Pois meus caros irmãos de alegria, graças a tecnologia ontem revi o jogo entre Flamengo x INTERNACIONAL. Quando terminou o jogo domingo tive a impressão de que o time não tinha se saído tão mal quanto placar, fui rever. Pois me certifiquei disso. Vale a pena deixar claro que não estou afirmando que foi um primor, não. No primeiro tempo o Flamengo esteve com a bola no pé, dando uma ideia de que dominava o jogo, entretanto só duas bolas chutadas, uma defesa do Danilo e outra pra fora, enquanto isso o INTER teve as melhores chances, ambas com Damião de cabeça que forçou o goleiro Diego a duas defesas notáveis. No segundo tempo o gol do Flamengo aconteceu em uma cobrança de falta onde a bola rebotou na barreira e na volta o mesmo Paquetá que havia cobrado chutou novamente, a bola desviou no Cuesta (creio) e impediu a defesa do Danilo, antes disso nenhuma chance. O segundo gol só saiu no final do jogo em um chute de fora da área (de novo), nesse penso ter havido falha do Danilo. Nesse peíodo o goleiro do flamengo fez mais duas defesas muito importantes em chutes do Iago e outro no chute do Patrick que ele deu rebote e o Lucca mandou por cima com o goleiro caído. Balanço? O goleiro do Flamento fez 4 defesas difíceis, então houve produção ofensiva, certo? O Flamengo apesar de ter ficado mais tempo com a bola no pé raramente chegou em condições de arrematar, tanto que seus dois gols foram de fora da área. O complexo de vira-latas pintou o bicho mais feio do que efetivamente foi. Iso é garantia de sucesso hoje? Claro que não, greNAL, é outra história, a própria historia diz isso, mas que estou otimista ah isso estou.Vamos encarar?
CLARO QUE SIM!!!
UM REGISTRO MUITO SIGNIFICATIVO
O TIME FEMININO DO INTER conquistou mais um resultado importante na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Diante do então líder da competição, Minas Icesp, fora de casa, o Internacional venceu por 2 a 0 com gols de Daiane Rodrigues e Isadora. Com o resultado, o Inter chegou aos 7 pontos conquistados e segue invicto dentro do campeonato nacional.
Veja a campanha das meninas
9 jogos
7 vitórias
2 empates
25 gols marcados
1 gol sofrido
Dia 16 é a vez de encarar o America de Minas na PUC. Vamos lá?
TENHO DITO!!!
Parabéns as meninas do inter. Mello, sim, o inter em muitos jogos empilha chances e não faz, e quem não faz…..Digo sempre que o elenco do inter não é ruim, é medio, para isso parodiando M.Vozão, nos falta jóquei, Odair vendo Pottker o jogo todo errando tudo e não o substituir foi de matar, isso que ele tinha opções no banco, é isso que se espera de um treinador, tem dias que o jogador não rende, aí tem que substituí-lo; erramos passes aos montes, nossos jogadores são muito parados eles passam a bola e não aparecem pra receber, como se dicessem toma aí a gorduchinha e resolva ou te vira; Isso é coisa de treinador.No grenal podemos ganhar?? Sim, podemos, grenal é jogo de excessões, tudo pode dar certo, como tudo pode dar errado, temos que sair na frente no placar que daí aquele jogo nheco, nheco de toque de bola deles vai pro beleléu, ainda mais eles jogando na arena. E mesmo tendo nós um resultado favorável, sou da opinião que devemos trocar de treinador, para um mais cascudo é o que nos falta.
Vamos torcer , pessoal , vamos na fé , vamos que vamos inter , pensamento positivo , que tudo corra bem hoje é que vença o melhor , a vitória já é nossa .
Sinceramente, não acredito que está havendo ansiedade na torcida Colorada. O que há é esgotamento da paciência com a repetição de erros e mediocridade que assola o nosso Internacional nos últimos anos. Existe uma grande diferença entre os torcedores Colorados, assim como de outros clubes, uns que querem ver o seu clube protagonista e os outros que basta participar. Acredito que faço parte do primeiro grupo e não suporto mais essa enrolação e mediocridade. Convenhamos, o tempo necessário para a reestruturação já passou e foi longo. O que vemos? Ainda não temos um time protagonista. GRENAL é GRENAL e qualquer resultado é válido, mas o favoritismo é deles. Isso me faz lembrar dos tempos de “vacas maras”, quando vencer o tradicional adversário era um feito. Hoje não é nada e não basta. Quanto ao futebol feminino, todos os elogios a campanha feita até agora. É digna de elogios, mas vamos ver “na hora da cobra fumar”. se a mediocridade ainda não contaminou o futebol feminino também.
Melo, vi o INTER como um time limitado tecnicamente e muito mal treinado. Isso não é surpresa pelo tipo de elenco formado e pelo treinador que está empregado. Claro que nos esforçamos para ver evolução, mas estamos quase na metade do ano, Copa do Brasil foi vexatória a participação, Gauchão nem preciso comentar. Pode ir bem no greNAL? Claro que tem chance, embora a lógica aponte o contrário. O momento é dos piores, todos pressionados, dirigentes acuados e torcida descontente. Do outro lado, um time maduro, consistente, vencedor no momento recente. Mais do que o greNAL me preocupa o campeonato.
Alô você Luciano!
Estamos todos preocupados, entretanto é preciso que a razão se sobreponha. Equivocos com a formação o elenco? Claro que sim. Decisões equivocadas? Certamente, mas a meu juízo sucessivas mudanças na estrutura não nos darão a tão esperada estabiidade. Manter e repetir é a saida, passo seguinte é qualificar, mas não as pencas e sim pontualmente, mas sobretudo precisamos dominar a ansiedade em ver tudo resolvido. Saber definir entre o tempo hábil para executar me parece o mais problemático e aí é que a meu juizo peca o dirigente de futebol, no caso o meu xará, Melo. Ele tem que dirigir os jogadores, o treinador, a torcida e a imprensa, tudo isso para respaldar o vetor. Em minha opinião, aí reside o problema, o resto é consequência.
Coloradamente,
Melo
Pois Melo finalmente encontro alguém que viu o mesmo jogo que eu, discordo da proposta de jogo do Inter de prioritariamente de se defender, mas as chances mais claras de gols foram nossa. Também acho que o nosso treinador leu mal o jogo, pois principalmente Gabriel dias com a pecha de bom marcador não marcou nem jogou, deveria ser substituído logo no retorno do segundo tempo. O que me preocupa e baixa autoestima do todo conjunto, dirigentes, torcedores e alguns jogadores que parecem derrotados animicamente. Parece que a urucubaca se instalou na Padre Cacique, tudo acontece contra nós, o Guerreiro ta suspenso, volta justamente contra nós, o cara dá um chutão pega na gaveta. Só não acredito é na sequencia de adversários para início de brasileirão, isso tem mas que azar, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e logo Corinthians na sequência, num sorteio realizado por uma entidade que tem um ex Presidente preso nos Estados Unidos, outro expurgado pela Fifa etc… Desde 2005, 2009 e por fim ação na justiça pelo Vitor Ramos em 2016 e 17. Nem irmã Dulce ou o Papa me convence que essa sequência de adversário , após sair da segundona é obra de sorteio ou azar nossa. Abraço.
Alô você Roldan!
Pois olha meu amigo, não é de e duvidar nada. Que essa tabela está no mínimo “estranha”, não resta dúvida. Dai para ser duvidosa é só uma questão de interpretação. Mas como diria Minelli, temos que vencer a tabela também, e depois tem outra, depois dessa sequência vem coisas mais “leves” e aí, tomara, com o time mais entrosado.
Coloradamente,
Melo
Certamente o time bom passa por cima da tabela, mas em caso de não haver uma breve recuperação parar para copa do mundo numa posição muito desfavorável a preção seria enorme, espero que isso não ocorra.
Não meu caro Edinei Santos, olho o jogo com os meus olhos e não com os olhos dos comentaristas, tampouco me deixo levar pelo que dizem. Fique a vontade para comentar, podes ter o teu conceito, mas esse não é o meu. Um abraço
Quanto mais vezes olhar, mais vai achar que o Inter é mais fraco do que achava.