Hoje à noite no Beira-rio, as 19h30, pela 26ª rodada do Brasileirão, o Internacional enfrentará o América-MG. Atual vice-líder do campeonato e principal adversário colorado até o momento pela liderança da competição, o Coelho vem a Porto Alegre em busca da primeira colocação, perdida na última rodada para o Inter, que tem os mesmos 48 pontos, porém, com uma vitória a mais.
Ainda sem contar com o retorno do lateral direito Claudio Winck, mas com o retorno do capitão D’Alessandro, o Internacional tem como vantagem além da torcida a seu favor, também a manutenção de grande parte da equipe titular e do esquema definido pelo técnico Guto Ferreira, soma-se a isso a mudança de atitude, com certeza a mudança mais importante na recuperação do Inter na busca pelo retorno a série A.
Esses 4 fatores vêm fazendo a grande diferença, e não há melhor momento do que um jogo de 6 pontos contra um adversário direto para fortalecermos ainda mais o fator torcida, então, todos hoje ao Beira-rio, seja presencialmente ou por vibrações positivas pelos radinhos, televisão, Internet ou pensamentos.
Vamos Inter!!!!
Fabiano, verdade, jogo importante e os cuidados devem ser redobrados. Concordo plenamente contigo quando afirmas que “a manutenção de grande parte da equipe titular e do esquema definido pelo técnico Guto Ferreira, soma-se a isso a mudança de atitude, com certeza a mudança mais importante na recuperação do Inter na busca pelo retorno a série A.” Mesmo entendendo a postura de que o jogo não é decisivo, acredito que seja, pois garantirá uma tranquilidade maior e mais segurança aos jogadores à sequência de jogos na Série B. Não definirá o campeonato, mas é de suma importância para o futuro. Fora de Porto Alegre, estarei “grudado” na TV torcendo pelo nosso Internacional e acreditando em uma boa vitória.
VAMOS INTER! HOJE É A OPORTUNIDADE DE INICIARMOS DE FORMA CONSISTENTE NOSSO RETORNO.
Alô você Fabiano!
Estaremos todos muito ligados num pensamento pra lá de positivo. Estou gostando da postura em campo e do discurso fora dele, tanto faz da direção como do grupo de jogadores. Me parece que o jogo de hoje é determinante para a maioridade do futebol da equipe. Passando bem, ou seja uma vitória consistente guiará o vetor, portanto hoje pode ser o dia da Independência COLORADA.
COLORADAMENTE,
Melo