duas sonoras “chapuletadas”  viu  esse simbolismo de peça de vestuário ser literalmente estraçahado, especialmente naquele inesquecivel 8 x 1 em que o INTER fez os nove gols (o deles foi do ÌNDIO contra que também marcou um a favor) sendo um inclusive do nosso goleiro Clemer que nos “rachões” se auto denominava CHICÃO o centro avante carrasco dos goleiros.

De lá pra cá muita coisa mudou e a nossa realidade é outra.Na Série B e diante de um raro momento de paz na temporada, o Internacional iniciou nesta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi pela 23ª rodada do torneio.

Guto Ferreira irá tentar manter uma invencibilidade na Segunda Divisão. Em sete jogos contra times do sul na Série B, o time do Beira-Rio não foi derrotado em nenhuma oportunidade.

No primeiro turno, o Colorado disputou sete jogos. No total, foram quatro vitórias (Londrina (2), Figueirense e Brasil de Pelotas) e três empates (Paraná, Criciúma e Juventude). O ataque marcou sete gols e levou dois tentos. No segundo turno, o time gaúcho encarou o Londrina e venceu por 3 a 1 dentro de casa.

 

Abaixo a síntese dos confrontos

Londrina 0 x 3 Inter
Inter 1 x 1 Juventude
Figueirense 1 x 2 Inter
Inter 0 x 0 Paraná
Brasil de Pelotas 0 x 1 Inter
Inter 1 x 1 Criciúma
Inter 3 x 1 Londrina

TENHO DITO!

4 thoughts on “A Invencibilidade do Inter, posta a prova.

  1. ÊTA PARADA TÉCNICA !!!

    Mesmo com esta parada técnica de mais de uma semana devido aos jogos da Seleção do Brasil, o Internacional continua treinando muito para manter esta liderança isolada da Série e acumulando lesões.

    É do jogo, mas lamentamos que o D’Alessandro tivesse sentido um desconforto muscular durante este último jogo-treino contra o Cruzeiro-RS, e o seu reserva direto Camilo por uma lesão na panturrilha ocorrida no jogo contra o Atlético-MG na LIGA, também ficará de fora por alguns dias.

    O jovem Juan vai entrar normalmente, sem que o esquema de jogo seja prejudicado, por que tem muito futebol no corpo para fazer o meio de continuar tendo talento para pifar os atacantes e vencermos o jogo.

    Colorados precisaremos aguardar com paciência mais uns dias, para este grande enfrentamento de sábado lá em Caxias do Sul contra o Juventude, e confirmar que tudo está sendo bem conduzido pelo o Guto Ferreira.

    Abs. Dorian Bueno – Google + Plus, POA 05.09.2017

  2. E o medo de colocar os titulares quarta passada por medo de lesões, no que deu???? Sinceramente acho que o internacional tem grupo suficiente para suprir as ausências de sábado, ou seja, vamos que vamo para mais uma vitória.

    1. Alô você Vanderlei!
      Isso otimismo acima de tudo, precisamos disso. Mesmo que não concordemos com algumas decisões.
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.